Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Se este ganhar umas taças como o holandês ganhou, antes de se acertar num gajo mais a sério não era mau

É que o Kaizer era um cepo
Mas comeu-nos 2 taças em 1 ano
O Kaizer teve um arranque punheta, ainde me lembro. Primeiros sete jogos, tudo goleadas e média de 4 ou 5 golos marcados por jogo. Depois empatou em Guimarães e veio por ai abaixo como um queijo a rolar numa ribanceira.

• Like
Reações: Regod

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
2,040
167
46
Lisboa
Este ano devido a todas as situações, penso que tivemos um pouco de ilusão após a supertaça, mas a realidade é outra... VB mantem-se porque iremos lutar pelo 3º lugar com o Braga ou Vitoria, ( ja ganhamos a ambos), e vamos ficar afastados da Liga Europa ja esta quinta ou na próxima jornada. mas pronto temos que nos habituar a nova realidade,

A saída do VB só irá acontecer se for o próprio a ir embora e será quando ficarmos a 15 ou mais pontos do primeiro lugar da liga, quando já tivermos sido eliminados das outras competições, ou o 3º lugar esteja em risco. até lá siga a marinha... tudo vai conforme traçado.

• Haha
Reações: arichard

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,043
4,033
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Como eu disse isto é até á 1a perda de pontos no dragão, onde aí não vão ser “meia dúzia” a reclamar mas milhares.
Mesmo assim custa me a crer que saindo derrotado amanhã ele continue, são 4 derrotas seguida, quando foi a última vez que isso aconteceu? Além das derrotas é a regressão constante.
Mas também que é que o André podia responder hoje? Dizes que o treinador se não ganhasse amanhã era despedido?

• Like
Reações: Regod

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,005
11,107
Pois, concordo. Mas perdoávamos porque éramos um clube ganhador, tínhamos acabado de ganhar a Champions pós-Mourinho e Liga Europa pós AVB.

O problema é que AVB está e vai continuar a ser escrutinado até ao tutano, por tudo, e bem mais do que foi PdC. Porque PdC já tinha provas dadas desde há muito tempo.
Pois que com o SC tivemos um legado de triunfos sem igual ... 3 campeonatos em 7 ... não somos campeões há 2 épocas, ficámos em 3º lugar a 18pts do primeiro ... o que não acontecia há 30 anos (não ligo anda a essas merd@s, isso é para os historiadores ... Perder 4-1 contra as galinhas é igua a perder 3-0, enfim ... )

Qual a herança que o AVB recebe? Um clube ganhador, solido financeiramente, com um plantel de futuro? Muito pelo contrário ...

Recebe um clube que não ganha o campeonato há 2 anos, falido e um plantel dos mais fracos que já vi no Porto ...

Está a dar a volta, mas isso leva tempo ...

Estão sempre a procura dos recordes negativos de VB e AVB, mas esquecem-se do reinado de PdC e SC ... levar 4 do Brugge, 5 de Liverpool e City, ser eliminado pelo Krasnodar, ficar em 3º lugar a 18pts do primeiro, etc ... Compotamentos vergonhosos no banco ... enfim ...

O pessoal tem memória curta .. AVB tem 6 meses de mandato ... Deixem-no trabalhar ... com os 6 meses do curso de Columbia ... não interessa ...

Para já está a apagar os fogos deixados pela anterior gestão ...

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,624

Dêem as voltas que quiserem, mas acho impossível um presidente, ainda por cima um homem com grande carácter como o AVB, ter este discurso e estar ao mesmo tempo a planear secretamente a saída de VB. AVB cada vez que fala sobre o assunto só reforça que VB fica. Eu fico surpreendido com a leitura que AVB está a fazer da situação, mas se ele acredita em VB, ele lá sabe.
Preocupa-me que AVB ponha o onus da situação nos jogadores em público. Isto é tudo o que um líder não deve fazer

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,651
29,521
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Como eu disse isto é até á 1a perda de pontos no dragão, onde aí não vão ser “meia dúzia” a reclamar mas milhares.
Mesmo assim custa me a crer que saindo derrotado amanhã ele continue, são 4 derrotas seguida, quando foi a última vez que isso aconteceu? Além das derrotas é a regressão constante.
Mas também que é que o André podia responder hoje? Dizes que o treinador se não ganhasse amanhã era despedido?
Primeiro jogo no dragao e vai ser a doer. Mal falhem um passe e caira tudo em cima.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,005
11,107
De lembrar que o Varandas acertou só à quinta tentativa, pelo meio teve o Peseiro, que herdou se não estou em erro, e depois foi o Holandês, e até o Silas.

Que o André obviamente não demore assim tanto a perceber primeiramente o erro que cometeu e a acertar no próximo treinador.

Não é uma questão de experiência isto, é mesmo capacidade e qualidade que por muita que o VB tenha ou não, não consegue colocar em prática.
Ajudou ter 100M€ de perdão da banca para depois ir espetar 10M na claúsula do treinador e 20M no cepo do Paulinho ...
Enfim ...
Vamos ser sérios na análise ...
Se os calimeros não tivessem tido o perdão, os bancos tomavam conta do clube e os resultados desportivos era a última coisa em que os bancos estariam preocupados ... e não tinham tudo dinheiro para Pote, Trincão, Ugarte, Hjulmand, Gyokeres, Petrovic, Desbast, Maxi Araujo, Harder, etc ...

• Like
Reações: jusTiNO AZUL
D

DaniMontana

Guest
Hahahah
Não é da minha autoria mas aqui vai:
A típica história de um amigo de um amigo..
Resumindo o melhor amigo de um rapaz que vem a minha empresa com regularidade disse lhe ontem a noite que tivemos/tamos em negociações com o treinador do gaymaraes..
Ele e amigo próximo dele e do analista da equipa técnica dele.
😁
IMG_3354.jpeg

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Em abono da verdade não foi o único.

É se fossemos a banir bitaites ficavam aqui meia dúzia
A questão é que não foi um bitaite. Ele deu a informação como sendo "privilegiada", faz sempre isso. Aliás, passou o verão a falhar insides e fugiu, nunca mais cá voltou e agora apareceu para "anunciar" que o VB já tinha sido despedido. Dar informação falsa não é o mesmo que bitaite.

Parece que eu tenho acesso a informação mais cedo :)
Como disse há muito trabalho para fazer no nosso clube por isso até ao Natal membros deste fórum