Um tipo que está lesionado para o clube, mas sempre ok para a seleção........Não consigo perceber porque o Pepe não merece respeito.
Várias vezes.
O mesmo tipo que não quis homenagem no Dragão para ser homenageado, pela seleção, no salão de festas.
Um tipo que está lesionado para o clube, mas sempre ok para a seleção........Não consigo perceber porque o Pepe não merece respeito.
A minha resposta está em cima.Um tipo que está lesionado para o clube, mas sempre ok para a seleção........
Várias vezes.
O mesmo tipo que não quis homenagem no Dragão para ser homenageado, pela seleção, no salão de festas.
Claramente que o Pepe esteve a poupar-se e a preparar-se para a selecção ...A minha resposta está em cima.
Sobre o primeiro parágrafo cada um acredita no que quer. Eu acredito que o Pepe quando não jogou pelo clube foi porque estava lesionado. Não podem esperar que um jogador de 40 anos entre lesionado em campo como às vezes acontece com jogadores de 20 em que se força uma lesão e depois ficam afastados mais tempo (vide João Mário na Luz, entrou lesionado e estragou-se tudo). Se acham que ele estava 100% e que estava simplesmente a descansar para a Selecção acreditem. Vejam os minutos que o Pepe fez em cada uma das épocas pelo Porto e digam-me se só fez meia dúzia de minutos ou se afinal esteve presente em vários jogos. Às vezes acho que não tem noção da idade do Pepe nestas últimas épocas.
Eu já disse no que acredito. Não tenho qualquer motivo para duvidar do profissionalismo do Pepe. Volto a dizer, estão a exigir a mesma condição física ao Pepe de 40 anos que se exigia ao Pepe de 20/30. O Pepe jogou de ferida na cabeça pelo Porto. O Pepe até no Olival dormiu...Claramente que o Pepe esteve a poupar-se e a preparar-se para a selecção ...
Acreditas que se o Pepe não tivesse sido convocado, não jogaria a final da Taça?
Nem sequer quis fazer a despedida com os adeptos do clube ...
O que veio cá para fora foi o que AVB quis ... Querias que dissese o que? Que precisávamos de um defesa para os 50 jogos da épcoa e não para 15 no clube e 10 na selecção ...
E foi AVB que disse que Pepe teria a porta aberta no clube para uma outra posição que não de jogador
Foi esse Pepe exemplar o que foi capaz de não querer nenhuma homenagem no Dragão, não ser homenageado pela selecção no Dragão ... Não atender o telefone ao AVB ...
Pepe está contra o AVB, e estando contra o AVB está contra a maioria dos sócios do clubes ...
Pepe é adepo do Futebol Clube de Pinto da Costa .... duvido muito que seja portista ... Um portista NUNCA aceitaria ser homenageado na Luz quando passado 1 mês poderia ser homenageado no Dragão ...
O Pepe foi aplaudido por todo o estádioEu já disse no que acredito. Não tenho qualquer motivo para duvidar do profissionalismo do Pepe. Volto a dizer, estão a exigir a mesma condição física ao Pepe de 40 anos que se exigia ao Pepe de 20/30. O Pepe jogou de ferida na cabeça pelo Porto. O Pepe até no Olival dormiu...
Claramente um jogador que se estava a cagar para o clube.
E vai ver os minutos que o Pepe fez em cada uma das épocas pelo Porto antes de dizeres que só esteve disponível para 15 jogos.
E opá, o Pepe ainda há pouco tempo esteve no estádio do Dragão. Foi torcer contra nós, queres ver...
Queres continuar a reduzir o Pepe a uma recusa de uma homenagem e as especulações sobre o seu profissionalismo reduz à vontade. Queres questionar o portismo do Pepe só para reforçar o monstro que queres criar, força. Eu não dou para esse peditório.
Então para ti um gajo que chupou o clube ate ao tutano, viu falcatruas acontecerem mesmo a frente do focinho dele, é um grande Portista é isso?Portanto fiquei a saber que o Baía, o SC, o Folha (pentacampeão esteve nos 5) e o Pepe, gajos que tantos títulos ganharam para o FCP são "lixo".
Continua o "orquismo" de tratar os antigos jogadores e técnicos como farrapos e papel de limpar o cu.
