Finito.
Resta apoiar enquanto cá esta
Resta apoiar enquanto cá esta
Perante o contexto daquele momento, foi um fracasso.Dizer que o Adriaanse apesar de meio louco, também ganhou um campeonato. 3-3-4 forever![]()
O Kaizer teve um arranque punheta, ainde me lembro. Primeiros sete jogos, tudo goleadas e média de 4 ou 5 golos marcados por jogo. Depois empatou em Guimarães e veio por ai abaixo como um queijo a rolar numa ribanceira.Se este ganhar umas taças como o holandês ganhou, antes de se acertar num gajo mais a sério não era mau
É que o Kaizer era um cepo
Mas comeu-nos 2 taças em 1 ano
Veremos se aguenta até janeiroDepois disto é óbvio que para manter
Desilusão
dobradinha depois do campeonato perdido mais estúpido de sempre que antecipou o fim do jejum lampião.Dizer que o Adriaanse apesar de meio louco, também ganhou um campeonato. 3-3-4 forever![]()
Pois que com o SC tivemos um legado de triunfos sem igual ... 3 campeonatos em 7 ... não somos campeões há 2 épocas, ficámos em 3º lugar a 18pts do primeiro ... o que não acontecia há 30 anos (não ligo anda a essas merd@s, isso é para os historiadores ... Perder 4-1 contra as galinhas é igua a perder 3-0, enfim ... )Pois, concordo. Mas perdoávamos porque éramos um clube ganhador, tínhamos acabado de ganhar a Champions pós-Mourinho e Liga Europa pós AVB.
O problema é que AVB está e vai continuar a ser escrutinado até ao tutano, por tudo, e bem mais do que foi PdC. Porque PdC já tinha provas dadas desde há muito tempo.
Preocupa-me que AVB ponha o onus da situação nos jogadores em público. Isto é tudo o que um líder não deve fazer![]()
Villas-Boas: «A confiança em Vítor Bruno mantém-se, tem tempo» | Abola.pt | Abola.pt
Presidente do FC Porto diz que Vítor Bruno é o homem do projetowww.abola.pt
Dêem as voltas que quiserem, mas acho impossível um presidente, ainda por cima um homem com grande carácter como o AVB, ter este discurso e estar ao mesmo tempo a planear secretamente a saída de VB. AVB cada vez que fala sobre o assunto só reforça que VB fica. Eu fico surpreendido com a leitura que AVB está a fazer da situação, mas se ele acredita em VB, ele lá sabe.
Primeiro jogo no dragao e vai ser a doer. Mal falhem um passe e caira tudo em cima.Como eu disse isto é até á 1a perda de pontos no dragão, onde aí não vão ser “meia dúzia” a reclamar mas milhares.
Mesmo assim custa me a crer que saindo derrotado amanhã ele continue, são 4 derrotas seguida, quando foi a última vez que isso aconteceu? Além das derrotas é a regressão constante.
Mas também que é que o André podia responder hoje? Dizes que o treinador se não ganhasse amanhã era despedido?
surreal esse campeonato. mesmo com três treinadores estivemos na luta até à última jornada.dobradinha depois do campeonato perdido mais estúpido de sempre que antecipou o fim do jejum lampião.
Ajudou ter 100M€ de perdão da banca para depois ir espetar 10M na claúsula do treinador e 20M no cepo do Paulinho ...De lembrar que o Varandas acertou só à quinta tentativa, pelo meio teve o Peseiro, que herdou se não estou em erro, e depois foi o Holandês, e até o Silas.
Que o André obviamente não demore assim tanto a perceber primeiramente o erro que cometeu e a acertar no próximo treinador.
Não é uma questão de experiência isto, é mesmo capacidade e qualidade que por muita que o VB tenha ou não, não consegue colocar em prática.
Também não percebo tal postura, pois arrisca-se a perder o balneário.Preocupa-me que AVB ponha o onus da situação nos jogadores em público. Isto é tudo o que um líder não deve fazer
Demoram muito a banir este pateta?Vitor Bruno despedido.
Em abono da verdade não foi o único.Demoram muito a banir este pateta?
Hahahah
Não é da minha autoria mas aqui vai:
A típica história de um amigo de um amigo..
Resumindo o melhor amigo de um rapaz que vem a minha empresa com regularidade disse lhe ontem a noite que tivemos/tamos em negociações com o treinador do gaymaraes..
Ele e amigo próximo dele e do analista da equipa técnica dele.
![]()
A questão é que não foi um bitaite. Ele deu a informação como sendo "privilegiada", faz sempre isso. Aliás, passou o verão a falhar insides e fugiu, nunca mais cá voltou e agora apareceu para "anunciar" que o VB já tinha sido despedido. Dar informação falsa não é o mesmo que bitaite.Em abono da verdade não foi o único.
É se fossemos a banir bitaites ficavam aqui meia dúzia
Parece que eu tenho acesso a informação mais cedo
Como disse há muito trabalho para fazer no nosso clube por isso até ao Natal membros deste fórum