Ainda tenho. Basta alguém competente e com pulso e carisma para que o plantel o respeite.Mas tu ainda tens esperanças que alguém tire alguma coisa da maioria destes jogadores?
Ainda tenho. Basta alguém competente e com pulso e carisma para que o plantel o respeite.Mas tu ainda tens esperanças que alguém tire alguma coisa da maioria destes jogadores?
Nao sou tao generalista mas concordo na essencia.Tu achas que estes gajos têm a capacidade fazer a folha a alguém?
São uns miseráveis com falta de tudo
Fizeram a folha ao Sérgio quando andaram 1 ano inteiro a meter nojo? Tivemos 3 ou 4 meses para ganhar 1 jogo em casa sem ser aos 90!!!
Estes gajos não sabem mais, são fracos futebolistas
E o Vítor Bruno era fraco treinador
Vamos lá verAinda tenho. Basta alguém competente e com pulso e carisma para que o plantel o respeite.
Essa história já foi contada pelo próprio Vitor Pereira N vezes.Também despacharam o Vítor Pereira... pois só ganhava mas não jogava bom futebol!
Bons velhos tempos!
Estamos demasiado exigentes, para quem não tem dinheiro... E não vai ser fácil de substituir!
Agarre um projecto novo??!Não me acredito que seja.
Que vá á vida dele e que agarre um projeto novo e pequeno para ir ganhando qualidades.
FCPORTO foi um passo demasiado grande. Maior culpado é o presidente, por sequer o ter equacionado. Mesmo que tenha sido a unida possibilidade e que mais ninguém tenha aceitado.
Se fores sócio ainda ganhas um convite para dar um cachaço de despedida ao vb e uns insultositosObrigado AVB, agora percebo a demora.
Foi para me dares esta prenda no meu aniversário![]()
Estamos longe de ter um plantel equiparável ao dos lagartos mas também não é assim tão fraco.Tu achas que estes gajos têm a capacidade fazer a folha a alguém?
São uns miseráveis com falta de tudo
Fizeram a folha ao Sérgio quando andaram 1 ano inteiro a meter nojo? Tivemos 3 ou 4 meses para ganhar 1 jogo em casa sem ser aos 90!!!
Estes gajos não sabem mais, são fracos futebolistas
E o Vítor Bruno era fraco treinador
GR: Diogo, Cláudioeu também acho. tirando uns 8 o resto é totalmente mediano. acrescenta-se um treinador muito fraco e dá nisto.
Essa lenga-lenga do "traidor" não colhe: então ele já tinha comunicado ao SC que não continuava na equipa dele, e o SC por sua vez andava armado em herói com o contrato (e a faca e o queijo) na mão, a fazer power-play com a nova direcção, para no final dizer que não queria continuar... onde está a traição? Eu não vou naquela onda anti-SC e fazer dele agora o diabo na terra, mas se houve alguém a trair alguém, foi o SC a si próprio, ao clube e aos adeptos, quando assinou aquele contrato dois dias antes das eleições, e com aquela cláusula que lhe dava unilateralmente o poder de decidir se era para continuar ou não após as eleições... Nesse aspecto, o Pepe foi um exemplo (pese embora só se lembrar dos salários em atraso com a nova direcção).Agarre um projecto novo??!
Leva "cartas de recomendação" de excelência: Péssimo treinador e pessoa que passa por cima dos outros!!!
Deve ter "paletes" de convites!
O melhor extremo é o João Mário.O nosso melhor extremo, atualmente, é o Gonçalo Borges.
Quem é o milagreiro que nos vai por a jogar bem a bola com os piores extremos que eu tenho memória de ver jogar no Porto?
O Alan era titularissimo hoje em dia.
Ora ai está..O melhor extremo é o João Mário.
Com o Martim na lateral podia fazer regressar o João à posição de origem.
Rápido na aceleração, drible simples mas eficaz (como um bom velho extremo), vira bem para dentro, bom remate.
Bem... os nossos extremos de 12/13 também eram um susto!!! O Atsu era o melhorzinho, mas andou várias vezes lesionado, e já estava com a cabeça no próximo contrato! E o Varela de 12/13 estava tipo Pepê (James era tão extremo como o Fábio Vieira ou o Mora).O nosso melhor extremo, atualmente, é o Gonçalo Borges.
Quem é o milagreiro que nos vai por a jogar bem a bola com os piores extremos que eu tenho memória de ver jogar no Porto?
O Alan era titularissimo hoje em dia.
Considero o Fábio Vieira nosso extremo, tem jogado sempre a partir da ala, e a sua forma atual é uma miséria. Quem nos dera o Fábio ao nivel de um dedo do pé desse James.Bem... os nossos extremos de 12/13 também eram um susto!!! O Atsu era o melhorzinho, mas andou várias vezes lesionado, e já estava com a cabeça no próximo contrato! E o Varela de 12/13 estava tipo Pepê (James era tão extremo como o Fábio Vieira ou o Mora).
Mas quem abria na ala no ataque era o Lucho. O James flectia sempre para o meio... mas sim, quem dera a este FV ter 1/10 da qualidade desse James (apesar de não valer um cú como extremo puro - pouca velocidade, arranque e zero drible), mas este Fábio é capaz de ser pior que o Quintero...Considero o Fábio Vieira nosso extremo, tem jogado sempre a partir da ala, e a sua forma atual é uma miséria. Quem nos dera o Fábio ao nivel de um dedo do pé desse James.
Neste momento até o Quaresma com os seus atuais 41 anos mete num bolso todos os extremos que temos.Considero o Fábio Vieira nosso extremo, tem jogado sempre a partir da ala, e a sua forma atual é uma miséria. Quem nos dera o Fábio ao nivel de um dedo do pé desse James.