Olha o Wrecking Ball!O eclipsado nao consegue disfarçar. As mesmas frases e as mesmas risadas idiotas no final das mesmas!!

Olha o Wrecking Ball!O eclipsado nao consegue disfarçar. As mesmas frases e as mesmas risadas idiotas no final das mesmas!!
O Diogo que lhe passe a bola em condiçõesSe bem que o Eustaquio fez uma assistência de primeira muito boa para o adversário…
Obvio que tem de ser o treinador a dizer isso e no balneárioEles partiram da mesma base e o ponto principal era o mesmo
Mas o jogador falou melhor que o treinador
Porque não basta dizer que podíamos ter marcado mais golos(e podíamos), é preciso alertar os jogadores para a consequência de não se marcar mais
Vimos com o United
O Gül tem aquela isolado, não faz e perdemos 2 pontos a seguir
Isto é o treinador que tem que alertar e avisar, não é o Eustaquio
Ele, tal como o Nico vão ser capitaes…O Diogo que lhe passe a bola em condições
Mas perdeu essa bola e ficou a dormir no 2-1 anulado
No entanto, achei que fez um bom jogo
Já não estava numa forma boa há muitooooo tempo; acho que não jogava tanto desde do período antes do Mundial do Qatar
Bro, se tens o redes capitão, tens um jogador de campo que pode chamar nomes ao árbitroNuma lógica de só o capitão poder chamar nomes feios ao árbitro… o capitão deve ser um médio…
Neste momento alterar o capitão podia ter efeitos no Diogo Costa
Isso não sabia. Pensava que as indicações é só o capitão que pode falar com o arbitroBro, se tens o redes capitão, tens um jogador de campo que pode chamar nomes ao árbitro
É para estar perto da perfeição. É para isso que atacamos o treino todos os dias.isso de dizer que se podia ter ganho por 5 ou 6 é só mais uma cena que ele copiou das conferências SC...
são algumas...
até aquilo de dizer os nomes de vários jogadores do adversário na antevisão ele imitou.
O Diogo ali só tem que chutar a puta da bola para o meio campo adversárioO Diogo que lhe passe a bola em condições
Mas perdeu essa bola e ficou a dormir no 2-1 anulado
No entanto, achei que fez um bom jogo
Já não estava numa forma boa há muitooooo tempo; acho que não jogava tanto desde do período antes do Mundial do Qatar
Devia mas eles treinam outras merdas, enfimO Diogo ali só tem que chutar a puta da bola para o meio campo adversário
Esta mania de sair a jogar com 5 ou 6 gajos em cima da área
Ainda por cima agora temos um ponta de lança que pode discutir a bola no ar
Sinto-me bem, obrigado.Como te sentes em estar Constantemente a falar de uma pessoa, sem que essa mesma pessoa saiba sequer da tua insignificante existência?![]()
Duas? Tenho 10 pah! Tu é que não sabes!Sinto-me bem, obrigado.
Comento em todos os tópicos e nenhuma das pessoas que dá nome a esses mesmo tópicos não me conhecem de lado nenhum.
Como acredito que aconteça em 99,9% dos restantes utilizadores do fórum.
Mas, já agora, como te sentes tu, Rapaz do Eclipse, em não teres espinha dorsal? Ou acreditas que toda a gente no fórum ainda não se apercebeu que tens (pelo menos) 2 contas…?
Pois mas ironicamente se calhar até era melhor observar bem o que vê no tablet para depois de absorver as informações obtidas transmitir aos jogadores as devidas correcções a executar.Ao menos nao esta sentado a olhar para o tablete!!
Poe te no crl GPL. Demite-te. Vens praqui sem disfarçar sequer.Eu não sei que jogo viste e se o viste numa óptica e foco de erros.
Erros há sempre… essa questão da finalização mais simples… são erros individuais… que advém de um ciclo anterior negativo, em que a confiança não está óptima.
Tenho visto coisas no Otávio que nunca tinha visto… Pepe subiu de rendimento… vi uma adaptação do Galeno que dá garantias…
Vi uma equipa agressiva e compenetrada no momento defensivo e após perda de bola…
Vi uma entrada em jogo com muita posse de bola com qualidade…
Maior variabilidade no ataque… jogadores a revezarem-se na pressão…
Sinceramente vejo uma evolução…