Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,582
7,499
E aquele esteio disse que eram dois dias de agonia... Ainda me doi o cu
Mas atacamos forte o treino no dia a seguir e recuperamos o ser Porto nos jogos seguintes.

Ah espera…

Nas notícias quando aparece o homem a falar nas reportagens de antevisão do jogo eu ja nem o consigo ouvir, mudo de canal, tal é o pó com que lhe estou.

• Like
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,227
47,870
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Mas atacamos forte o treino no dia a seguir e recuperamos o ser Porto nos jogos seguintes.

Ah espera…

Nas notícias quando aparece o homem a falar nas reportagens de antevisão do jogo eu ja nem o consigo ouvir, mudo de canal, tal é o pó com que lhe estou.
Supostamente a antevisão é às 18h30 com o Samu.
Confesso que estou curioso para ver os chavões que vai usar

• Like
Reações: Viking e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,635
29,501
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acho k aceitava de caras vir para cá.
Agora é a tal incógnita...risco.
Ele tem feito um trabalho em creacendo e mostrou serviço por onde passou.

No lugar dele nao sei se aceitaria vir para ca agora. Está a fazer um trabalho muito bom no guimerdaes, apos ter feito outro muito bom no moreirense

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,905
6,943
O André não tem tempo suficiente de Presidente que lhe permita andar a "a jogar à roleta russa dos treinadores"! Se traz mais um Rui Borges ou Daniel Sousa (ou outro qualquer deste registo), corre o risco de isto ao correr mal, começar a colocar-se em causa a sua presidencia! A malta quer é ganhar, e quando se perde e se fica com a cabeça desvairada (contra mim falo), está-se nas tintas para a gestão e para a situação do clube!!

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,550
934
A única solução seria a de trazer um treinador de créditos firmados, o que não me parece exequível neste momento.
Assim, temos de dar força ao treinador que temos e acompanhar a situação para ver se melhora.
Continuo a achar que estamos perante um caso grave de confiança dentro da equipa e isso só pode ser resolvido com vitórias e muito trabalho nas cabeças dos jogadores (tragam o bruxo).

• Like
Reações: arichard

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,710
12,697
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O André não tem tempo suficiente de Presidente que lhe permita andar a "a jogar à roleta russa dos treinadores"! Se traz mais um Rui Borges ou Daniel Sousa (ou outro qualquer deste registo), corre o risco de isto ao correr mal, começar a colocar-se em causa a sua presidencia! A malta quer é ganhar, e quando se perde e se fica com a cabeça desvairada (contra mim falo), está-se nas tintas para a gestão e para a situação do clube!!
Também não tem tempo suficiente de Presidente que lhe permita andar de derrota em derrota, a hipotecar objectivos e a fazer figura triste.
Ou seja, uma das 2 situaçoes tem que ser assumida.

Ou muda de treinador e pode correr bem, ou correr mal.
Ou entao fica como está, e vai correr mal. Aliás, já está.

Fernando Resende

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,384
23,079
O VB enquanto for treinador do Porto será o treinador que apoiarei e a quem desejarei o melhor.
Neste momento, honestamente, não acho que mostre capacidade para treinar um clube da dimensão do Porto, provavelmente porque precisa de mais tempo para crescer e aumentar as suas capacidades em vários pontos.
Seja como for, este é um treinador que foi contratado num determinado contexto e que, acredito piamente, se a situação fosse outra nao estaria a treinar o FC Porto. Talvez num futuro a médio prazo o seu projeto de carreira pudesse passar por aqui, mas certamente, estando o clube numa outra situação financeira, não seria agora.

A questão que se coloca aqui é: devemos trocar o treinador ou não?
Já li diferentes respostas a esta questão e, qualquer delas com justificações que podem fazer sentido.
Honestamente, se a ideia é trocar de treinador, acredito que podemos ter perdido o momento ideal para o fazer e que seria depois do jogo em Lisboa com o benfica. Esse seria o momento que eu apontaria como ideal para uma mudança. Seja como for, temos sempre que ter em conta o que implicará essa mudança e no que é que se traduz.
Qual é o tipo de treinador que temos capacidade para trazer e para pagar? Esta é uma questão importante porque, se for para trazer alguns nomes que já li por aqui e que ouvi noutras paragens (desde Caixinha a Rui Borges) então mais vale estar quieto e manter a aposta no VB.
Trocar por trocar faz zero sentido e traz-me memórias do tempo em que mandamos o Lopetegui embora para trazer o Peseiro!

A época está longe de estar totalmente perdida ou destruída. Um dos objetivos caiu é certo e o momento que atravessamos está longe de ser o melhor. Ainda assim, estamos em segundo no campeonato e, embora o nosso plantel esteja abaixo do nível dos principais rivais (opinião pessoal, claro), estamos numa posição que nos permite ainda ambicionar e lutar pelos dois lugares do topo da tabela. Na Liga Europa estamos perfeitamente dentro da competição e com todas as condições para avançar para a próxima fase. Depois, convém não esquecer que não vão chegar clubes da champions pelo que, temos obrigação de ser um dos candidatos. Assim o devemos exigir. Não se exige ganhar a competição, mas exige-se uma prestação de um clube que é candidato a vencer. Ou seja, nao se podem tolerar mais situações como a que vimos na Noruega contra o Bodo.
Seja com este treinador ou com outro (acredito que vai ser com este) o que me parece é que a nossa exigência tem que ser máxima, o nosso apoio à equipa tem que ser incondicional. Ainda podemos conseguir coisas boas este ano.

Quanto ao resto, vou confiar no presidente AVB que foi a melhor coisa que aconteceu a este clube nos últimos largos anos. Não está imune à critica nem tem direito a um cheque em branco por parte dos adeptos (como é óbvio), mas merece pelo menos o beneficio da dúvida pelo muito e bem que tem feito. Vamos a ver no que isto dá!

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,502
14,002
Também não tem tempo suficiente de Presidente que lhe permita andar de derrota em derrota, a hipotecar objectivos e a fazer figura triste.

Muito isto. E acrescento, se demora muito arrisca-se a que o estado de graça dure bem menos que ele esperava

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,905
6,943

A questão nesta altura que lhe deve passar na cabeça é: "Quem está livre que possa ser realmente uma solução?"

• Like
Reações: Y_Chippo e arichard

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,797
3,211
Acho que a preocupação do André é mesmo essa, dos adeptos valorizarem mais a componente desportiva do que a financeira. E não tenho dúvidas que lhe pesa o facto de PdC ter acertado mais vezes do que errou nos treinadores, ao longo da presidência.
As pessoas comparam com o passado e tiram ilações, em vez de avaliarem de forma separada. É normal, e inevitável até, fazê-lo. É um fardo pesado de se herdar.

• Like
Reações: Indiana Jones