O Sérgio se perdesse por quatro estava tão ou mais fodido do que nós.
Este parece que está tudo bem.
Este parece que está tudo bem.
Não é a crítica que tem de demonstrar, são o Portistas faze-lo perceber onde está.VB diz que não está nada preocupada com a crítica.
Um escarro autêntico no Fcporto e seus adeptos.Que futuro para uma equipa que em novembro não tem ideias, com a bola só consegue trocar a bola na defesa e sem ela andam a deriva a ser comidos por qualquer Tomás Araújo?
Estar a ser completamente engolido e meter galeno a defesa esquerdo? Lançar Gonçalo Borges? Namaso quando a equipa não consegue chegar em apoio aos últimos 30 metros?
Ruaaaaaaaaaa
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mas eu sei bem o que fazia já hoje. Agora que é um biscate do caralho para o André, lá isso éIsso é sempre o mesmo discurso para acabar por perder por completo a época. Os sinais estão todos à vista mesmo para quem não percebe muito do assunto. A mudar é agora com a pausa e ainda tempo para dar a volta.
Compreendo o Pepê, o jogo também deu-me febre e diarreia !Vitor Bruno
O Benfica ganhou bem
Falta muito campeonato nada está resolvido
Temos de mudar muitas coisas cá dentro
O tipo ainda manda recados para a estrutura ao clube do estilo SC
O Pepê estava com febre e diarreia
Tenho que concordar. O momento para despedir, é este.Eu a partir de hoje já não bato mais no Vitor Bruno.
A culpa, a partir de hoje, passa toda para o presidente.
Não tem Porto, não tem o que é preciso nem a nível técnico nem a nível do intangível.Não vi azia nos olhos do VB na conf., não vi raiva ou muito incomodo por esta derrota histórica de 60 anos.
Basicamente é só mais um jogo e menos 3 pontos e cagou e andou...