Ora bem, umas hipóteses.Sou só eu que não o encontro?![]()
Podes mesmo ser só tu que não o encontras.
Não sabes que ele agora é loirinho.
Por último, umas lunetas...
Ora bem, umas hipóteses.Sou só eu que não o encontro?![]()
Esqueci-me que tinha de estar à procura de um loiro agora... já encontreiOra bem, umas hipóteses.
Podes mesmo ser só tu que não o encontras.
Não sabes que ele agora é loirinho.
Por último, umas lunetas...
Quem quiser protestar contra o presidente ou o treinador está no seu direito.O estupido e que os assobios que tem como distino VB e AVB afectam apenas os jogadores.
O treinador cagou-lhes na cabeça ontem, o Presidente continua a cagar-lhes forte em cima também.
Sao adeptos idiotas
Também não sou apreciador desse tipo de liderança no banco.Ontem foi efetivamente uma minoria e foi muito bom ver que o resto do estádio tentou compensar isso e aplaudiu sempre quando esses momentos chegavam. Atitude muito importante para dar força à equipa.
Agora e falando sem conhecimento de causa, mas de uma simples visão de quem vê por fora e de quem também já viu muitos outros exemplos, o que o Vítor Bruno faz durante os jogos não me parece muito compreensível... vejamos:
Passa a vida a andar de um lado para o outro, senta-se, olha uns segundos para o tablet e lá volta ele a andar de um lado para o outro. O homem não está quieto um bocado, e dá para entender que a maneira como ele anda ali é uma maneira de nervosismo, isso não me parece muito útil à equipa.
Já venho a reparar, e não é de ontem só, que ele passa a vida a corrigir e a gritar à equipa coisas que no meu humilde e básico entender não são necessárias, pelo menos com aquele berreiro todo. Eu se fosse jogador e o treinador passasse a vida aos berros comigo porque me quer reposicionar e depois constato que a posição que ele quer é 1 ou 2 metros ao lado... ia achar que o homem não bate bem. Bem sei que cm podem fazer a diferença em certos casos, mas as correções que ele faz não são em situações posicionais críticas, são muitas vezes em lançamentos laterais, acho um exagero.
Ontem coloca jogadores a aquecer 45 min. Um jogador tem de sair (Fábio Vieira) e coloca o Vasco que tinha aquecido 1m. É assim, tudo certo, gosto muito do Vasco, mas então se tinha outros médios a aquecer, a equipa estava a ganhar 2-0 e se o que ele quer é colocar o Vasco porque é que já não o tinha posto a aquecer antes?
Resumidamente, a maioria das atitudes dele não transparecem naturalidade, e acho que para um jogador muitas vezes perceber que o treinador age de forma natural e com conhecimento de causa é um dos pilares para o próprio jogador ter mais confiança quer nele próprio quer nas supostas ideias de jogo que o treinador quer passar.
Repito, humilde opinião de um leigo na matéria.
Era uma das merdas que devia ser proibido nos bancos, tablets !!!!!!!!Também não sou apreciador desse tipo de liderança no banco.
O que acaba por acontecer é que depois os jogadores cagam completamente naquilo que o treinador diz se for alguém que não se cala.
É isso e o flagelo de andarem todos a olhar para os tablets no banco.
Exatamente, é esse precisamente o meu ponto. Quando alguém passa a vida aos berros e a dar indicações só mostra insegurança. E depois naqueles momentos em que é preciso efetivamente fazer algum reparo ou dar alguma ideia importante para um determinado momento do jogo já está tudo farto de andar a ouvir o homem.Também não sou apreciador desse tipo de liderança no banco.
O que acaba por acontecer é que depois os jogadores cagam completamente naquilo que o treinador diz se for alguém que não se cala.
É isso e o flagelo de andarem todos a olhar para os tablets no banco.
É uma cena bastante idiota diga se.Era uma das merdas que devia ser proibido nos bancos, tablets !!!!!!!!
E naqueles lances de VAR andam todos aos pulos feitos tolos porque já viram as imagens, tablets ficam em casa, voltar ao puro futebol !É uma cena bastante idiota diga se.
E acabam por depois também fazer figura de ursos quando sofrem golos todos a olhar para aquela merda
Podem ter um elemento a ver na TV e a comunicar se for preciso.E naqueles lances de VAR andam todos aos pulos feitos tolos porque já viram as imagens, tablets ficam em casa, voltar ao puro futebol !
Com tantas series tao boas na Netflix, Max, Disney Plus, Prime, todo o tempo é precioso para nao se perder nada!!!!Podem ter um elemento a ver na TV e a comunicar se for preciso.
Mas estarem ali no banco a olhar para dois ou três tablets em vez de estarem a olhar para o jogo é algo que não percebo.
E essa moda já chegou pelo menos ao CNP !!!!! não tenho seguidos os distritais.Podem ter um elemento a ver na TV e a comunicar se for preciso.
Mas estarem ali no banco a olhar para dois ou três tablets em vez de estarem a olhar para o jogo é algo que não percebo.
Por acaso poucos assobios se ouviram. Pelo menos não ouvi. Também é certo que passei pelas brasas na 1ª parte e pode-me ter escapado. Algum bruás de descontentamento e pouco mais.Querem que o homem mostre alegria? Depois de estarem a assobiar a equipa durante 90 minutos?
Exatamente. Por isso é que o SC nao quis os proscritos na foto pos taça. Ele achava que nao iam aceitarPerfeitamente normal..aliás surpreendente é sequer aceitar aparecer na foto..
Esta é a imagem de marca deste Porto de VB. Não dá aos médios a bola para serem eles a construir os ataques. Ou é o Diogo, ou é o Otávio, ou o Perez ou o Djaló (este até tem sido bom nesse aspeto). Uma autêntica aberração.Entrada de jogo com centrais e GR a la Lopetegui