Vítor Baía - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,844
31,074
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Nestas coisas eu tenho de ser coerente, seja Vitor Baía, seja Luís Filipe Vieira.
Se deve, tem de pagar.
Não tem nada que pagar o povo que vive com 600€/mês as vidas megalómanas destes tipos.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,554
65,513
Nestas coisas eu tenho de ser coerente, seja Vitor Baía, seja Luís Filipe Vieira.
Se deve, tem de pagar.
Não tem nada que pagar o povo que vive com 600€/mês as vidas megalómanas destes tipos.
Nem mais. Coisas como aquilo que aconteceu pode acontecer a qualquer um. Correu mal. Convém é não misturar as coisas e não usar isso como arma de arremesso. O que lhe aconteceu é da sua vida privada e fora da esfera FC Porto.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,344
11,423
Simpatizo com o Baía, e agora ainda mais por se ter virado ao varandas, mas como digo há muito quem não sabe gerir as suas finanças não pode ser presidente do Porto.

I

Imaginarium

Guest
Se deve, tem de pagar.
isto é um assunto da vida privada dele. Não tem nada a ver com as funções dele enquanto administrador da SAD

• Like
Reações: Roberto_FCP
I

Imaginarium

Guest
Simpatizo com o Baía, e agora ainda mais por se ter virado ao varandas, mas como digo há muito quem não sabe gerir as suas finanças não pode ser presidente do Porto.
pelo nº. de falências que a nível mundial existem, muitas das quais em empresas geridas pelos mais astutos gurus das finanças mundiais, só sobravam os arrumadores para gerir a nossa SAD

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
pelo nº. de falências que a nível mundial existem, muitas das quais em empresas geridas pelos mais astutos gurus das finanças mundiais, só sobravam os arrumadores para gerir a nossa SAD
Vai ser se os gurus estão falidos. Estás a confundir empresas com os indivíduos. O Baía está falido e por isso mostra não ter competência para gerir um clube.

Até digo mais. Os Pinto da Costa faliram o clube mas têm dezenas de milhões nas suas contas.

Última edição:

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,942
150,226
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vai ser se os gurus estão falidos. Estás a confundir empresas com os indivíduos. O Baía está falido e por isso mostra não ter competência para gerir um clube.
Vocês misturam a vida privada e investimentos pessoais das pessoas, empresas e organizações pequenas, com uma capacidade de financiamento reduzida onde basta o negocio não "pegar" para acumular divida com dirigir grandes organizações que tem outro tipo de capacidade.
O próprio Pinto da Costa lamento informar teve negócios que faliram no seu tempo pré FC Porto.

Mas eu sei o AVB é o salvador e o Baía um demónio inútil e desastrado.
Os deuses, os diabos, os Messias e os barrabases já foram escolhidos.

• Like
Reações: Hakabashy e jpgm97

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811

Até digo mais. Os Pinto da Costa faliram o clube mas têm dezenas de milhões nas suas contas.
Vou reportar esse post porque fizeste uma acusação muito grave.

Prova o que escreveste ou desaparece.