tem de testar outro trinco, com o Estoril o varela descansa, deve jogar o eustáquioNao percebi a cena dos amarelos. Ele tirou o Varela ja depois de mamar um loles. Claro que ja nao era a pensar no boifica.
Ou entao isso está mal transcrito.
tem de testar outro trinco, com o Estoril o varela descansa, deve jogar o eustáquioNao percebi a cena dos amarelos. Ele tirou o Varela ja depois de mamar um loles. Claro que ja nao era a pensar no boifica.
Ou entao isso está mal transcrito.
O Varela descansa mas contra o Moreirensetem de testar outro trinco, com o Estoril o varela descansa, deve jogar o eustáquio
preferes varela contra o Estoril e castigado na luz?O Varela descansa mas contra o Moreirense
Tem que jogar com o Estoril
Não se pode jogar 2 jogos em uma vez
Tem que ser os melhores contra o Estoril
Estamos a falar de uma equipa que nos tirou 6 pontos na época passada e nos eliminou de uma taça
Mas leva amarelo por entrar em campo?preferes varela contra o Estoril e castigado na luz?
estando à bica achas que o homem do apito não lhe dá amarelo? estás a ser muito ingénuo, bastava respirar para cima de um....pumba amarelo, em qualquer jogo é normal ele fazer 4 ou 5 faltasMas leva amarelo por entrar em campo?
Tem que jogar
E saber jogar com as circunstâncias
Não há poupanças nem se pode andar a brincar
Não as façaestando à bica achas que o homem do apito não lhe dá amarelo? estás a ser muito ingénuo, bastava respirar para cima de um....pumba amarelo, em qualquer jogo é normal ele fazer 4 ou 5 faltas
são opiniões, respeito a tua, a meu ver tem de ser poupado, no domingo confirmamosNão as faça
Ontem só fez uma
Mas tem que jogar, é dos melhores jogadores que temos
E não estamos em condições de poupar na liga
Não acredito que venham já pelo Samu ... Temos jogador para esta época e a próxima certamente ...Lá está temos que ter paciência e dar tempo para que as coisas aconteçam.
O VB não pré temporada trabalhou com um 11 base, e no início da competição começou a trabalhar para outro 11 base.
Somente agora foi possível apostar no Djaló por exemplo.
O próprio VB está a " crescer" enquanto técnico principal.
Ao longo da época vão existir momentos maus e momentos bons, mas temos que apoiar a equipa que me parece ter um enorme potencial.
Receio que nos toquem em janeiro no jogador chave, Samu.
Seria um rombo enorme onde se começaria tudo de novo.
As viuvas de SC e de PdC e alguns eclipsados há muito tempo que pedem a cabeça do VB ... e isso implicitamente é uma critica a direcção ... Porque a escolha do treinador certo é meio caminho andado para o sucesso ...Críticas só vi a exibições menos conseguidas. O natural de adeptos do FCP.
Á direcção não há nenhuma crítica nem fazia sentido nenhum tal.
Na minha optica devíamos todos de parar de reduzir as discussões e opiniões a esse ponto, se concorda connosco é "fixe" se crítica é "viúva" etc.As viuvas de SC e de PdC e alguns eclipsados há muito tempo que pedem a cabeça do VB ... e isso implicitamente é uma critica a direcção ... Porque a escolha do treinador certo é meio caminho andado para o sucesso ...
Eu ainda nem comentei nada sobre o jogo de ontem, porque nem o vi nem tive tempo para o ver.Na minha optica devíamos todos de parar de reduzir as discussões e opiniões a esse ponto, se concorda connosco é "fixe" se crítica é "viúva" etc.
Tewns um exemplo o @Portista Azul já fez críticas ao futebol do VB e está completamente nos antípodas de ser uma "viúva", mas até ele levou com essas acusações e isso é intelectualmente muito redutor.
Só a minha opinião.
Fizemos uma primeira parte muito boa, depois foi gerir.Eu ainda nem comentei nada sobre o jogo de ontem, porque nem o vi nem tive tempo para o ver.
Fui apenas lendo os comentários por aqui, e pelo que leio, fico bastante agradado e até me sabe bem engolir as palavras que já disse sobre o trabalho do treinador.
Pareces uma viúva a escrever...Na minha optica devíamos todos de parar de reduzir as discussões e opiniões a esse ponto, se concorda connosco é "fixe" se crítica é "viúva" etc.
Tewns um exemplo o @Portista Azul já fez críticas ao futebol do VB e está completamente nos antípodas de ser uma "viúva", mas até ele levou com essas acusações e isso é intelectualmente muito redutor.
Só a minha opinião.
Sou uma rapaz cisgénero do sexo masculino muito masculino.Pareces uma viúva a escrever...
O que é absolutamente essencial é ir ao galinheiro e ganhar convincentemente ...E agora sem Sonso Pilarim, o campeonato é teu Vito Shorts
Admira-teDaqui a 2, 3 anos será um Bayern da vida a pagar a cláusula do VB e nós a ficarmos todos chorosos e revoltados. O futebol é isto.Podem guardar para mais tarde.