Acho k aceitava de caras vir para cá.O borges aceita sair do guimerdaes?
Agora é a tal incógnita...risco.
Acho k aceitava de caras vir para cá.O borges aceita sair do guimerdaes?
Mas atacamos forte o treino no dia a seguir e recuperamos o ser Porto nos jogos seguintes.E aquele esteio disse que eram dois dias de agonia... Ainda me doi o cu
Supostamente a antevisão é às 18h30 com o Samu.Mas atacamos forte o treino no dia a seguir e recuperamos o ser Porto nos jogos seguintes.
Ah espera…
Nas notícias quando aparece o homem a falar nas reportagens de antevisão do jogo eu ja nem o consigo ouvir, mudo de canal, tal é o pó com que lhe estou.
Não estava a falar de hoje, isto já vêm de trás.Supostamente a antevisão é às 18h30 com o Samu.
Confesso que estou curioso para ver os chavões que vai usar
Lê um livro do Gustavo Santos e intercala com o sketch dos Fedorentos sobre o Manuel Machado.Não vejo uma conferência dele desde bodo glimt
Sobre o Abel?Subscrevo amigo, mas andam aí uns zunzuns…
Ele tem feito um trabalho em creacendo e mostrou serviço por onde passou.Acho k aceitava de caras vir para cá.
Agora é a tal incógnita...risco.
Não sei. No lugar dele nao sei. Iria por ser portista.Vinha a pé
Claro que sim.Vinha a pé
Pelo menos tem um discurso diferente, mais interessante e nada repetitivo, além disso a sua equipa técnica já o acompanha desde os tempos de Mirandela.Se bem que o Rui Borges garante uma reação forte amanhã
Quiça envolvendo um ou outro jogador, possivelmente Samuel Portugal ou André Franco.Claro que sim.
Oportunidades dessas não se recusam.
Agora, o Vitória deixava-o sair? A que preço?
Também não tem tempo suficiente de Presidente que lhe permita andar de derrota em derrota, a hipotecar objectivos e a fazer figura triste.O André não tem tempo suficiente de Presidente que lhe permita andar a "a jogar à roleta russa dos treinadores"! Se traz mais um Rui Borges ou Daniel Sousa (ou outro qualquer deste registo), corre o risco de isto ao correr mal, começar a colocar-se em causa a sua presidencia! A malta quer é ganhar, e quando se perde e se fica com a cabeça desvairada (contra mim falo), está-se nas tintas para a gestão e para a situação do clube!!
Muito isto. E acrescento, se demora muito arrisca-se a que o estado de graça dure bem menos que ele esperavaTambém não tem tempo suficiente de Presidente que lhe permita andar de derrota em derrota, a hipotecar objectivos e a fazer figura triste.
Ou seja, uma das 2 situaçoes tem que ser assumida.
Ou muda de treinador e pode correr bem, ou correr mal.
Ou entao fica como está, e vai correr mal. Aliás, já está.
A questão nesta altura que lhe deve passar na cabeça é: "Quem está livre que possa ser realmente uma solução?"Também não tem tempo suficiente de Presidente que lhe permita andar de derrota em derrota, a hipotecar objectivos e a fazer figura triste.
Ou seja, uma das 2 situaçoes tem que ser assumida.
Ou muda de treinador e pode correr bem, ou correr mal.
Ou entao fica como está, e vai correr mal. Aliás, já está.
Paciência.Muito isto. E acrescento, se demora muito arrisca-se a que o estado de graça dure bem menos que ele esperava