Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Moradona

Arquibancada
18 Maio 2025
419
1,069
Que diferença a narração argentina para a portuguesa.

Ontem na RTP, enquanto mostravam 2 repetições do lance desse lance do Vitinha, o narrador e o Tadeia não teceram qualquer comentário. Os argentinos regozijaram-se, os brasileiros idém, os franceses também... aqui em Portugal a narração e o comentário são de uma monotonia atroz, não passam alegria nenhuma ao público e momentos de futebol como estes são para nos deliciarmos.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,289
22,252
34
Vila Das Aves

Ontem na RTP, enquanto mostravam 2 repetições do lance desse lance do Vitinha, o narrador e o Tadeia não teceram qualquer comentário. Os argentinos regozijaram-se, os brasileiros idém, os franceses também... aqui em Portugal a narração e o comentário são de uma monotonia atroz, não passam alegria nenhuma ao público e momentos de futebol como estes são para nos deliciarmos.
Tinhas de ter visto na SportTV.

Quem estava a fazer narração era um dos poucos que se aproveitam naquele canal: Pedro Nascimento.

A expressão foi "minha nossa senhora".

Moradona

Arquibancada
18 Maio 2025
419
1,069
Tinhas de ter visto na SportTV.

Quem estava a fazer narração era um dos poucos que se aproveitam naquele canal: Pedro Nascimento.

A expressão foi "minha nossa senhora".
Sim, depois fui ver. Também gosto do Pedro Nascimento, gosto pela forma como dá enfase a momentos de bom futebol e sobretudo jogadas individuais que realçam o talento dos jogadores.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,531
5,737

O que mais irrita é quando em vez de narrar ou comentar o que estamos a ver, estão a falar de coisas que não têm nada a ver com o jogo, como contratos ou as cuecas da sogra. Às vezes dá ideia de quem nem estão a olhar para o campo, mas para as suas notas sobre as estatisticas do jogador tal ou tal. Não comentam como apaixonados pelo futebol, comentam como professores de estatística.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,755
66,204
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O que mais irrita é quando em vez de narrar ou comentar o que estamos a ver, estão a falar de coisas que não têm nada a ver com o jogo, como contratos ou as cuecas da sogra. Às vezes dá ideia de quem nem estão a olhar para o campo, mas para as suas notas sobre as estatisticas do jogador tal ou tal. Não comentam como apaixonados pelo futebol, comentam como professores de estatística.
Por isto é que eu digo que a obrigatoriedade de ter jogos de Champions e de campeonato em sinal aberto que muitos querem não faz sentido nenhum

A malta do sinal aberto que arranje malta para comentar jogos em condições e depois pode ser que voltemos a falar

Agora uns têm o Tadeia e o Prata, outros o Caneira, outros o Rui Santos e o Dani

Para isto mantenham o futebol bem longe dos canais abertos

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,531
5,737
Por isto é que eu digo que a obrigatoriedade de ter jogos de Champions e de campeonato em sinal aberto que muitos querem não faz sentido nenhum

A malta do sinal aberto que arranje malta para comentar jogos em condições e depois pode ser que voltemos a falar

Agora uns têm o Tadeia e o Prata, outros o Caneira, outros o Rui Santos e o Dani

Para isto mantenham o futebol bem longe dos canais abertos
Os Tadeias e os Caneiras e os rui santos suportam-se perfeitamente se lhes cortarmos o som. É o que eu acabo por fazer na maior parte das vezes.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,750
21,734

Mas se fosse o cúnaldo, o corno d'oiro, o anão neves, ou o el pibeas, então era ouvir o êxtase durante 5 minutos!

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
17,558
27,758
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Se eu fosse o City,invés de gastar 60 milhões em jogadores em estilo spam, gastava 150 milhões e juntava Vitinha e Rodri, eram meninos de ganhar 3 ou 4 champions em 5 anos.