Eu percebi, foi um erro que era mais óbvio, mas percebi a intenção de nao fazer uma mudança brusca.Por acaso sempre achei que não porque não tem nenhum carisma e aquele discurso de pateta poeta não cativa ninguém. É comparar com o discurso do Amorim.
Fico surpreendido é como é que o André foi na conversa. Há coisas que não se entendem.
Aplica se a tudo aquilo que os sócios não consigam conviver.Isso é que está aí uma grande lógica. O mesmo aplica-se quando dizemos que o André Franco não presta? Faz parte das opções da estrutura desportiva e se o querem mandar embora, então contestem a direção.
O pior que AVB pode fazer é não saber reconhecer o erro. Fez merda quando escolheu o VB, acontece, agora só tem de assumir.
No início achava que era um Sergio educado. Agora acho só que é um Sergio versão cona de sabao."Ouro da casa" depois nao cumpre
Alias tem comportamentos tipo sergio sem o carisma, feitio, e curriculo do mesmo
Com este lider de merda admira um total de zero pessoas.Isso discursos de merda vale o que vale.
O que vale é o que é nítido: a equipa não tem capacidade para responder aos cenários que estávamos habituados
O presidente pode falar, mas cabe ao treinador tirar o melhor rendimento. E este não é capaz.Idas ao balneário e sair do estádio acompanhado do Presidente em novembro ehehe
isto vai ser bonito.
Não sei o contexto da sua saída nem que planos tem para carreira. Teria de ser abordado para se saber a resposta a essas perguntas.Terzic quererá vir para cá?
Ele saiu do Dortmund porque quis
Como treinador, tem de comer muita papinha para chegar perto do nível do Sérgio.No início achava que era um Sergio educado. Agora acho só que é um Sergio versão cona de sabao.
Pelo contrário, há jogadores a cair a pique. O Varela não joga no proximo jogo do campeonato e se noutras alturas era uma red flag, hoje em dia é um meh... que aproveite e descanse.Perder na Luz, em Alvalade e na Lazio pode perfeitamente acontecer.
O problema não reside aí mas na forma como se perde.
E essa é fatal pois, para além de se ver uma equipa completamente descaracterizada, sem alma, sem arrojo, sem agressividade e sucessivamente perdida em campo, não se constata crescimento nenhum na equipa.
Ele devia repensar se ser treinador e carreira para ele. Eu também gostava de ser treinador do Porto, mas não tenho essa capacidadeSó tive coragem de ouvir a conferência hoje.
"Temos de repensar muitas coisas" - ok
Mas pára de dizer "à Porto". Não digo que tens de ir embora imediatamente, mas evita sff.