Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,995
4,538
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
nao gosto é de vitinha...

ferreira ficavalhe bem...já é um homem...ha uns anos no milao..o gatuso nao tomava banho não cortava barba nem cabelo e quando foi para o milao (jogador nao treinador) ficou logo fino..

já sei que isso não dá titulos senao o costinha era campeao europeu e mundial mas ....vitinha..dha
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
quintero disse:
nao gosto é de vitinha...

ferreira ficavalhe bem...já é um homem...ha uns anos no milao..o gatuso nao tomava banho não cortava barba nem cabelo e quando foi para o milao (jogador nao treinador) ficou logo fino..

já sei que isso não dá titulos senao o costinha era campeao europeu e mundial mas ....vitinha..dha
E é.
 

ferporto

Superior
1 Outubro 2012
99
1
Draconem disse:
Além de que nesta fase da época, em que um mau resultado pode ditar o adeus a uma competição, o espaço para lançar jovens é cada vez mais curto. Não vale a pena ser romântico nesta fase, o máximo que qualquer treinador fará neste momento (excluindo a hipótese de ter adversários de escalões inferiores na Taça, claro) é dar alguns minutos quando um jogo em casa está resolvido.

Pelo menos não cometeram, para já, a burrice de ir ao mercado buscar um substituto para o Bruno Costa. Um jogador que não acrescentava nada não precisa de ser substituído.
Bruno Costa em 45 minutos de jogo só foi o MVP do jogo
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,019
46,583
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Transpira classe por todos os poros
A bola sorri sempre que lhe chega aos pés
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,027
6,178
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
é daqueles que não engana. o talento é óbvio e depois tem uma maturidade e personalidade que não é normal para um miúdo da sua idade, se repararem nele, está sempre a dar indicações aos colegas sobre para onde devem circular a bola.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Tem que jogar mais, muito mais do que aquilo que tem jogado.
Nos treinos não dá para ver que é muito melhor que aqueles que jogam a titulares?
 

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,635
512
57
Santa Maria da Feira
Boa aposta,sem medo de chamar o jogo.
Foi pena remate ter batido num defesa, demostrou frieza e classe para "arrumar" a redonda.
Espero que tenha mais oportunidades.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,258
5,037
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Quem te mandou jogar bem? Levas com bancada no próximo jogo para não espalhares bom futebol.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,995
4,538
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
já nem sei se ele é bom ou os outros tao maus que ele parece bom...estou a brincar o miudo é bom..