Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,066
4,967
O segundo lugar estaria/está perfeitamente ao nosso alcance (ja nem falo do primeiro que obviamente tambem está mas foco-me na necessidade de voltar à Champions) se tivermos um treinador.

Manter esta coisa é um harakiri inacreditavel. Ainda mais inacreditavel quando o proprio presidente colocou a fasquia em ganhar já esta época.
Mas mesmo que nao tivesse colocado a fasquia tao alta. As circunstancias obrigariam sempre a perceber-se que estaria ao alcance fruto das turbulencias na lagartada.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,241
78,288
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Cheue

12 Maio 2016
27,080
42,621
Conquistas
7
109
🎤 - Mister, o que espera deste MidgetLand?

21awdda.png - Trata-se de um embate onde se materializa uma intricada dialética entre a previsão estratégica e a volatilidade inerente ao próprio caráter contingente do futebol. A nossa abordagem é ancorada numa episteme de rigor analítico, onde cada jogador se torna um nó essencial numa malha complexa de interdependências funcionais, cuja operação exige uma congruência perfeita entre pensamento sistémico e execução tática.

Estamos perante um adversário que desafia a nossa capacidade de traduzir uma preparação minuciosa em supremacia concreta no terreno de jogo. Contudo, o que se espera é que o nosso coletivo não apenas corresponda à exigência do momento, mas também transcenda os limites convencionais, reiterando a hegemonia de um ethos competitivo que privilegia a excelência holística sobre a realização individualista.

Em suma, o jogo constitui um microcosmo onde decisões deliberadas e otimizadas se entrelaçam com a necessidade de navegar os fluxos dinâmicos do imprevisível, estabelecendo um palco para a afirmação do nosso compromisso inabalável com um ideal de excelência que é simultaneamente pragmático e transcendental.

A nossa equipa, ao aportar uma energia singular, aportará também uma disciplina inabalável, trazendo aos momentos cruciais um aportar constante de ideias inovadoras e um aportar renovado de força coletiva.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,641
48,965
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
E qual o resultado pratico dessa tatica? Virou o jogo? Ganhou ou perdeu?
Perdeu por 3-4, mas noutros desafios resultou, enfim o Martín Anselmi é por vezes algo "louco" como é o seu mestre Marcelo Bielsa, mas entretanto deve conquistar o campeonato mexicano.

• Like
Reações: fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,241
78,288
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Perdeu por 3-4, mas noutros desafios resultou, enfim o Martín Anselmi é por vezes algo "louco" como é o seu mestre Marcelo Bielsa, mas entretanto deve conquistar o campeonato mexicano.

Conquistar? Entao nao foi eliminado nos Play Off pelo America?

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,955
6,407
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Eu já nem penso em ganhar a taça da Liga porque acho muito improvável, e o mais certo é cair logo na meia final mas ao menos que não deixe o Porto sair humilhado pelo JP. Era só o que lhe pedia.
Eu ainda penso em ganhar, até pq tenho bilhetes e nao quero fazer uma viagem longa para ver uma derrota. ;) Mas achas q o JP ainda será o treinador deles? 🤭

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,955
6,407
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Chamem-me maluco mas eu gostava do Daniel Sousa. A questão em Braga não belisca a boa imagem que tenho dele e da sua capacidade de meter a equipa a jogar futebol interessante.
Pior que o VB não faria
Acharia arriscado, mas nesta fase qq mudança é positiva pq tenho ZERO esperança q o VB dê a volta a isto. Nao se vê nada, nem evoluçao, nem tatica, nem raça, nada de nada. Portanto, se por ser da confiança do AVB o faz poder aceitar mudar já, q venha ele. Realmente fazer pior nao seria nada facil.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,774
9,004
Acharia arriscado, mas nesta fase qq mudança é positiva pq tenho ZERO esperança q o VB dê a volta a isto. Nao se vê nada, nem evoluçao, nem tatica, nem raça, nada de nada. Portanto, se por ser da confiança do AVB o faz poder aceitar mudar já, q venha ele. Realmente fazer pior nao seria nada facil.
O AVB não deve achar o Daniel Sousa a solução para substituir o VB.
Neste momento apostaria no Daniel Sousa, mas....