Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,289
3,861
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Com as devidas diferenças, tem o drible do Iniesta, aquela comidela de hoje é à Iniesta. Que puta de jogador.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,438
18,124
Conquistas
7
63
Porto
O Modric também jogou sempre com um 6 atrás (Casemiro e agora o Tchouameni no final)

O Vitor neste momento tem sido 6
Independentemente disso, o perfil para mim é exatamente o que tracei. Quer jogue de 6 como presentemente faz no PSG, como de 8 como fez toda a vida.

• Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,662
65,955
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Independentemente disso, o perfil para mim é exatamente o que tracei. Quer jogue de 6 como presentemente faz no PSG, como de 8 como fez toda a vida.
Sim mas o meu ponto é que as funções atuais não lhe permitem muitas aventuras em transporte por ser o ponto de equilíbrio da equipa também sem bola

Mas eu gosto mais de o ver a 8. E acho que estar a jogar tão recuado lhe tira números de golos e assistências

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,907
205,271
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sim mas o meu ponto é que as funções atuais não lhe permitem muitas aventuras em transporte por ser o ponto de equilíbrio da equipa também sem bola

Mas eu gosto mais de o ver a 8. E acho que estar a jogar tão recuado lhe tira números de golos e assistências
Mas toca mais na bola a jogar nesta posição

E dar a bola ao Vitinha é sempre boa opção

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,336
29,836
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Neves joga mais à frente que o Vítor no PSG
O Neves é um Kanté. Um portento físico com grande entendimento do jogo. O complemento perfeito do Vitinha.

Um seleccionador inteligente tem de apostar nos dois com o Bruno Fernandes mais á frente. Acredito que a médio prazo o lugar do Bruno seja do Mora.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,662
65,955
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Neves é um Kanté. Um portento físico com grande entendimento do jogo. O complemento perfeito do Vitinha.

Um seleccionador inteligente tem de apostar nos dois com o Bruno Fernandes mais á frente. Acredito que a médio prazo o lugar do Bruno seja do Mora.
Calma com os comparações do João com o Kanté

O raio de ação de francês era uma coisa absurda. O João ainda tem de comer muita sopa

E acho que o futuro pós Ronaldo da seleção vai ser com Bruno ou Mora a falso 9 com João e Vítor atrás 2 extremos puros

• Like
Reações: BM

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,046
2,054
Mais uma injustiça se não ganhar a bola de ouro! É o jogador mais influente do novo campeão europeu! Superinteligencia, classe impar, tempos de jogo, visão e uma tecnica de maradona. Melhor jogador do mundo atual e claramente vai ser do top 3 de sempre do futebol português. Um tratadode futebol!

• Like
Reações: pauloans

MaffiOoZz

Arquibancada
25 Agosto 2023
334
399

Ora nem mais, algo que falei aqui há tempos, Mora vai encaixar que nem uma luva no lugar do Bruno, é um puro 10 com magia naqueles pezinhos… Vitinha, Neves e Mora vão ser o futuro da seleção, não duvidem disso!!

• Like
Reações: pauloans

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,498
5,710
Não é só o jogador com melhores pés que saiu da nossa formação, é também o mais inteligente.
Aos vinte e cinco aninhos, desenrasca-se perfeitamente em português, inglês, francês e espanhol, e não me espantaria nada que estivesse a aprender húngaro e grego clássico. Aliás, é menino pra falar espanhol e inglês tão bem ou melhor do que o CR, apesar de nunca ter jogado nesses países.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,752
143,103
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não é só o jogador com melhores pés que saiu da nossa formação, é também o mais inteligente.
Aos vinte e cinco aninhos, desenrasca-se perfeitamente em português, inglês, francês e espanhol, e não me espantaria nada que estivesse a aprender húngaro e grego clássico. Aliás, é menino pra falar espanhol e inglês tão bem ou melhor do que o CR, apesar de nunca ter jogado nesses países.
Grego koiné é fodido para aprender, já o grego normal é nível 4, o clássico é 5.
Latim é canja laranja.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,498
5,710
Grego koiné é fodido para aprender, já o grego normal é nível 4, o clássico é 5.
Latim é canja laranja.
Fica aqui a profecia, podes vir buscar depois: antes dos trinta o Vitinha vai estar a citar Homero e Horácio no original.
Depois tens aquele jogadores tipo Otamerdi que passam dez temporadas em PT e nem portunhol falam.

• Love
Reações: Edgar Siska