UFC - MMA

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,442
7,381
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov

Emocionante a despedida do GOAT! Uma perda enorme para o MMA e para os verdadeiros fãs desta modalidade, mas a Lenda ficará para sempre!

Lamento sobretudo não ter visto um Khabib vs GSP... Boa sorte, Campeão!
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,410
5,550
Então ele na press conference com o Gaethje disse que ainda lhe faltava mais uns combates para reforçar o legado dele, e 3 dias depois diz que se retira?

I call it bullshit. Foi no calor do momento, de certeza que mais tarde ou mais cedo ele volta.
 
  • Like
Reações: apostador87

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,442
7,381
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
O meu desejo para 2021, no que ao mma diz respeito, é que a mãe do Khabib lhe permita fazer mais um combate, e que ele volte para enfrentar o Charles Oliveira! Isso sim, seria uma verdadeira super-fight! Neste momento, acredito que seria de longe o maior desafio da carreira do Khabib!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,653
38,964
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O meu desejo para 2021, no que ao mma diz respeito, é que a mãe do Khabib lhe permita fazer mais um combate, e que ele volte para enfrentar o Charles Oliveira! Isso sim, seria uma verdadeira super-fight! Neste momento, acredito que seria de longe o maior desafio da carreira do Khabib!
Ya isso era bom de ver, mas acho que o que eles querem é o GSP.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,442
7,381
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Que exibição inacreditável do Max Holloway!!! (e a resistência do Kattar, igual..!!!) :eek: