Verdade, não deixas de ter razão![
Boa análise geral mas choco de frente contigo no ponto 1. Pré épocas não servem para aferir nada. Senão o benfica era campeão todos os anos.
Verdade, não deixas de ter razão![
Boa análise geral mas choco de frente contigo no ponto 1. Pré épocas não servem para aferir nada. Senão o benfica era campeão todos os anos.
estou fora do assunto, não sei o que ele disse por acasoNão teria nada, andam mesmo a sonhar.
É ler e ouvir o que o van bommel disse.
Disse que gosta de ter tempo, entrar a meio só em alguns clubes, colossos.estou fora do assunto, não sei o que ele disse por acaso
O Daniel Sousa foi adjunto do próprio André Villas-Boas, por isso sensatamente deve-se esperar que o mesmo mostre mais alguma coisa, antes de voltar ao FC Porto.O AVB não deve achar o Daniel Sousa a solução para substituir o VB.
Neste momento apostaria no Daniel Sousa, mas....
E além disso o Mourinho fez um excelente trabalho no Leiria, quem olhava para o UDL não tinha nenhuma dúvida que havia lá dedo de treinador. Quanto ao AVB tenho que reconhecer que for do ano excecional que fez cá o resto da sua careira não foi muito brilhante.Mas tinham anos a acompanhar grandes professores
ah ok, por algum motivo pensei que era relacionado a situação do clube. Claro que há pessoas que pensam assim e são bons treinadores, só não acho que seja o que precisamos. Quero um treinador que não tenha mede de arriscar e de ser atrevido que é meio passo cá na tugalandia para ter sucesso num dos grandes.Disse que gosta de ter tempo, entrar a meio só em alguns clubes, colossos.
Sim claro amigo. Mas a realidade é quer quer Mourinho, quer AVb acompanharam ótimos técnicos.E além disso o Mourinho fez um excelente trabalho no Leiria, quem olhava para o UDL não tinha nenhuma dúvida que havia lá dedo de treinador. Quanto ao AVB tenho que reconhecer que for do ano excecional que fez cá o resto da sua careira não foi muito brilhante.
Enfim nunca afirmei que existiam regras, só disse qual era a minha preferencia.
United é um colosso, apesar do mau momento. É no lote restritos que um gajo ambicioso aceita.ah ok, por algum motivo pensei que era relacionado a situação do clube. Claro que há pessoas que pensam assim e são bons treinadores, só não acho que seja o que precisamos. Quero um treinador que não tenha de arriscar e de ser atrevido que é meio passo cá na tugalandia para ter sucesso num dos grandes.
Se me permites vou usar o exemplo do Amorim, que já vejo muita gente a criticar a decisão dele de ir para o United por ter saido de um campeonato quase garantido, sendo que aquilo se lhe corre mal o sporting de lisbon e qualquer clube tuga vai querer ele por cá de novo. Se correr bem será uma lenda do United por tirar o clube da situação que está.
O Daniel Sousa se viesse para cá, seria quase igual, muito ganho e pouca perda. Mesmo a correr-lhe mal não vai perder interesse de clubes que já o queiram e vai sempre a tempo de recuperar a reputação, com a diferença para o Amorim que não estaria a abandonar nenhum projeto a meio
Como estamos a ver com o Sporting, depende muito do treinador. Até o Gyokeres parece uma merda agora.Eles têm uma equipa com mais experiência e rotinas. Têm jogadores fortes mentalmente naquele plantel. Conseguem ter mais opções nas segundas linhas que nós. Do nosso lado, temos muita juventude e que muitas vezes ainda treme por falta de maturidade e liderança.
Eu não discordo da teoria e até gosto do Rui mas admito que fico de pé atrás. O que não falta no Tugão nos últimos 15 anos era gajos promissores e em trajetória de ascensão que desapareceram do mapa.Na falta de opções indiscutíveis para a nossa equipa, o Rui Borges do Vitoria não seria uma solução interessante e "barata" ? não é nenhum poeta, organiza bem a equipa e esta a ter uma trajetória de ascensão.
Não vejo opções melhores aqui no Tugão.
Mas isso é claro que tem consequências sobre os índices de motivação. Mas também basta ver que o modelo deles mudou um pouco e o Gyokeres tem alturas que encosta mais na linha e nos passes longos já não está tão no meio. Quebraram o processo ofensivo em relação ao que tinham.Como estamos a ver com o Sporting, depende muito do treinador. Até o Gyokeres parece uma merda agora.