O Ronaldo também quase que a deixava cair, o Pepe andou tanto tempo com a taça na mão que a deixou suada.
A taça não tinha orelhas como a outra.
E ainda terá a Taça Intercontinental da FIFA em DezembroNext:
Supertaça Europeia
Supertaça das Baguetes
Mundial de Clubes
Ballon d'Or
Dois mundiais de clubes este ano?E ainda terá a Taça Intercontinental da FIFA em Dezembro
A Taça Intercontinental é torneio anual. O Mundial de Clubes é de 4 em 4 anos. E este ano será um daqueles em que poderão haver 2 campeões mundiais diferentes no mesmo ano.Dois mundiais de clubes este ano?
Acho que estás enganado. A Intercontinental acabou. O Mundial surgiu para incluir todos os campeões continentais no mesmo torneio. Este mundial que vamos disputar era para ter sido em 2024. Adiaram um ano por causa do Europeu, por isso é pouco provável que haja outro mundial de clubes este ano.A Taça Intercontinental é torneio anual. O Mundial de Clubes é de 4 em 4 anos. E este ano será um daqueles em que poderão haver 2 campeões mundiais diferentes no mesmo ano.
Adiaram por causa do covid. Era para ter sido em 2021. Mas como o Europeu foi adiado por 1 ano, o Mundial de Clubes passou para 2025.Acho que estás enganado. A Intercontinental acabou. O Mundial surgiu para incluir todos os campeões continentais no mesmo torneio. Este mundial que vamos disputar era para ter sido em 2024. Adiaram um ano por causa do Europeu, por isso é pouco provável que haja outro mundial de clubes este ano.
Então atualizaram a nomenclatura.Adiaram por causa do covid. Era para ter sido em 2021. Mas como o Europeu foi adiado por 1 ano, o Mundial de Clubes passou para 2025.
A FIFA manteve a estrutura do antigo Mundial de Clubes de 6/7 participantes dando-lhe o baptismo de FIFA Intercontinental Cup para manter uma competição anual. O Real Madrid ganhou-a em Dezembro de 2024 contra o Pachuca.
Aliás este novo Mundial de Clubes até tem o desígnio de Super Mundial por conta da quantidade de participantes e foi implementada por conta da extinção da Taça das Confederações de seleções.
Sim. Irá sempre ser disputado anualmente. A edição deste ano já está programada e o PSG do Vitinha já lá está a aguardar adversário na final marcada para 17 de Dezembro.Mas voltando à questão. Se este ano há o mundial a 32, é suposto haver o mundial de 6/7 equipas também?
O Félix estava aflito e mijou lá dentro.O Ronaldo também quase que a deixava cair, o Pepe andou tanto tempo com a taça na mão que a deixou suada.![]()
Eu depois que vi o Futre ser campeão europeu e a Bola de ouro ter ido para o Gullit que apenas ganhou a liga holandesa e depois que vi o Deco vencer a Champions numa equipa que não era favorita a tal e a Bola de ouro ter ido para o Shevchenko que apenas ganhou a liga italiana, para mim esse troféu vale o que vale.Sera bem mais facil dar a bola de ouro a um Yamal ou a um Dembele, mas a verdade é que ninguém jogou mais futebol esta época que o Vitor Machado Ferreira. E para além disso, junta o que muito gostam de considerar para este troféu: ganhou titulos. Ganhou tudo, na verdade.
Ja estou preparado para a injustiça que será, mas para mim és o bola de ouro.