40M vai ser outro saldo.. está neste momento ao nível do Pedri do Barcelona.
Pois...Se conseguiram 40M pelo Diaz, achas que conseguem mais que isso pelo Vitinha?
Discordo, sob protesto, se fosse eu a fazer as cláusulas nunca na vida o Luís Diaz saia por menos de 200 milhões, Vitinha 150 milhões, depois vá podia fazer um descontinho, não sou afilhado do tio patinhas.Cada vez que vejo o Vitinha jogar mais gosto do F Gomes e das cláusulas obrigatórias que inclui nos contratos!!!
Eu não vi o jogo, estive a ver agora os golos, e quando vi o 3º golo e a jogada do Vitinha soltei um genuino "eh lá!"Não consigo lidar com aqueles toques no terceiro golo. Que momento, já devo ter visto a repetição umas 10 vezes
Acho que todos pensaram. Os jogadores do Paços começam a fechar o meio. Inclusivé o Vitinha deve ter pensado nisso.. até ter reparado no Taremi a fugir pela esquerda.Pensava que ir dar os 3 toques, levantar e metê-la no ângulo
Aí seria caso para interromper o jogo e mandar todos para casa
Vai parar ao mesmo sítio do DíazSó espero que um Guardiola desta vida não esteja atento aos nossos jogos. Mas inevitavelmente será vendido no final da época para tapar os crimes da SAD.
Agora é isto, craques nem lhes tomamos o gosto. Ano e pouco, e bazam logo.
Vai ser um jogador de topo mundial. Encaixava bem no Barcelona e no City.