Só se viu futebol contra 10.Literalmente uma primeira parte de avanço. Sem praticamente ter criado perigo.
Só se viu futebol contra 10.Literalmente uma primeira parte de avanço. Sem praticamente ter criado perigo.
Curiosamente foi o único jogo que jogamos bem contra 10. Os restantes quando a equipa adversaria ficou reduzida foi quando fomos muito piores.Só se viu futebol contra 10.
Jogamos melhor pq foi o único q contra 10 jogamos com 2 avançados.Curiosamente foi o único jogo que jogamos bem contra 10. Os restantes quando a equipa adversaria ficou reduzida foi quando fomos muito piores.
Temos de ser corretos nos argumentos.
Nada garante que mesmo com 11 não íamos fazer uma 2ª parte bem melhor, porque iria entrar Gul ou Mora. A equipa ia mudar e ganhar mais tração à frente como se viu. Acho que iamos sempre partir para uma boa exibiçao na 2ª parte após correções.
Agora não podemos atirar para o ar que só se viu futebol contra 10 quando isso tem sido a exceção e não a regra
O que demonstra alguma inteligência o evolução, pelo menos.Jogamos melhor pq foi o único q contra 10 jogamos com 2 avançados.
Eu quero que vingue. Era muito bom sinal. Tenho muitas dúvidas, se calhar é normal ter dúvidas.O que demonstra alguma inteligência o evolução, pelo menos.
Totalmente normal e natural. Apenas disse que desta vez contrariamente ao que tem acontecido jogamos bem contra 10. Foi a exceção e nao a regraEu quero que vingue. Era muito bom sinal. Tenho muitas dúvidas, se calhar é normal ter dúvidas.
Já eu acho exatamente o contrário… essas ideias de romper com o passado só prejudicam….Eu nunca foi um fã do Conceição mas este Bruno ou muda rapidamente ou não chega ao Natal treinador muito limitado depois tem uma coisa que trouxe do mestre teimosia em vez de romper com o passado.
Mesmo assim dessa lista é o unico com 2 derrotas.Não chega ao Natal e nem sequer teve uma sequência de jogos ou resultados negativa, isto é que é dar confiança
Primeiros 9 jogos
Villas Boas: 9 jogos, 9 vitórias(lol), 23 golos marcados e 4 sofridos
Vitor Pereira: 9 jogos, 6 vitórias, 2 empates e 1 derrota(contra o Barça, adversário que foge um pouco da lógica dos restantes), 17 marcados e 9 sofridos
Paulo Fonseca: 9 jogos, 7 vitórias, 1 empate e 1 derrota, 17 marcados e 5 sofridos
Lopetegui: 9 jogos, 6 vitórias e 3 empates, 17 marcados e 2 sofridos
NES: 9 jogos, 5 vitórias, 3 empates e 1 derrota, 16 marcados e 6 sofridos
Conceição: 9 jogos, 8 vitórias e 1 derrota, 23 marcados e 6 sofridos
Vitor Bruno: 9 jogos, 7 vitórias e 2 derrotas, 22 marcados e 9 sofridos
Não está a fazer nada de anormal para se falar em sair, e interessante ver que dos 9 golos sofridos, 8 deles são em 3 jogos, 2 contra o sporting
Tivemos 1 jogo mau até agora mas pode que tenha servido para alguma coisa, a confirmar nos próximos tempos
Um empate na liga europa depois da derrota ia ser muito mau, no campeonato nem se fala.Próximos dois jogos são muito importantes, seria óptimo conseguir duas vitórias.
No mínimo uma vitória e um empate.
Também acho que ainda é cedo para veredictos finais, se bem que o score de goal average diz-me muito pouco; o nível do tugao infelizmente não é algodão de nada.
No final destes dois próximos jogos, até pela subida do nível de dificuldade dos mesmos, já será possível ter uma ideia melhor do que esta equipa realmente vale.
É melhor perder 1 jogo na Liga do que empatar 2...Mesmo assim dessa lista é o unico com 2 derrotas.
A realidade é só uma, o jogo na Noruega foi mau demais e teve custos.
Acredito que se ganhar ao Manchester e ao Braga com exibições seguras isto reverta.
Mas tem que ganhar.