Exatamente o que eu fiz..ouvi 40 segs e ao segundo cliché de coaching desliguei...Um gajo abre o stream da conferência e ouve logo "casar e tentar em total comunhão porque isso é um aporte de valor ao nosso rendimento"... até amanhã
Insuportável
Exatamente o que eu fiz..ouvi 40 segs e ao segundo cliché de coaching desliguei...Um gajo abre o stream da conferência e ouve logo "casar e tentar em total comunhão porque isso é um aporte de valor ao nosso rendimento"... até amanhã
Pelo menos a debitar palavras e a criar expressões/metáforas dá um baile descomunal ao João Pereira.Um gajo abre o stream da conferência e ouve logo "casar e tentar em total comunhão porque isso é um aporte de valor ao nosso rendimento"... até amanhã
Um é eloquentemente chato e repetitivo, tem um discurso ensaiado e plástico cheio de expressões forçadas mas muito eruditas.Pelo menos a debitar palavras e a criar expressões/metáforas dá um baile descomunal ao João Pereira.
Fico possuído. Um dia vou perceber o que isso significaOutra vez??![]()
A testosterona não está particularmente alta neste individuo... nao admira que nao haja uma amostra de lideranca."Há dias em que nem eu gosto de mim, quanto mais os outros..."
Tá tudo, Calção? Está a precisar de carinho![]()
"Pior nao faria"Chamem-me maluco mas eu gostava do Daniel Sousa. A questão em Braga não belisca a boa imagem que tenho dele e da sua capacidade de meter a equipa a jogar futebol interessante.
Pior que o VB não faria
Eu a pensar que ele estava a fazer analogias sobre levar a equipa ao Zé dos Cães para esvaziar o tanqueEsvaziar o tanque ?
Anda a roubar gasolina ?![]()