E quando entrar vai parecer um gajo perdido.O vasco também anda no banco desterrado
E confuso e desmotivado, numa equipa caótica sem princípios?
Quem brilha aqui?
Talvez só o Maradona de 86.
Última edição:
E quando entrar vai parecer um gajo perdido.O vasco também anda no banco desterrado
E no Portal da Transparência meter os pdfs dos planos de treino…Só falta promover as Match Worn shirts de mais esta grande vitória de um empate.
O Maradona de 86 estava desgraçado aqui, a bola nem chegava lá e se chegasse o treinador fazia o mesmo que fez ao Samu.E quando entrar vai parecer um ggajo perdido.
E confuso e desmotivado, numa equipa caótica sem princípios?
Quem brilha aqui?
Talvez só o Maradona de 86.
O Vasco e o Jaime tiveram uns jogos fracos após os bons indicadores iniciais...Deu e foi correspondido.
Curioso. Depois enconsta e vamos.por aqui baixo....
Tirsense joga bem, depois é logo encostado.
Vasco outro encostado
É do vasco tambem?
Sabes que os jogadores depois de engatarem se o treinador for jeitoso, aproveita logo para os agarrar e dar-lhes o gosto. Podem render só uma época ou meia época, mas pelo menos naquele momento rendem.O Vasco e o Jaime tiveram uns jogos fracos após os bons indicadores iniciais...
Talvez seja do treinador... mas também pode muito bem ser tesão do mijo! Primeiros jogos altamente motivados... corre bem, com alguma sorte... e depois relaxam um pouco...
De qualquer forma, não percebo a gestão de plantel...
Essa frase deve vir nos manuais de curso para treinador…"Nunca serei um problema para o FC Porto"
Até na cassete é igual ao anterior chefe
Não sei... o Jaime fez alguns jogos maus após o tesão inicial... o Fábio não tem estado melhor... mas vai sendo opção (será só por situação contractual?). Houve uma clara tentativa de recuperar o jogador... não estou a ver porque seria ele o único castigado. OK... o Vasco também desapareceu das opções.Depois de ver até o Nico a parecer um Chano com mais 15 cm não posso dizer nada sobre ninguém, a maior probabilidade é o Jaime estar a ser rebentado como os outros.
Estão bem lá, porque devem ser mesmo planos transparentes, tanto que tens dificuldade em vê-los.E no Portal da Transparência meter os pdfs dos planos de treino…
É no manual de "bullshits que se dizem quando se tem os colhões entalados".Essa frase deve vir nos manuais de curso para treinador…
Todos dizem isso.
Depende... tivemos o Maciel a ser fundamental nos três primeiros jogos que fez pelo Porto, parecendo que mais uma vez tinhamos acertado com as contratações em Leiria... e depois disso foi sempre a descer! Parecia um Marega a jogar na linha (tipo contra o Dortmund)...Sabes que os jogadores depois de engatarem se o treinador for jeitoso, aproveita logo para os agarrar e dar-lhes o gosto. Podem render só uma época ou meia época, mas pelo menos naquele momento rendem.
Quantos jogadores de "engate" já vimos assim na Liga Portuguesa.
Dar o estouro em Novembro....Não sei... o Jaime fez alguns jogos maus após o tesão inicial... o Fábio não tem estado melhor... mas vai sendo opção (será só por situação contractual?). Houve uma clara tentativa de recuperar o jogador... não estou a ver porque seria ele o único castigado. OK... o Vasco também desapareceu das opções.
Na situação do Nico, pergunto-me se estará a dar o estouro fisicamente... também tem sido mal gerido.
O Vítor Oliveira dava 10-0 a este mancebo, nem há comparação.Bem... a mim só me dá que pensar... este gajo teve esta oportunidade, e depois tivemos um gajo como o Vítor Oliveira (apesar do ar taberneiro), que nunca teve uma oportunidade sequer numa equipa que fosse considerada a quarta grande no momento...
Mas... eu também tinha a esperança que o VB fosse minimamente bom treinador, mesmo que lhe faltasse algum carisma nas conferências... e que seria algo que melhoraria con o tempo (como o VP).
Tuge?Dar o estouro em Novembro....
O Tojo deve ser mesmo grande cepo também.
Que vá para o Tojal.
Ou para a tuge...sabes o que é tuge?
No caso de não haver no mercado alguém que realmente interesse ou seja possível financeiramente para este momento, confesso que até já pensei no Domingos para reativar a carreira e servir de interino até ao fim da época. Quem já soube conduzir um Braga à Final da Liga Europa, tem qualidade. O problema foi a má gestão de carreira após esse sucesso.Convidado especial - Domingos Paciência
Sem dúvida que precisávamos duma limpeza do plantel em Janeiro para poder reforçar a equipa e contratar um treinador. O problema é que esse pack de jogadores não vale no seu todo nem 35M, e isso chegaria para comprar um bom treinador, outro central e dois extremos? Duvido.Era despachar uns quantos e o dinheiro que poupavam nesses ordenados, pagavam um treinador a sério.
O barato sai caro.
Samuel,zaidu,Wendell,Marcano (gosto dele mas ordenado alto para o tempo que está operacional),Otávio,franco,grujic (ordenado bem chorudo), Borges,Navarro,Namaso.
Estes todos fora de ca, decerto daria para o ordenado de um treinador acessível e digno para o nosso clube e ainda se arranjava alguém para reforço do plantel.
Nem todos se conseguiam vender mas não estão cá fazer nada e vão acabar por sair a custo zero. Poupem nos ordenados, pois em campo nada acrescentam e ao fim do mês recebem.
Ar só.Bem... a mim só me dá que pensar... este gajo teve esta oportunidade, e depois tivemos um gajo como o Vítor Oliveira (apesar do ar taberneiro), que nunca teve uma oportunidade sequer numa equipa que fosse considerada a quarta grande no momento...
Mas... eu também tinha a esperança que o VB fosse minimamente bom treinador, mesmo que lhe faltasse algum carisma nas conferências... e que seria algo que melhoraria con o tempo (como o VP).