Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,834
83,371
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vocês põe demasiada enfase no Tinto. Mais do que qualquer coisa ele quer audiências e "show". Ao não haver o programa perde interesse. Foquem nisso e desliguem a CM
Ainda ontem a Mariana Aguas lhe perguntou directamente

Vitor, como reagiu a Admnistracao da SAD do Porto ao comunicado de Vitor Baía

E ele , nao se fez rogado, e respondeu logo…

” Mal!!” E continuou a falar como se alguem Da SAD lhe tivesse dito alguma coisa.

Nao inventara tudo, mas tenta sempre fazer parecer que tem informacoes que na verdade nao tem.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,522
16,522

” Mal!!” E continuou a falar como se alguem Da SAD lhe tivesse dito alguma coisa.

Nao inventara tudo, mas tenta sempre fazer parecer que tem informacoes que na verdade nao tem.
É caso para dizer, que triste e patético que "alguém" o tenha escolhido como porta voz oficioso de tudo que se passava dentro do nosso clube.. nomeadamente na área técnica, nos últimos 7 anos...

É caso para constatar que houve "alguém" que não partilhava da opinião que cmtv é só merd* e que só querem barulho...se calhar deu bastante jeito a algumas pessoas nos últimos anos esse "barulho e sangue" na cmtv..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,042
53,063
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Infelizmente as pessoas continuam a consumir esse jornalismo.. tem o que merecem

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,798
30,976
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Não, ainda não se sabe. O Scouting após a morte do Fernando Gomes, que era o líder do departamento, ficou a cargo do departamento de futebol (LG e Baía) e não houve nomeação de responsável.
Olha que bem entregue que estava...
Categoria, mesmo.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,853
3,637
Não, ainda não se sabe. O Scouting após a morte do Fernando Gomes, que era o líder do departamento, ficou a cargo do departamento de futebol (LG e Baía) e não houve nomeação de responsável.
O departamento de scouting ficou a ser liderado pelo Nélson Oliveira (até onde me recordo), o tal "Chief Scout"

Na minha opinião, não creio que seja um departamento que funcione mal, só precisa de estar em sintonia com o resto da estrutura.

Roberto_FCP

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,538
65,402
O departamento de scouting ficou a ser liderado pelo Nélson Oliveira (até onde me recordo), o tal "Chief Scout"

Na minha opinião, não creio que seja um departamento que funcione mal, só precisa de estar em sintonia com o resto da estrutura.
Ficou encarregue do Vítor e do LG. O Vítor chegou a dizer isso. O Nélson tinha "apenas " a rede de scouts sob a sua responsabilidade.

A questão é que por mais competência e relatórios que esse departamento tivesse ou fizesse, no fim acabava-se sempre por comprar jogadores fruto da proximidade a certos agentes.

Agora irá mudar.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,853
3,637
Ficou encarregue do Vítor e do LG. O Vítor chegou a dizer isso. O Nélson tinha "apenas " a rede de scouts sob a sua responsabilidade.

A questão é que por mais competência e relatórios que esse departamento tivesse ou fizesse, no fim acabava-se sempre por comprar jogadores fruto da proximidade a certos agentes.

Agora irá mudar.
Para mim um diretor de scouting é exatamente o que faz o Nélson, não vejo um Chief Scout a fazer o que faziam o VB/LG. Acho importante a diferenciação de tarefas para ser sincero, pessoalmente, não quero um departamento de scouting a funcionar do jeito que estava, com o Diretor de Futebol a geri-lo.

E obviamente, concordamos no principal problema, é que o que vinha nem passava pelo dep de scouting. Esperemos que isso mude com ou sem diretor novo :D

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,538
65,402
Para mim um diretor de scouting é exatamente o que faz o Nélson, não vejo um Chief Scout a fazer o que faziam o VB/LG. Acho importante a diferenciação de tarefas para ser sincero, pessoalmente, não quero um departamento de scouting a funcionar do jeito que estava, com o Diretor de Futebol a geri-lo.

E obviamente, concordamos no principal problema, é que o que vinha nem passava pelo dep de scouting. Esperemos que isso mude com ou sem diretor novo :D
Eu estou a falar do líder do departamento, atenção. O Fernando Gomes também não fazia o que o Nélson fazia ou faz e era o seu líder.

• Like

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,853
3,637
Eu estou a falar do líder do departamento, atenção. O Fernando Gomes também não fazia o que o Nélson fazia ou faz e era o seu líder.
Não me lembrando de cabeça das propostas todas do André acho desnecessário ter tantas camadas para a mesma coisa, apenas uma opinião pessoal

Diretor Desportivo > Diretor de Scouting/Chief Scout > Restantes Scouts.

Acho um middleman meio desnecessário. Mas a vir que seja um gajo competente, e com um vencimento adequado. O Carlos Freitas não me parece ser um desses tipos, só tem assumido cargos de Diretor Desportivo praticamente.

Ainda sobre scouting e derivados, fico com pena do Zubi não ter conseguido trazer o Jordi Melero para a equipa técnica do Vítor, era uma mais valia brutal.

• Like