Tamanho insider
Sim, ha duas hipoteses:Então essencialmente vai ao encontro do que a gente temia: acusaram a pressão de ter de ganhar na Madeira e assumir a responsabilidade de liderar o campeonato.
Isso não é nada bom sinal porque mentalidade de campeão não é algo que se ensine ou treine: ou existe dentro deles ou não existe.
Que o jogo na Madeira foi muito estranho, foi.Quanto ao Pepê não. Assim muito por alto foi do genero nunca foi tipo um bicho de trabalho mas ultimamente nota-se que se esforça o básico dos básicos.
Quanto ao ambiente, não pareceu que tivesse sido consequência direta, porque depois do jogo com o Sporting foi tudo normal, e foram para a Madeira no dia anterior ao jogo se não estou em erro tudo normalmente e o que me disseram foi que do nada tipo o almoço foi extremamente silencioso, tudo muito tenso. Basicamente “nao parecia o ambiente duma equipa que se ganhar hoje está isolada em primeiro”
Isso explicava porque é que o AVB não o despede.Houve outra coisa que me pareceu estranha na Madeira, sempre que a equipa teve que enfrentar os adeptos após desaires, o Vítor foi sempre na frente, a dar a cara, este domingo não o fez, ou pelo menos não me pareceu através da transmissão, deu-me a ideia que os jogadores foram e ele ficou para trás.
Pode não ser nada, como pode ser um "a culpa deixou de ser minha".
Isso é uma "faca de dois legumes".Isso explicava porque é que o AVB não o despede.
E nesse caso com razão.
Se são os jogadores que lhe estão a fazer a folha bem que podem ir pó caralhinho.
Algo que nunca ou raramente se passou no nosso Porto , fdx![]()
Como é que tem de treinar mais? Ontem tiveram de atacar uma excelente folga. O dia até estava ótimo para um bom passeio à beira Mar e tudo..!Ora o que me chegou hoje do que aconteceu nos ultimos dias:
- Pepê está basicamente contrariado, a atitude piorou imenso nos ultimos tempos
- O grupo sempre se manteve unido e o ambiente fantástico, mas algo de estranho se passou na viagem à madeira porque segundo relatos o ambiente foi estranho e totalmente diferente do que é normal no dia do jogo
Entretanto estão a sofrer consequências diretas, estão a ter que treinar mais e mais cedo esta semana. Vamos ver no que dá. Se o grupo definitivamente se tiver virado contra o Bruno não vao ser as horas extra que vao ajudar
É normal, veres jogadores em sub rendimento a jogarem em detrimento de outros, caso ivan jaimeOra o que me chegou hoje do que aconteceu nos ultimos dias:
- Pepê está basicamente contrariado, a atitude piorou imenso nos ultimos tempos
- O grupo sempre se manteve unido e o ambiente fantástico, mas algo de estranho se passou na viagem à madeira porque segundo relatos o ambiente foi estranho e totalmente diferente do que é normal no dia do jogo
Entretanto estão a sofrer consequências diretas, estão a ter que treinar mais e mais cedo esta semana. Vamos ver no que dá. Se o grupo definitivamente se tiver virado contra o Bruno não vao ser as horas extra que vao ajudar
Há coisas que o Vítor Bruno deve copiar do Sérgio Conceição que não devem ser autênticas para o tipo de liderança dele…É normal, veres jogadores em sub rendimento a jogarem em detrimento de outros, caso ivan jaime
Os jogadores sentem, veem pepe a fazer o quer e lhe apetece, o Franco a errar constantemente, outros que ja deram e entram bem, preteridos
No lugar dos jogadores ficava fodido
Mais, jogadores a fazerem que o treinador pede, depois levam com aquele ataque parte dele, eu ainda ficava mais fodido.
Os problemas da madeira, nao aconteceram só na madeira é uma constante esta época
Se o presidente nao quer ver, vai se dar mal
Eles quando saem ainda vao bem a tempo de ir passearComo é que tem de treinar mais? Ontem tiveram de atacar uma excelente folga. O dia até estava ótimo para um bom passeio à beira Mar e tudo..!
Tiveram folga?Como é que tem de treinar mais? Ontem tiveram de atacar uma excelente folga. O dia até estava ótimo para um bom passeio à beira Mar e tudo..!
O Villas-Boas sofreu do mesmo no Chelsea…Isso é uma "faca de dois legumes".
Também seria uma clara manifestação de uma incapacidade de agregação e liderança.
Nestes "duelos" os treinadores incapazes de liderar perdem sempre.
Não sei, como sempre essas questões mais a fundo dificilmente sei.O Pêpê tadinho deve tar com saudades dos maninhos Chico e Eva e deve tar a querer sair tambem.
Estes gajos até para o futuro deles é melhor que joguem sempre nos limites , pois assim destacam se e vâo para equipas melhores , mas aparentemente é dificil perceber isto.
Nem todas têm a mentalidade do Luis Diaz , por exemplo.
Obrigado pela partilha @primodasprimas , já agora , algum zunzun sobre porque o VB se mantém no cargo?
Falta de dinheiro , falta de alternativas?
Se não souberes tambem podes dar os teus 20 cêntimos![]()
Compreendo, mas ate ha uma semana nao havia problema nenhum desta ordem.É normal, veres jogadores em sub rendimento a jogarem em detrimento de outros, caso ivan jaime
Os jogadores sentem, veem pepe a fazer o quer e lhe apetece, o Franco a errar constantemente, outros que ja deram e entram bem, preteridos
No lugar dos jogadores ficava fodido
Mais, jogadores a fazerem que o treinador pede, depois levam com aquele ataque parte dele, eu ainda ficava mais fodido.
Os problemas da madeira, nao aconteceram só na madeira é uma constante esta época
Se o presidente nao quer ver, vai se dar mal
É fruto de uma liderança amorfa, fraca e de alguma forma perdida à espera de encontrar um rumo.Então essencialmente vai ao encontro do que a gente temia: acusaram a pressão de ter de ganhar na Madeira e assumir a responsabilidade de liderar o campeonato.
Isso não é nada bom sinal porque mentalidade de campeão não é algo que se ensine ou treine: ou existe dentro deles ou não existe.