Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,292
2,623
Tenho tentado ter paciencia com ele mas ontem foi mau demais , a equipa esta simplesmente muito mal montada. Teve um par de jogos muito bons onde descobriu o melhor 11 mas depois chega aos jogos a serio e nao tem conviccao para manter essa forma de jogar. Parece daqueles treinadores de clube pequeno que andam sempre a inventar e as invencoes nunca resultam...

E ja estou farto de o ver a olhar para tablets, tanta analise e nao ve as coisas mais simples?

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,485
4,377
"Tenho muita confiança no que posso fazer. Vai haver a tentação de dizerem que sou um treinador experiente, primeiro ano como treinador, que não tenho capacidade. Mas eu sei o que posso fazer e não me preocupa nada. Tenho muito para fazer ainda com estes jogadores. Hoje à noite vou sofrer mas, a partir de amanhã, vou analisar a fundo com os jogadores que já conquistaram muito. Temos de trabalhar".

Se AVB mantiver o treinador depois disto vai armar a tenda porque os adeptos viram se contra ele. Como é que podemos ficar com um treinador que só tem feito merda nos jogos de maior dificuldade e que tem coragem de dizer que tem muita confiança no seu trabalho????
Levamos 4 e nem um fdp de um pedido de desculpa pela enorme humilhação?

e ainda conseguiu dizer que a primeira parte foi dividida, só deu 5LB o fdp do jogo todo.

Tenho um pó a este igual que tinha ao otavio. Sinceramente, ver o meu FC Porto com este está a fazer-me mal, para mim acabou… enquanto este la tiver caguei.

E aquela conferência foi tão humilhante como o resultado. É mesmo não saber o que é ser FC Porto, os nossos valores o que sentimos e representamos no Norte. achar normal dizer tanta merda merda daquela boca para fora e achar que não há consequências….

Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,018
30,444
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quem está a pedir a cabeça do Vitor Bruno, também pediu outra cabeça quando perdemos o campeonato para o Carnide do Lage ou quando fomos humilhados no Dragão pelo Brugge?

O Galeno, Pepê, Fábio Vieira, Diogo Costa e Varela, principalmente, estão vários patamar abaixo do que deviam.
O que se passa? Confiam no treinador? Não confiam? O resto do balneário está com ele?
Se não estiverem com o treinador, então, alguma coisa tem de mudar.
Se a forma miserável deles for mesmo genuina, então duvido que mudar de treinador só chegue.
Sim pedi, sim

• Like
Reações: Moreira

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,842
24,278
34
Vila Das Aves
Quem está a pedir a cabeça do Vitor Bruno, também pediu outra cabeça quando perdemos o campeonato para o Carnide do Lage ou quando fomos humilhados no Dragão pelo Brugge?

O Galeno, Pepê, Fábio Vieira, Diogo Costa e Varela, principalmente, estão vários patamar abaixo do que deviam.
O que se passa? Confiam no treinador? Não confiam? O resto do balneário está com ele?
Se não estiverem com o treinador, então, alguma coisa tem de mudar.
Se a forma miserável deles for mesmo genuina, então duvido que mudar de treinador só chegue.
Caralho andamos quase 7 anos a pedir a cabeça do anterior treinador :LOL:

É mais que evidente que o treinador não casa com a equipa, nota-se nas expressões dos jogadores.

Não há por exemplo um líder em campo, não há um jogador que venha á linha ouvir o treinador e passe a mensagem para dentro de campo (como víamos Otávio a fazer).

As vitórias ainda iam disfarçando a coisa, mas nas derrotas vem tudo ao de cima.

• Like
Reações: mantower

Tomar2020

Arquibancada
29 Julho 2020
117
161
Ontem ganhou o clube dele. Para quem não sabe, ele é filho do Vítor Manuel e são ambos lampiões doentes... Em 2006/2007, festejaram os golos dos ursos em pleno Dragão (umas filas abaixo de onde eu estava). Claro que saíram com um melão daqueles com o golo do Bruno Moraes aos 92.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,555
47,577
Conquistas
5
Ontem ganhou o clube dele. Para quem não sabe, ele é filho do Vítor Manuel e são ambos lampiões doentes... Em 2006/2007, festejaram os golos dos ursos em pleno Dragão (umas filas abaixo de onde eu estava). Claro que saíram com um melão daqueles com o golo do Bruno Moraes aos 92.
Isso é indiferente, o Jesualdo e Mourinho também são

O problema é ser incompetente