Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Padovano

Superior
9 Julho 2016
88
94
Tu achas que estes gajos têm a capacidade fazer a folha a alguém?

São uns miseráveis com falta de tudo
Fizeram a folha ao Sérgio quando andaram 1 ano inteiro a meter nojo? Tivemos 3 ou 4 meses para ganhar 1 jogo em casa sem ser aos 90!!!

Estes gajos não sabem mais, são fracos futebolistas
E o Vítor Bruno era fraco treinador
Nao sou tao generalista mas concordo na essencia.

nao temos um nucleo de jogadores muito bons…

temos 3 ou 4 do nivel fcp dos melhores fcp… de resto sao mais fracos do que o Que sempre tivemos.

o vb tb e muito fraco.

nao vai ser facil…. Nao se apanham vitinhas ou eder militao e pepes assim facil…

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,257
205,850
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ainda tenho. Basta alguém competente e com pulso e carisma para que o plantel o respeite.
Vamos lá ver

Já eu digo, num cenário ideal, que daqui a 2 anos já mudamos pra aí 20 jogadores
E não é porque todos se valorizaram muito para sair por milhões

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,960
8,211
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Obrigado pela Supertaça, e boa sorte para o futuro.

Não acho que venha a ser muito risonho, pelo menos é certo que nunca mais terás a oportunidade de treinar um clube como o nosso.

Para além de teres de melhorar imenso a tua capacidade como treinador principal para poderes fazer um trabalho em condições fora daqui, também convém reveres as tuas opções para te acompanharem; é que os que tens atualmente não acrescentam rigorosamente nada, zero.

Tivesses talvez outra equipa técnica, que te ajudasse ou aportasse (como gostavas de dizer), e ainda podias fazer algo melhor e/ou diferente. Mas aí, ainda assim, a culpa é toda tua, por aceitares um projeto desta magnitude sem saberes quem te poderia acompanhar.

Agradece ao Presidente pela chance que te deu, foi bem teu amigo ao ter-te aguentado tanto tempo.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,880
16,772
Também despacharam o Vítor Pereira... pois só ganhava mas não jogava bom futebol 🤣!
Bons velhos tempos!

Estamos demasiado exigentes, para quem não tem dinheiro... E não vai ser fácil de substituir!
Essa história já foi contada pelo próprio Vitor Pereira N vezes.

Ele é que quis sair.

vanbasten

Bancada central
10 Janeiro 2018
1,319
914
BRAGA
Não me acredito que seja.

Que vá á vida dele e que agarre um projeto novo e pequeno para ir ganhando qualidades.
FCPORTO foi um passo demasiado grande. Maior culpado é o presidente, por sequer o ter equacionado. Mesmo que tenha sido a unida possibilidade e que mais ninguém tenha aceitado.
Agarre um projecto novo??!
Leva "cartas de recomendação" de excelência: Péssimo treinador e pessoa que passa por cima dos outros!!!
Deve ter "paletes" de convites!

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,989
Tu achas que estes gajos têm a capacidade fazer a folha a alguém?

São uns miseráveis com falta de tudo
Fizeram a folha ao Sérgio quando andaram 1 ano inteiro a meter nojo? Tivemos 3 ou 4 meses para ganhar 1 jogo em casa sem ser aos 90!!!

Estes gajos não sabem mais, são fracos futebolistas
E o Vítor Bruno era fraco treinador
Estamos longe de ter um plantel equiparável ao dos lagartos mas também não é assim tão fraco.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,227
30,012
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
eu também acho. tirando uns 8 o resto é totalmente mediano. acrescenta-se um treinador muito fraco e dá nisto.
GR: Diogo, Cláudio
DD: Martim
DC: Djaló (se possível)
DE: Moura
MC: Varela, Nico, Vasco
MO: Mora
Alas:
PL: Samu, Gul

Estes são os que eu levava comigo para a guerra e com os quais começava a construir o próximo plantel.

Há eventualmente alguns que eu não me importava que ficassem, para compor o plantel - tipo João Mário, Namaso, Eustáquio...

