Com os melhores jogadores a titular ganhamos os 3.Para mim sao jogos decisivos para o vitor bruno....
Com os melhores jogadores a titular ganhamos os 3.Para mim sao jogos decisivos para o vitor bruno....
A minha dúvida será que continuará a insistir no erro...Com os melhores jogadores a titular ganhamos os 3.
O man utd é mal muito mal treinado mas a nível individual é superior a nosArouca, Man Utd e Braga. Tens que ganhar estes jogos.
Se continua a inventar é pô lo a andar.A minha dúvida será que continuará a insistir no erro...
Muda onze base constantemente...
Veremos...
Mas eu vejo contra o Arouca vamos jogar sofridos este jogo da Liga Europa fez mossa...
Contra o M.United veremos mas o mais normal é empatar ou perder...
Contra o Braga aí é que veremos se ganha com consistência, se perder o lugar dele tá mesmo em cheque
Dava jeito não dar campo aberto a jogadores como o BrunoO man utd é mal muito mal treinado mas a nível individual é superior a nos
Nao acho tão simples exigir a Vitória frente à eles
Um empate era bom
Mas devemos tentar ganhar
Um empate era bom contra este Man Utd no Dragão? Pelo amor de Deus.O man utd é mal muito mal treinado mas a nível individual é superior a nos
Nao acho tão simples exigir a Vitória frente à eles
Um empate era bom
Mas devemos tentar ganhar
Desastre total o espaço entre a defesa e o meio campouish.... vejam este tweet com as analises do futebol total. Grujic completamente apático
Sim, eu também concordo com isso.Concordo quase a 100% com o teu post.
Para mim, o problema defensivo é nos contra ataques que defendemos miseravelmente. Na minha perspectiva, isto acontece pela forma muito projectada que os centrais e laterais sobem no terreno. Não sei se alguem reparou mas ontem em certas alturas de jogo a nossa defesa estava toda para lá do circulo do meio campo.
É evidente que em contra ataque com bons jogadores é fatal.
Por isso digo que o VB tem que encontrar um equilibrio a nivel defensivo. A defesa pode sair em contrução mas a partir dai é entregar a bola aos criativos.
Isso é mais do mesmo, o Grujic é uma das contratações mais ridiculas dos ultimos anos, esteve cá 1 ano emprestado dava para ver que nunca será um 6 e foram dar 10M por ele..uish.... vejam este tweet com as analises do futebol total. Grujic completamente apático
Só há bem pouco tempo é que começou a aparecer no banco e foi por causa da situação do Otávio. Eventualmente o Djaló terá de ter minutos para ganhar ritmo e ser opção válida, só com treinos não vai láAcho estranho o Djaló ainda não ter tido minutos.
Pois, dai a minha estranheza em ainda não ter tido minutos, para ganhar ritmo.Só há bem pouco tempo é que começou a aparecer no banco e foi por causa da situação do Otávio. Eventualmente o Djaló terá de ter minutos para ganhar ritmo e ser opção válida, só com treinos não vai lá
Goleamos o Moreirense num bom jogo tambémEu acho que o ano passado no campeonato todo, em casa, só 1 jogo é que não foi vergonhoso
O que é surreal
As crateras entre defesa e meio campo já lá estavam no primeiro jogo da pre épocaDesastre total o espaço entre a defesa e o meio campo