Sim.Tem mais charme que o VB, na minha opinião. Vale o que vale.
E consegue falar sem parecer um animal ruminante...
É uma melhoria.
Sim.Tem mais charme que o VB, na minha opinião. Vale o que vale.
Comia-lo?Tem mais charme que o VB, na minha opinião. Vale o que vale.
A filha, sim.Comia-lo?
Não...porque VB fica bem de calções...Tem mais charme que o VB, na minha opinião. Vale o que vale.
Lol, porque é que o VB teria que abdicar? Não existe um presidente para tomar essas decisões? Ele nao disse que nunca seria um problema?Coloca-te no lugar dele.
Estás no topo, a treinar o clube de maior sucesso desportivo nacional da história, a ser bem pago para o costume, sabes que saindo vais ter de tombar um bocado e trabalhar em locais menos apelativos, quiça provavelmente não voltarás a chegar a um lugar desses...
Abdicavas?
Ou "vivias o momento"?
Tens de subtrair a isto a tua paixão pelo FCP.
O que só prova que todo o adepto é gay e infiel.Não...porque VB fica bem de calções...
Ainda lembro quando o pessoal, ainda com SC, sonhava com VB... O homem dos calções...
O adepto é assim... Cria uma ideia romântica na mente mas depois na prática, pode ser muito diferente....isso acontece com treinadores e jogadores....e em todos os clubes...![]()
Ontem senti-me totalmente empalado.Vai estar no madame tussaud junto ao vlad o empalador, pois e isso que anda a fazer aos adeptos desde o início da época, a empalar mos a todos
Eu punha a filha a treinar a equipa.A filha, sim.![]()
Foda-se...uma tentativa de assassinato de carácterLol, porque é que o VB teria que abdicar? Não existe um presidente para tomar essas decisões? Ele nao disse que nunca seria um problema?
Bela tentativa de assassinato de carácter. Devias era de fazer um assassinato de carácter, ao tipo que andava a pedir 14 M para ir embora, com chantagens ridículas.
Este até pode ser fraco treinador e nao bater no peito, mas ainda é cedo para tentativas de assassinato de caráter.
Verdade, esta a torturar me e a matar me aos poucos, ja nao tenho idade para istoOntem senti-me totalmente empalado.
Mesmo ao estilo Vlad, entrada pelo orifício de saída e saída pelo orifício de entrada.
Ao menos estaria ao pé de um verdadeiro membro da Ordem do Dragão.
"quem marcar hoje contra o Nacional leva uma selfie", a esta altura estamos em 1º lugar e com mais golos que o zbordingEu punha a filha a treinar a equipa.
Tudo a dar pau no treino, ias ver.
Cuidado pá.Verdade, esta a torturar me e a matar me aos poucos, ja nao tenho idade para isto
Declamou uns versos e filosofou um pouco enquanto tomava um pingo, e tudo ficou bemAcredito que hoje treinou com muito afinco nao ?
Pingo.Declamou uns versos e filosofou um pouco enquanto tomava um pingo, e tudo ficou bem
Só homem só vai tomar uma decisão quando matematicamente já não conseguirmos chegar ao 2 lugar.Pró André Villas-Boas tá tudo fixe lol
Nem quero acreditar nisto o que é isto?
O que é isto oh Presidente
Infelizmente nada mudou. Trabalha-se é melhor a comunicação fazendo passar percepções que se calhar não estão de acordo com a realidade.
Lembro que a vertente financeira e económica apenas em junho do próximo ano se poderá comparar com o R& C deste ano.
AVB já está em modo de gozo! Será?
Pois e, Nao e homenzinho suficiente para tomar café puro e nao subo mais a fasquia para cafe e meio bagaçoPingo.
Eu logo vi que era bebedor de pingos.
Isso não é boa gente quem bebe pingos.
Passaram muitos treinadores fraquinhos no Porto.