Nunca mais acaba a politiquice
O Baia andou a pagar baptizados com as contas do clube. Sabia de certeza das viagens pagas a peso de ouro a indivíduos que não faziam parte do clube, sabia da questão dos bilhetes, e tu ainda tens lata para defender uma personagem destas que ajudou a foder as contas do clube, sem dó nem piedade?!?!Portanto fiquei a saber que o Baía, o SC, o Folha (pentacampeão esteve nos 5) e o Pepe, gajos que tantos títulos ganharam para o FCP são "lixo".
Continua o "orquismo" de tratar os antigos jogadores e técnicos como farrapos e papel de limpar o cu.
Não são todos, como é óbvio.Portanto fiquei a saber que o Baía, o SC, o Folha (pentacampeão esteve nos 5) e o Pepe, gajos que tantos títulos ganharam para o FCP são "lixo".
Para alguns o facto de terem ganho tantos títulos resolve tudo...Não são todos, como é óbvio.
Mas sentar na mesma mesa com um chulo como o Pedro Pinho (parece ele mas com chapéu, óculos e gabardina mais se parece um inspector da PJ) não ajuda muito à credibilidade dos presentes.
Mas isto é uma mera opinião de quem acha que o clube está acima de qualquer figura que por lá tenha passado.
Eu acho que aqui se fala do Baía administrador e não do Baía jogador ... assim como o SC treinador e não do SC como jogador ...Portanto fiquei a saber que o Baía, o SC, o Folha (pentacampeão esteve nos 5) e o Pepe, gajos que tantos títulos ganharam para o FCP são "lixo".
Desses 3 o Pepe pelo menos ainda vai ao Dragão ver jogos.Eu acho que aqui se fala do Baía administrador e não do Baía jogador ... assim como o SC treinador e não do SC como jogador ...
Da mesma forma não se pode dissociar a forma como Pepe saiu a "mal" com a actual direcção eleita pelos sócios ...
A história como jogador não pode funcionar como apagador das coisas menos boas ...
Baía, SC, Pepe não são portistas ... são pintistas ... são coisas bem dierentes ... Vamos ver depois os resultados da auditoria ...
Não sei.Desses 3 o Pepe pelo menos ainda vai ao Dragão ver jogos.
Em relação ao Baia, será que ele vai ver os jogos ao vivo?
Esta pergunta não é para contrapor aquilo que colocaste, é apenas uma curiosidade.
Em relação ao Pepe eu fiz este comentário porque as transmissões televisivas já o apanharam lá. Fiz a mesma pergunta em relação ao Baia porque nunca vi nenhum registo da sua presença no estádio. Daí a curiosidade, apenas e só.Não sei.
Não frequento os camarotes do Pinho nem do Koehler ...
Da mesma forma que o SC tinha não sei quantos anos de quotas em atraso e não ia ver jogos do Porto antes de ser treinador do Porto ...
Pepe assiste os jogos em camarote? É do próprio? Ou é de alguém?
Vem assistir a convite do clube?
O presidente honorário se quisesse assistia na tribuna presidencial mas escolhe assistir na tribuna do Koehler ...
O SC jogador e treinador ambos ganharam.Eu acho que aqui se fala do Baía administrador e não do Baía jogador ... assim como o SC treinador e não do SC como jogador ...
Da mesma forma não se pode dissociar a forma como Pepe saiu a "mal" com a actual direcção eleita pelos sócios ...
A história como jogador não pode funcionar como apagador das coisas menos boas ...
Baía, SC, Pepe não são portistas ... são pintistas ... são coisas bem dierentes ... Vamos ver depois os resultados da auditoria ...
O Baía deve ter sido o administrador com o rácio trabalho demonstrado/ordenado mais incrível que passou pelo desporto mundial. Mais um recorde.O SC jogador e treinador ambos ganharam.
Isso tem mais peso para mim do que algumas atitudes mais tristes na saída e só.
O Baía administrador foi um zero.
Por isso só penso nele como jogador.
O clube está sempre acima, não há nenhuma idolatria.Não são todos, como é óbvio.
Mas sentar na mesma mesa com um chulo como o Pedro Pinho (parece ele mas com chapéu, óculos e gabardina mais se parece um inspector da PJ) não ajuda muito à credibilidade dos presentes.
Mas isto é uma mera opinião de quem acha que o clube está acima de qualquer figura que por lá tenha passado.
já se sabe que o Pinho era um director oficioso do clube.Não são todos, como é óbvio.