Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,193
1,085
Arrisco a dizer que ele fica. O pessoal dá tudo como garantido até comentadores falam que ele já saiu, seria engraçado, e óptimo para nós, que ele ficasse e renovasse.
Eu acho que sai. Com esta clausula é de borla! Se não for para o PSG vai para outro clube (realmente) de topo! 40 milhões é uma pechincha para um jogador destes box-to-box e o meu medo é esse! Substituto para ele!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,580
8,413
Eu acho que sai. Com esta clausula é de borla! Se não for para o PSG vai para outro clube (realmente) de topo! 40 milhões é uma pechincha para um jogador destes box-to-box e o meu medo é esse! Substituto para ele!
Mas repara que no início era só clubes a bater a clausula e agora anda tudo a espera para ver como o PSG quer pagar. Se o interesse, concorrência, disse grande não dava tempo para estas indecisões.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,754
17,340
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu acho que sai. Com esta clausula é de borla! Se não for para o PSG vai para outro clube (realmente) de topo! 40 milhões é uma pechincha para um jogador destes box-to-box e o meu medo é esse! Substituto para ele!
Se não tivéssemos à rasca como dizem, ele saia pela cláusula, assim não sei se nao somos nós que fazemos questão que saia.

Estamos a desperdiçar a melhor geração que tivemos, infelizmente. Espero que num futuro melhor venha outra.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Se calhar, os outros clubes compram os nosso jogadores online e tem lá aquela opção de pagar aos bochechos.

"Pague o Vitinha em 3 prestações com a Klarna." Comprei um colchão assim e deu jeito.
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Fábio Vieira e Luis Díaz garantiram quase 56/57 milhões de euros em mais valias...

SO, Zaidu, Leite... tudo jogadores que juntos poderiam render mais valias na ordem dos 26/27 milhões de euros (caso vendessem Zaidu por 18, SO por 10, Leite por 5 e depois descontado as chorudas comissões e as amortizações da compra de passes e de renovações)!

A venda destes 3... juntando aos outros dois... garantiria entre 83 e 84 milhões em mais valias! Isto é bem acima do necessário nesse capítulo!

Mas as comissões e a incompetência falam bem mais alto! Não seria necessário, este ano, vender nenhuma das jóias da coroa! Vitinha, Diogo Costa, Evanilson, Pepê... podem, num futuro próximo, render aos 50 milhões cada! Francisco e João Mário também podem vir a valer muito bom dinheiro!

Há que gerir!

Quem poupem lá o Vitinha!
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,482
11,896
Eu acho que sai. Com esta clausula é de borla! Se não for para o PSG vai para outro clube (realmente) de topo! 40 milhões é uma pechincha para um jogador destes box-to-box e o meu medo é esse! Substituto para ele!
Pelos vistos nem o PSG paga a clausula.

Infelizmente pode sair, mas "pelos valores próximos ou exactos da clausula" é diferente de pagar uma cláusula.

O que está em causa não é tanto andar com uma clasula acessivel. É mesmo aceitar-se vender o jogador.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,482
11,896
Fábio Vieira e Luis Díaz garantiram quase 56/57 milhões de euros em mais valias...

SO, Zaidu, Leite... tudo jogadores que juntos poderiam render mais valias na ordem dos 26/27 milhões de euros (caso vendessem Zaidu por 18, SO por 10, Leite por 5 e depois descontado as chorudas comissões e as amortizações da compra de passes e de renovações)!

A venda destes 3... juntando aos outros dois... garantiria entre 83 e 84 milhões em mais valias! Isto é bem acima do necessário nesse capítulo!

Mas as comissões e a incompetência falam bem mais alto! Não seria necessário, este ano, vender nenhuma das jóias da coroa! Vitinha, Diogo Costa, Evanilson, Pepê... podem, num futuro próximo, render aos 50 milhões cada! Francisco e João Mário também podem vir a valer muito bom dinheiro!

Há que gerir!

Quem poupem lá o Vitinha!
Leite e SO? Para vender é preciso quem compre. Andamos a "impingir" o SO há mais de um ano e o que parece é que ninguém aceita.
Leite nem vale a pena falar, jogador desvalorizadissimo no momento.
 

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
537
582
Fábio Vieira e Luis Díaz garantiram quase 56/57 milhões de euros em mais valias...

SO, Zaidu, Leite... tudo jogadores que juntos poderiam render mais valias na ordem dos 26/27 milhões de euros (caso vendessem Zaidu por 18, SO por 10, Leite por 5 e depois descontado as chorudas comissões e as amortizações da compra de passes e de renovações)!

A venda destes 3... juntando aos outros dois... garantiria entre 83 e 84 milhões em mais valias! Isto é bem acima do necessário nesse capítulo!

Mas as comissões e a incompetência falam bem mais alto! Não seria necessário, este ano, vender nenhuma das jóias da coroa! Vitinha, Diogo Costa, Evanilson, Pepê... podem, num futuro próximo, render aos 50 milhões cada! Francisco e João Mário também podem vir a valer muito bom dinheiro!

Há que gerir!

Quem poupem lá o Vitinha!
Só consegue gerir plantéis quem tem dinheiro... Pois quem está desesperado... Faz sempre maus negócios... e sujeito às condições dos outros...
 
R

Rm95

Guest
Arrisco a dizer que ele fica. O pessoal dá tudo como garantido até comentadores falam que ele já saiu, seria engraçado, e óptimo para nós, que ele ficasse e renovasse.
E melhor nao nos iludirmos, decerteza que infelizmente nao irá ficar. Aposto na sua saída a partir de 1 julho. Deve dar mais jeito.
 

LoscarDragão

Arquibancada
4 Junho 2022
451
780
Conquistas
6
www.dailymotion.com
  • Lucho González
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Última edição:
  • Like
Reações: pausa

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Só consegue gerir plantéis quem tem dinheiro... Pois quem está desesperado... Faz sempre maus negócios... e sujeito às condições dos outros...
Como não sou eu o desesperado nem andei a roubar milhões de um clube que pertence a dezenas de milhares de sócios... estou triste plea meu clube mas sinto-me em paz!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,911
26,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Algum assinante de O Jogo para termos o artigo total pfv?
Para comprar com o que se diz em França, tirando o "Le Parisien" que ontem lançou uma noticia folklórica só para dizer que o PSG é que manda nas negociações.
Mas, não é o caso.
Edit: Encontrei a versão epaper de hj.
É o Dia V e ele na boa.. Gajos com corações frios :)