Com as devidas diferenças, tem o drible do Iniesta, aquela comidela de hoje é à Iniesta. Que puta de jogador.
Independentemente disso, o perfil para mim é exatamente o que tracei. Quer jogue de 6 como presentemente faz no PSG, como de 8 como fez toda a vida.O Modric também jogou sempre com um 6 atrás (Casemiro e agora o Tchouameni no final)
O Vitor neste momento tem sido 6
Sim mas o meu ponto é que as funções atuais não lhe permitem muitas aventuras em transporte por ser o ponto de equilíbrio da equipa também sem bolaIndependentemente disso, o perfil para mim é exatamente o que tracei. Quer jogue de 6 como presentemente faz no PSG, como de 8 como fez toda a vida.
Mas toca mais na bola a jogar nesta posiçãoSim mas o meu ponto é que as funções atuais não lhe permitem muitas aventuras em transporte por ser o ponto de equilíbrio da equipa também sem bola
Mas eu gosto mais de o ver a 8. E acho que estar a jogar tão recuado lhe tira números de golos e assistências
O Neves é um Kanté. Um portento físico com grande entendimento do jogo. O complemento perfeito do Vitinha.O Neves joga mais à frente que o Vítor no PSG
É um autêntico GPS em campo.Mas toca mais na bola a jogar nesta posição
E dar a bola ao Vitinha é sempre boa opção
Parece que vê o jogo à nossa beira sentado a ver o campo de cima lolÉ um autêntico GPS em campo.
Controla os ritmos e é um autêntico processador em campo. Conhece o jogo como ninguém.
Calma com os comparações do João com o KantéO Neves é um Kanté. Um portento físico com grande entendimento do jogo. O complemento perfeito do Vitinha.
Um seleccionador inteligente tem de apostar nos dois com o Bruno Fernandes mais á frente. Acredito que a médio prazo o lugar do Bruno seja do Mora.
Devia ser entre Vitinha e dembele se a França chegar a finalGanhando a Liga das Nações TEM que ganhar a Bola de Ouro. Venceu tudo este ano. Mesmo se não vencer a Liga das Nações.
Ora nem mais, algo que falei aqui há tempos, Mora vai encaixar que nem uma luva no lugar do Bruno, é um puro 10 com magia naqueles pezinhos… Vitinha, Neves e Mora vão ser o futuro da seleção, não duvidem disso!!O Neves é um Kanté. Um portento físico com grande entendimento do jogo. O complemento perfeito do Vitinha.
Um seleccionador inteligente tem de apostar nos dois com o Bruno Fernandes mais á frente. Acredito que a médio prazo o lugar do Bruno seja do Mora.
Grego koiné é fodido para aprender, já o grego normal é nível 4, o clássico é 5.Não é só o jogador com melhores pés que saiu da nossa formação, é também o mais inteligente.
Aos vinte e cinco aninhos, desenrasca-se perfeitamente em português, inglês, francês e espanhol, e não me espantaria nada que estivesse a aprender húngaro e grego clássico. Aliás, é menino pra falar espanhol e inglês tão bem ou melhor do que o CR, apesar de nunca ter jogado nesses países.
Fica aqui a profecia, podes vir buscar depois: antes dos trinta o Vitinha vai estar a citar Homero e Horácio no original.Grego koiné é fodido para aprender, já o grego normal é nível 4, o clássico é 5.
Latim é canja laranja.