Já fez mais poesia no instagram a idolatrar o macaco?
Ele que peça é o dinheiro de volta que foi enganado!Muito desiludido com o 99! Meu ídolo nos tempos que jogava no FCP mas agora! Faz um favor, tira um curso no Ismai e pede a demissão!
Ele está a precisar está completamente teso por isso tem que alinhar e manter o emprego o rombo no hotel do Alentejo foi brutal.Mais um que rouba o clube a descarada
E porque será? O próprio Vítor Baía é que se meteu jeito para isso. Ele traiu muitos portistas descontentes ao juntar-se à lista de PdC depois de tudo o que ele disse sobre PdC e companhia, tudo indicava que Vítor Baía fosse um dos rostos principais da oposição ao status quo, é normal que agora haja portistas que não conseguem levar o homem a sério. Costuma-se dizer mais vale cair em graça do que ser engraçado.já passaram dois dias desde que o homem veio intervir e ninguém diz nada no tópico dele.... só cá vêm para o mandar abaixo
Por acaso ele nunca disse mal do Pinto da Costa. Atacou fortemente toda a estrutura à volta e disse que os corria a todos, mas acho que o entendimento geral é que ele estaria a falar do Antero...E porque será? O próprio Vítor Baía é que se meteu jeito para isso. Ele traiu muitos portistas descontentes ao juntar-se à lista de PdC depois de tudo o que ele disse sobre PdC e companhia, tudo indicava que Vítor Baía fosse um dos rostos principais da oposição ao status quo, é normal que agora haja portistas que não conseguem levar o homem a sério. Costuma-se dizer mais vale cair em graça do que ser engraçado.
Antero na altura já nem sequer tinha a nada a ver com o NGC, Baía disse exactamente que a estrutura do NGC necessitava de uma vassourada, acho que o que foi dito foi muito bem claro e passado um ano e meio juntou-se ao regabofe. Julgo que não é preciso perceber o motivo da aversão que muitos portistas(os que não se revêm na direcção actual) têm em relação a Baía.Por acaso ele nunca disse mal do Pinto da Costa. Atacou fortemente toda a estrutura à volta e disse que os corria a todos, mas acho que o entendimento geral é que ele estaria a falar do Antero...
Antero Henrique deixou o FCP no final da época 16/17, isso da vassourada foi dito durante a péssima época de 15/16.Antero na altura já nem sequer tinha a nada a ver com o NGC, Baía disse exactamente que a estrutura do NGC necessitava de uma vassourada, acho que o que foi dito foi muito bem claro e passado um ano e meio juntou-se ao regabofe. Julgo que não é preciso perceber o motivo da aversão que muitos portistas(os que não se revêm na direcção actual) têm em relação a Baía.