so depois de entrar na direccao"Uma coisa que o fair play financeiro trouxe foram as boas práticas na gestão"
Heheheheheheheheheheehehe
falou bem so que omitiu uma pequena partr
so depois de entrar na direccao"Uma coisa que o fair play financeiro trouxe foram as boas práticas na gestão"
Heheheheheheheheheheehehe
Não é preciso dizer mais nada amigos.
Do mundo não. Do universo!Um homem que provou ser incapaz de gerir uma conta pessoal com milhares, alguma vez ia ser competente para gerir milhões?
Se chegar a presidente então o FCP tem os sócios mais burros do mundo.
E se votarem depois que não chorem. Também ninguém mandou os portugueses elegerem tantas vezes o cavaco e foi o que foi.A democracia realmente é uma coisa bem chata às vezes
Ainda votam no Baía fdx
Entre AVB e VB voto no segundo de caras.E se votarem depois que não chorem. Também ninguém mandou os portugueses elegerem tantas vezes o cavaco e foi o que foi.
Só é burro quem quer.
Votar no Baía tendo o AVB disponível é querer a continuidade do estado das coisas no clube.Entre AVB e VB voto no segundo de caras.
Entre VB e um candidato sério voto no segundo de caras.
Isso dependeria sempre das listas, mas avb nunca terá o meu voto.Votar no Baía tendo o AVB disponível é querer a continuidade do estado das coisas no clube.
Para mim, e acredito que muitos também pensem o mesmo, sera sempre alguém sem carácter e sem espinha dorsal.Não tenho dúvidas que o AVB é o homem certo. E irá demonstrá-lo logo que anuncie a candidatura (não espero outra coisa).
Espinha dorsal? O Baía é o maior exemplo disso.Para mim, e acredito que muitos também pensem o mesmo, sera sempre alguém sem carácter e sem espinha dorsal.
Respeito a opinião dos outros, mas dispenso lírismos e mentiras.
Eu teria preferido o Oliveira dos anos 90, um gajo a Porto aguerrido, um Baia, um Rui Moreira pré CMP...
O problema é que PdC tem secado tudo e todos a sua volta...
Não digo que não. Mas VB é um símbolo do Portismo, é um de nós.Espinha dorsal? O Baía é o maior exemplo disso.
Atenção. Posso estar errado , mas PdC nunca foi um gestor brilhante.PdC só tem secado as contas do FC Porto.
Opções melhores não faltam...
Concordo.Para mim, e acredito que muitos também pensem o mesmo, sera sempre alguém sem carácter e sem espinha dorsal.
Respeito a opinião dos outros, mas dispenso lírismos e mentiras.
Eu teria preferido o Oliveira dos anos 90, um gajo a Porto aguerrido, um Baia, um Rui Moreira pré CMP...
O problema é que PdC tem secado tudo e todos a sua volta...