E eu disse que a resposta depois da vergonha na luz teria que ser algo desse género até para limpar um pouco essa imagem. Como não foi devia haver consequências.E íamos golear ontem...
E eu disse que a resposta depois da vergonha na luz teria que ser algo desse género até para limpar um pouco essa imagem. Como não foi devia haver consequências.E íamos golear ontem...
Mas seria sempre dificil golear... apesar de sermos um clube grande a realidade é que não jogamos grande coisa.E eu disse que a resposta depois da vergonha na luz teria que ser algo desse género até para limpar um pouco essa imagem. Como não foi devia haver consequências.
No campo e fora dele …. Se não tens visto um problema de atitude vamos debater sobre o quê?Mas somos bons rapazes onde?
Eu sei e tinha poucas esperanças que isso fosse acontecer. Era a prova final para se perceber que o treinador não consegue motivar e empurrar a equipa para cima nas piores momentos. Ontem pareceu até o oposto, que a equipa ainda se meteu mais para baixo.Mas seria sempre dificil golear... apesar de sermos um clube grande a realidade é que não jogamos grande coisa.
E ouve uma consequência, eliminados da Taça de Portugal.E eu disse que a resposta depois da vergonha na luz teria que ser algo desse género até para limpar um pouco essa imagem. Como não foi devia haver consequências.
Não põe.Eu sei e tinha poucas esperanças que isso fosse acontecer. Era a prova final para se perceber que o treinador não consegue motivar e empurrar a equipa para cima nas piores momentos. Ontem pareceu até o oposto, que a equipa ainda se meteu mais para baixo.
Não há milagres. É uma questão de tempo. Não ganhando na Bélgica acredito que o próprio põe o seu lugar à disposição.
Sinceramente não sei qual a abertura de VP em vir trabalhar sob o comando de AVB. Eles não têm grande relação, isso já foi admitido por VP.Se Sair queria o VP.
Portista e já conhece o clube.
Sabe da Poda
e já trabalhou com o AVB.
Pode não ser o melhor, mas para mim seria o melhor agora, para este momento.
PS: já sei que não é um nome consensual.
Verdade, mas o nosso plantel é melhor. muito melhor.O moreirense de cesar esta epoca esta a jogar bem, muito bem.
Será só atitude?No campo e fora dele …. Se não tens visto um problema de atitude vamos debater sobre o quê?
Isto foi por demais evidente, que os jogadores não vêm nele um líder, e que qualquer coisa que ele lhes tenha dito aquando desse momento junto à bancada com os nossos adeptos, entrou a 100 e saíram a 200. Hoje de manhã nenhum dos jogadores é capaz de se lembrar do que lhes disse o VB.Ainda ontem, enquanto VB confortava os jogadores, se viu, em jeito de vergonha alheia, a falta de empatia entre ele e os rapazes.
Esqueçam lá isso da equipa melhorar sob o comando de VB. Se não melhorou pós hecatombe na festa de pão não vai ser agora.
Isso é o desespero a falar.Eu ja estou por tudo, mesmo com 78 anos se o Professor quiser fazer meia epoca...
Man se vocês não dormem a noite porque o vosso clube do coração não ganhou um jogo, imagino quando tiverem problemas a serio na vida! Atiram-se da ponte?Deves ter dormido sob o aplauso da tua consciência, afinal de contas estás de "consciência tranquila" e fazes o teu melhor.
Olha já eu não dormi nada
Esta equipa ja jogou a bola, e bem na minha opiniao. O problema está, na minha opinião na mania e na arrogância do batanete. Não consigo compreender, o porquê de jogo após jogo a equipa Grande é que se adapta à pequena (muda de jogadores e de nuances tácticas como quem muda de camisola)... aliado a um discurso e uma atitude de altivez, perdeu o respeito do balneario. Insistir nisto alem de condenar a epoca desportivamente é condenar à desvalorização de ativos e automaticamente condicionar épocas seguintes. Isto é demasiado mau e muito preocupante.Podemos é ficar fodidos quando se trocar e a banda de música continuar sem dar 3 toques seguidos na bola sem um domínio fugir 5 metros
Vamos a ver
O teste estará para breve
Assinou há pouco por um clube nas arábias . AL AINEstando livre, devia ser o Leonardo Jardim....já hoje.
Não podemos comparar as alturas. Nós aí éramos os Andrades. Hoje somos um dos melhores clubes do mundo.Quinito, Octávio Machado, Del Neri, José Couceiro, José Peseiro, Paulo Fonseca, Nuno... Bandeirinha, Rui Gomes, Rui Barros, Folha...
O Pinto da Costa também não tinha mão para isto?
O Pinto da Costa, como presidente, demorou 3 anos para ser campeão e tinha o Pedroto no banco. E teve de ir buscar um treinador escolhido pelo Pedroto para ser campeão.