Ainda não a mandaste ?Está morno o tópico...
Querem boca para barulho?
Ainda não a mandaste ?Está morno o tópico...
HahahahClaro![]()
Não acredito.Hahahah
Não é da minha autoria mas aqui vai:
A típica história de um amigo de um amigo..
Resumindo o melhor amigo de um rapaz que vem a minha empresa com regularidade disse lhe ontem a noite que tivemos/tamos em negociações com o treinador do gaymaraes..
Ele e amigo próximo dele e do analista da equipa técnica dele.
![]()
Realmente só faltava trocar um batanete por outro ahahahaHahahah
Resumindo o melhor amigo de um rapaz que vem a minha empresa com regularidade disse lhe ontem a noite que tivemos/tamos em negociações com o treinador do gaymaraes..
![]()
Sim, mas estamos a falar de valores ou do real valor futebolístico dos jogadores?
Porque poderíamos perfeitamente ter uma discussão de qual dessas é a melhor dupla. Quer dizer, o Varela deste ano tem estado um desastre e aí entra a vertente de uma equipa e de um treinador que têm sido um desastre.
Em termos de plantel não somos nada inferiores, de todo.
Um treinador ajuda os jogadores a evoluir, corrigir aspectos negativos e depois consegue montar a equipa para esconder as franquezas do plantel. O oposto do que temos hoje.Estou a falar de jogadores com mais de 200 jogos cada um quando chegaram. O Varela e o Nico não tinham os 2 juntos feito 200 jogos enquanto seniores quando chegaram ao Porto. Em futebol isto conta. E muito. A nossa equipa é muito menos "tarimbada" do que o Carnide. A milhas. E isso faz diferença. Ainda mais com um treinador incapaz de fazer a diferença.
se o barulho resolvesse as coisa força, mas como não resolve.Está morno o tópico...
Mudou porque não queria que os adeptos vissem a borra a descer pelas pernas abaixoUma coisa é certa!!!
Este descalabro começa quando o VB abandona os seus adorados calções e começa a ir para os jogos de calças...
Na verdade ainda começou com ele de calções, na Noruega. Com um frio absurdo, foi para o banco de calções (até foi tema na CI). A partir dessa derrota deixou de usar calções. Eu acho que ele herdou ali qualquer coisa em superstições do antigo chefe.Uma coisa é certa!!!
Este descalabro começa quando o VB abandona os seus adorados calções e começa a ir para os jogos de calças...
Esse é o que devia ter vindo logo.Hahahah
![]()
Tmb não acredito.Não acredito.
AVB a trocar de treinador, neste momento tem que ser uma aposta muito mais segura, tem que ser um treinador diferenciado, não pode correr novo risco acrescido de falhar, ou aí sim, terá problemas, falhar duas vezes na mesma época na escolha de treinador?! Comprometer o futuro desportivo, financeiro? É meio caminho para virar a massa adepta...
Acredito que o facto de ainda se manter o VB, é porque não conseguiu encontrar alguém de bom nível, tem que ser por aí ou isto não vai ser bom de se ver.
Vinha a péO borges aceita sair do guimerdaes?
Absolutamente de acordo e mais convinha que fosse alguém para ficar até 2028, devido à sua competência e ao valor que acrescentará ao clube, pois André Villas-Boas não pode andar a mudar de treinador de seis em seis ou todas as época, senão parece que o projecto não tem alicerces.Não acredito.
AVB a trocar de treinador, neste momento tem que ser uma aposta muito mais segura, tem que ser um treinador diferenciado, não pode correr novo risco acrescido de falhar, ou aí sim, terá problemas, falhar duas vezes na mesma época na escolha de treinador?! Comprometer o futuro desportivo, financeiro? É meio caminho para virar a massa adepta...
Acredito que o facto de ainda se manter o VB, é porque não conseguiu encontrar alguém de bom nível, tem que ser por aí ou isto não vai ser bom de se ver.