Vítor Baía - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,925
4,973
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Calado é um poeta.
A tentar ressuscitar os fantasmas todos, de alguns, quando os coveiros do clube continuam alegremente no seu chulanço.
Anos a comer e calar.
Que aproveite a vassoura e faça uma tala para ver se indireta a espinha... Mas acho que já vai tarde.
 
  • Like
Reações: Rio Douro

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,225
2,453
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Desilusão.
Tentei ser guarda-redes por causa de Vítor Baía.
Sofri com os seus dias menos bons em Barcelona, com as suas lesões.
Festejei o seu regresso, como jogador.
Como dirigente, não existe simplesmente.
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,489
1,893
Falta um jornalista competente que pergunte porque mudou de opinião do nada. O que aconteceu à vassoura?
Não falta um jornalista competente. Falta um jornalista sério e honesto. Em 6 páginas, foram incapazes de lhe fazer essa pergunta.
Aliás, dado que a entrevista não está assinada (curiosamente, não aparece um único nome como autor), até pode ter sido o Francisco J Marques a fazê-la.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
2,733
5,290
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não falta um jornalista competente. Falta um jornalista sério e honesto. Em 6 páginas, foram incapazes de lhe fazer essa pergunta.
Aliás, dado que a entrevista não está assinada (curiosamente, não aparece um único nome como autor), até pode ter sido o Francisco J Marques a fazê-la.
Eu se fosse editor do jornalista fodia lhe a cabeça a perguntar como é que ele deixou passar aquela do "não fizemos participação mas avisamos quem de direito".
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,319
23,449
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu se fosse editor do jornalista fodia lhe a cabeça a perguntar como é que ele deixou passar aquela do "não fizemos participação mas avisamos quem de direito".
Se calhar queixaram-se ao Orelhas, já que é ele que manda nesta merda toda...
 
  • Like
Reações: Gatão1983

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Eu se fosse editor do jornalista fodia lhe a cabeça a perguntar como é que ele deixou passar aquela do "não fizemos participação mas avisamos quem de direito".
Um indivíduo vira-se para ti e diz - te: toma lá 500 euros para me fazeres estas perguntas. Se fizeres outra que não está aqui não te pago.

O que fazias?
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,187
5,036
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Para a posteridade Vitor Baia será para sempre recordado como mais um vendido que diz uma coisa e faz outra!

Os verdadeiros Portistas não esquecem.
O verdadeiro Vítor Baia foi um GR de excelência, que nos deu muito e que terá para sempre o meu respeito enquanto tal.

Este Vítor Baia já é outro personagem, sem qualquer relevo no clube e que só lá anda porque ousou criticar a santidade quando estava afogado em dividas, sendo por isso fácil ser amordaçado.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,868
10,866
Apenas quero recordar Vítor Baía como um símbolo do clube, pelo seu 99 de excelência.

De resto debita merda natural, pois tem o cérebro ligado ao intestino grosso.

Argumenta e argumenta, mas na prática é zero!
É como ele diz... uma opinião por mumaninidade..
 
  • Like
Reações: miguel

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,985
1,715
Vitor Baía falou e mais votos para o AVB garantidos.

O AVB nem precisa de fazer campanha.
O que me assusta é o conservadorismo...pessoas na casa dos 60s/70s/80s anos que votam e só por ver PdC escrito no boletim vota pela figura que foi, não pelo que faz na atualidade.
 

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
928
623
O que me assusta é o conservadorismo...pessoas na casa dos 60s/70s/80s anos que votam e só por ver PdC escrito no boletim vota pela figura que foi, não pelo que faz na atualidade.
Para esses, o Pinto da Costa podia ir para a Avenida dos Aliados metralhar portistas, que eles continuariam a defendê-lo e a votar nele.