Nas alas não coloquei nenhum. Gostava de contar com o Chico mas acho que já não há hipótese de isso acontecer. Eventualmente o Jaime, mas nesta fase nem sei o que pensar dele.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,217
22,240
Agarre um projecto novo??!
Leva "cartas de recomendação" de excelência: Péssimo treinador e pessoa que passa por cima dos outros!!!
Deve ter "paletes" de convites!
Essa lenga-lenga do "traidor" não colhe: então ele já tinha comunicado ao SC que não continuava na equipa dele, e o SC por sua vez andava armado em herói com o contrato (e a faca e o queijo) na mão, a fazer power-play com a nova direcção, para no final dizer que não queria continuar... onde está a traição? Eu não vou naquela onda anti-SC e fazer dele agora o diabo na terra, mas se houve alguém a trair alguém, foi o SC a si próprio, ao clube e aos adeptos, quando assinou aquele contrato dois dias antes das eleições, e com aquela cláusula que lhe dava unilateralmente o poder de decidir se era para continuar ou não após as eleições... Nesse aspecto, o Pepe foi um exemplo (pese embora só se lembrar dos salários em atraso com a nova direcção).

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,989
O nosso melhor extremo, atualmente, é o Gonçalo Borges.
Quem é o milagreiro que nos vai por a jogar bem a bola com os piores extremos que eu tenho memória de ver jogar no Porto?
O Alan era titularissimo hoje em dia.
O melhor extremo é o João Mário.
Com o Martim na lateral podia fazer regressar o João à posição de origem.
Rápido na aceleração, drible simples mas eficaz (como um bom velho extremo), vira bem para dentro, bom remate.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,217
22,240
O nosso melhor extremo, atualmente, é o Gonçalo Borges.
Quem é o milagreiro que nos vai por a jogar bem a bola com os piores extremos que eu tenho memória de ver jogar no Porto?
O Alan era titularissimo hoje em dia.
Bem... os nossos extremos de 12/13 também eram um susto!!! O Atsu era o melhorzinho, mas andou várias vezes lesionado, e já estava com a cabeça no próximo contrato! E o Varela de 12/13 estava tipo Pepê (James era tão extremo como o Fábio Vieira ou o Mora).

• Like
Reações: Galego

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,737
3,092
Uma salgalhada autêntica, salvou-se a Supertaça...

Até pode ser muito bom no plano teórico, mas depois não sabe gerir egos nem balneários, não sabe comunicar com os jogadores.
E, num clube como o nosso, isso é essencial. Tem que se saber passar os valores do clube, fazer com que os jogadores tenham aquele gosto de dar o extra. E nunca aconteceu.

• Like
Reações: Moreira

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,352
7,752
Bem... os nossos extremos de 12/13 também eram um susto!!! O Atsu era o melhorzinho, mas andou várias vezes lesionado, e já estava com a cabeça no próximo contrato! E o Varela de 12/13 estava tipo Pepê (James era tão extremo como o Fábio Vieira ou o Mora).
Considero o Fábio Vieira nosso extremo, tem jogado sempre a partir da ala, e a sua forma atual é uma miséria. Quem nos dera o Fábio ao nivel de um dedo do pé desse James.

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,217
22,240
Considero o Fábio Vieira nosso extremo, tem jogado sempre a partir da ala, e a sua forma atual é uma miséria. Quem nos dera o Fábio ao nivel de um dedo do pé desse James.
Mas quem abria na ala no ataque era o Lucho. O James flectia sempre para o meio... mas sim, quem dera a este FV ter 1/10 da qualidade desse James (apesar de não valer um cú como extremo puro - pouca velocidade, arranque e zero drible), mas este Fábio é capaz de ser pior que o Quintero...

• Like
Reações: Rsmpt

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,425
4,595
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Neste momento até o Quaresma com os seus atuais 41 anos mete num bolso todos os extremos que temos.
Por falar nisso, ele ainda não acabou a carreira, bem que lhe podíamos pedir para vir dar uma perninha por 6 meses. Nem que fosse para ensinar alguma coisa a esta cambada.

• Like
Reações: Marco Costa

falcao9

Arquibancada
19 Agosto 2016
185
217
Não tinhas os jogadores contigo, não tinhas os adeptos contigo , mesmo assim não tiveste coragem de pedir a demissão...
Teres a coragem de dizer ontem na flash que fizemos um bom jogo nos Açores contra o santa clara , só demonstra o delírio em que vivias...