Acontece, qualquer José Mourinho consentiu um total de 50 remates em casa em 2 jogos consecutivos.Está confiante, vai ganhar muito.
Foi só um percalço esta maior derrota para um rival em 60 anos.
Estou a rezar para isso!Não acho que fosse o Daniel Sousa. Se fosse, estaria cá nos próximos dias.
Igual !Não acredito que seja despedido. Nem que se demita.
Isso é sempre o mesmo discurso para acabar por perder por completo a época. Os sinais estão todos à vista mesmo para quem não percebe muito do assunto. A mudar é agora com a pausa e ainda tempo para dar a volta.Bom, à próxima perda de pontos para o campeonato ele salta. É essa a margem que tem
Não é a crítica que tem de demonstrar, são o Portistas faze-lo perceber onde está.VB diz que não está nada preocupada com a crítica.
Um escarro autêntico no Fcporto e seus adeptos.Que futuro para uma equipa que em novembro não tem ideias, com a bola só consegue trocar a bola na defesa e sem ela andam a deriva a ser comidos por qualquer Tomás Araújo?
Estar a ser completamente engolido e meter galeno a defesa esquerdo? Lançar Gonçalo Borges? Namaso quando a equipa não consegue chegar em apoio aos últimos 30 metros?
Ruaaaaaaaaaa
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mas eu sei bem o que fazia já hoje. Agora que é um biscate do caralho para o André, lá isso éIsso é sempre o mesmo discurso para acabar por perder por completo a época. Os sinais estão todos à vista mesmo para quem não percebe muito do assunto. A mudar é agora com a pausa e ainda tempo para dar a volta.