Foda-se. Pior do que esta é difícil mas com esse anormal ainda íamos mais fundoO Otávio Machado disse na CMTV que se voluntariava sem remuneração ao cargo se o AVB assim o entendesse
Foda-se. Pior do que esta é difícil mas com esse anormal ainda íamos mais fundoO Otávio Machado disse na CMTV que se voluntariava sem remuneração ao cargo se o AVB assim o entendesse
Eu acho que a carreira dele fica muito dificultada apôs FC Porto por isso agarra-se ao lugar o máximo que pode.Estava muito seguro de si quando disse que se sentia parte da solução. Sabe mais do que aquilo que trasnparece para fora
Isso é uma conclusão real mas altamente assustadora.Estava muito seguro de si quando disse que se sentia parte da solução. Sabe mais do que aquilo que trasnparece para fora
Isso era normal. Até era consensual que o Pepê precisava de sentar que não andava a jogar nada. Pelos vistos algo mais grave se passou.Tu preferes comer.a do VB... Nao faço ideia do que aconteceu. So acho muito estranho que ate à derrota a noticia era que o VB é que tinha riscado o PP..
Porque mentiria o PP perante todo o plantel?Isso era normal. Até era consensual que o Pepê precisava de sentar que não andava a jogar nada. Pelos vistos algo mais grave se passou.
Eu não como explicação nenhuma. Mas esta do Pepê ninguém acredita. Imagino que tenha havido alguma falta de respeito. Não foi por chutar a uma baliza. Que é para aí mesmo que as bolas devem ser chutadas.
Não me parece. Até a forma como fala de Pepê é de quem acha que vai sair e já não interessa por paninhos quentes.Estava muito seguro de si quando disse que se sentia parte da solução. Sabe mais do que aquilo que trasnparece para fora
Vais jogar cs?Bem, vou descansar.
Se VB for despedido hoje à noite, não deverá ser por mim que saberão. Mas espero acordar com essa notícia
Aponta-se para alguém que já nos treinou e no ativo, disponível, José Peseiro...Já há nomes para a sucessão? Temos jogo na quinta e não será certamente um adjunto a preparar o jogo
Isto é insustentávelcmtv diz que vai sair...é iminente..esperemos que sim..
Joguei umas vezes, mas os meus amigos conseguiam matar-me à facada, pra veres o skill que eu tinhaVais jogar cs?