Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,380
70,772
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ainda ontem, enquanto VB confortava os jogadores, se viu, em jeito de vergonha alheia, a falta de empatia entre ele e os rapazes.

Esqueçam lá isso da equipa melhorar sob o comando de VB. Se não melhorou pós hecatombe na festa de pão não vai ser agora.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,143
27,842
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Se Sair queria o VP.

Portista e já conhece o clube.
Sabe da Poda
e já trabalhou com o AVB.

Pode não ser o melhor, mas para mim seria o melhor agora, para este momento.

PS: já sei que não é um nome consensual.

Para o momento atual e devido à escassez de alternativas tambem concordo.

O problema é que o futebol do VP é uma seca, pouco atrativo, ao mínimo deslize ia ser queimado.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,041
42,011
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Se quem lá está já percebeu isso há bastante tempo e não toma medidas, então é grave.
Por vezes os resultados vão adiando.

Se antes do jogo no galinheiro estávamos a 3 pontos do primeiro na liga, na liga Europa ainda tudo em aberto e nas restantes competições nacionais ainda estávamos em prova

A situação mudou nestas últimas 2 semanas.

• Like
Reações: Sir_ultra

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,932
7,282
Ainda ontem, enquanto VB confortava os jogadores, se viu, em jeito de vergonha alheia, a falta de empatia entre ele e os rapazes.

Esqueçam lá isso da equipa melhorar sob o comando de VB. Se não melhorou pós hecatombe na festa de pão não vai ser agora.
E íamos golear ontem...

• Like
Reações: Moreira

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,932
7,282
E eu disse que a resposta depois da vergonha na luz teria que ser algo desse género até para limpar um pouco essa imagem. Como não foi devia haver consequências.
Mas seria sempre dificil golear... apesar de sermos um clube grande a realidade é que não jogamos grande coisa.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,380
70,772
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas seria sempre dificil golear... apesar de sermos um clube grande a realidade é que não jogamos grande coisa.
Eu sei e tinha poucas esperanças que isso fosse acontecer. Era a prova final para se perceber que o treinador não consegue motivar e empurrar a equipa para cima nas piores momentos. Ontem pareceu até o oposto, que a equipa ainda se meteu mais para baixo.

Não há milagres. É uma questão de tempo. Não ganhando na Bélgica acredito que o próprio põe o seu lugar à disposição.

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,565
4,996
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Eu sei e tinha poucas esperanças que isso fosse acontecer. Era a prova final para se perceber que o treinador não consegue motivar e empurrar a equipa para cima nas piores momentos. Ontem pareceu até o oposto, que a equipa ainda se meteu mais para baixo.

Não há milagres. É uma questão de tempo. Não ganhando na Bélgica acredito que o próprio põe o seu lugar à disposição.
Não põe.
Ele pelo próprio pé não saí.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Se Sair queria o VP.

Portista e já conhece o clube.
Sabe da Poda
e já trabalhou com o AVB.

Pode não ser o melhor, mas para mim seria o melhor agora, para este momento.

PS: já sei que não é um nome consensual.
Sinceramente não sei qual a abertura de VP em vir trabalhar sob o comando de AVB. Eles não têm grande relação, isso já foi admitido por VP.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,316
5,661
Onde isto ja vai. Um treinador vao de escada sem qualquer curriculo a entrar no centro de estagio com segurança privada à pala do clube. Mas estamos a brincar?

Tivemos inumeros treinadores de sucesso e outros com mais "nome" antes de ca chegarem e é a este goleado pelos lampioes que se da essa luxuosa protecção?

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,621
5,266
O moreirense de cesar esta epoca esta a jogar bem, muito bem.
Verdade, mas o nosso plantel é melhor. muito melhor.
Há aqui um claro problema na liderança. O que se passa não é normal.
Os jogadores não desaprendem. Ou se calhar desaprendem pk num jogo sao 8, noutro sao 10, noutros sao o 6 da equipa. Ou entao pk o DD nunca é o mesmo e o DE é sempre o mesmo e está todo roto e já nem cruzamentos faz, ou entao é porque temos um avançado e não jogamos para ele, mas antes jogavamos, mas depois deixamos, e depois metemos em 4-4-2 e de repente em 4-2-3-1 e depois em 4-4-2 e depois o galeno joga e depois não joga, o Pêpê ora está no meio ora está na ala ora está no c**, o f.vieira apesar da forma miseravel também não se percebe o que se quer dele... Depois o outro criativo que é um pouco mole é verdade, desaparece por completo e nunca mais se vê... Há aqui uma panóplia de receios e equívocos que fazem com que este tipo não tenha estaleca para estar à frente deste clube.

Eu não queria o SC no clube, mas eram por outras razões. E não jogavamos bem, é verdade. Mas sabiamos o que ele pretendia. Não resultava, não tinha os jogadores para isso e/ou com ele, mas sabiamos o que ele pretendia do jogo. Com este... 0.

E não, não quero o nosso ex-treinador de volta. É passado, temos de olhar para o presente e futuro.

• Like
Reações: Regod

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,141
690
Conquistas
4
37
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
  • Bobby Robson

Isto foi por demais evidente, que os jogadores não vêm nele um líder, e que qualquer coisa que ele lhes tenha dito aquando desse momento junto à bancada com os nossos adeptos, entrou a 100 e saíram a 200. Hoje de manhã nenhum dos jogadores é capaz de se lembrar do que lhes disse o VB.

Em suma, continua-se a agudizar uma situação que já devia ter começado a (tentar) ser debelada logo após o jogo no galinheiro.