Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 89,732
- 217,552
- Conquistas
- 33
Lol também é verdadeEle se tivesse orgulho próprio nem essa decisão ia ter faculdade de fazer
Lol também é verdadeEle se tivesse orgulho próprio nem essa decisão ia ter faculdade de fazer
Ir ao Gil é para espetar-se lá voltar a perder pontos...Não aguenta tanto tempo. Gil, Olympiakos, Santa Clara. Se vencermos um desses será um milagre.
O Pepê anda a fazer frete desde que os melhores amigos saíram ou foram encostados. Evanilson, Chico, Wendell...Vítor Bruno, se tiver o mínimo de orgulho próprio, nunca mais mete o Pepê em campo
Um jogador que lhe cospe na cara sempre que entra em campo
Ele não vê esta merda que todos conseguem ver?
Não é por aí, é mesmo não saber mais.Pode meter outros. O grupo já não está com ele. E não é de agora. E quando assim é....
Fosse comigo era encostadoO Pepê anda a fazer frete desde que os melhores amigos saíram ou foram encostados. Evanilson, Chico, Wendell...
VB: “O que o Pepê dá fora das quatro linhas é algo que só quem está no grupo de trabalho sabe. De fora é fácil falar mas quem está por dentro sabe que o Pepê é um excelente backup no CS quando a malta rusha B no inferno a fazer eco a T. Está sempre lá para mandar smokes e nades sem cobrar nada por isso e quando assim é só posso ir com um jogador assim até à morte.”Vítor Bruno, se tiver o mínimo de orgulho próprio, nunca mais mete o Pepê em campo
Não acho que seja só issoO Pepê anda a fazer frete desde que os melhores amigos saíram ou foram encostados. Evanilson, Chico, Wendell...
É aí que também o digo, o André é um menino à beira dos outros... presidentes...O Vagandas, a perceber 1/100 do que percebe AVB de futebol, agiu. E AVB?
Que não o ponha a titular.O Pepê anda a fazer frete desde que os melhores amigos saíram ou foram encostados. Evanilson, Chico, Wendell...
Não percebo como não se haje na equipa A e BÉ aí que também o digo, o André é um menino à beira dos outros... presidentes...
Com as derrotas que tivemos já tinha ido à muito...
O André Villas-Boas tá queimar-se...
Fica só admirado e nada faz...
É muito muito muito mansinho...
É verdade. Mas fica difícil tendo em conta as opções que sobram. Mas para mim já disse que não devia jogar com extremos algum.Que não o ponha a titular.
Acho que não é de propósito por acaso. O gajo parece deprimido desde há muito tempo. E aquele enterranço na Bélgica ainda lhe fez pior.Vítor Bruno, se tiver o mínimo de orgulho próprio, nunca mais mete o Pepê em campo
Este treinador tá maluco lolPalavras que fizeram confusao a todos, palavras certas para perder o balneário