Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,909
7,791
Porto
Mas alguém acredita que caso regresse vai ser titular??

À frente dele tem, por exemplo, os craques Eustáquio e Bruno Costa, já para não falar de Uribe, SO e Otavio....

Face a isto, se jogar na Taça da Liga e nas duas primeiras rondas da Taça de Portugal já é bom! Mas pode ser ir dar uma mãozinha na equipa B quando for preciso...
 
  • Haha
Reações: João Branco

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,132
1,653
relativamente ao Vitinha, o wolves parece que está a a gozar... parece os tugas que deixam tudo para o ultimo dia.
Só no ultimo dia é que "sabem" se vão ou não acionar o opção de compra????... Fdx...
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,686
4,586
Compreendo o entusiasmo, mas está longe de ser um jogador para o estilo de jogo do SC. Se vier ou não vai calçar ou vai moldá-lo para ser o que ele não é.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,731
10,585
Vem tomar conta do meio campo.
Podemos vender o Otavio a vontade.
Vitinha mostrou mais do que capacidade para ser o farol da equipa
Mas tem que existir calma.

O Vitinha regressar poderá ser uma mais valia e até subir em flecha a sua valorização. Agora tem que ser bem acompanhado, trabalhar com foco e ter alguém que o compense sempre que não conseguir dar o seu melhor.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,126
23,761
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Vem tomar conta do meio campo.
Podemos vender o Otavio a vontade.
Vitinha mostrou mais do que capacidade para ser o farol da equipa
Num meio campo a 2 é difícil ser o farol.

Ele necessita além de um médio que faça mais o trabalho sujo (Uribe) um ala que ajude muito por dentro e que seja tacticamente rico.

É o problema do nosso 4-4-2. É ultra exigente para os MC e obriga os alas a serem jogadores preocupados com o equilíbrio da equipa.

Posto isto, Vitinha tem todo o perfil para ser o cérebro da equipa, enquanto Grujic seria o jogador que meteria a bola limpa nele, e o Uribe aquele com mais valências para segurar a equipa no momento da perda da bola.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,530
5,705
Num meio campo a 2 é difícil ser o farol.

Ele necessita além de um médio que faça mais o trabalho sujo (Uribe) um ala que ajude muito por dentro e que seja tacticamente rico.

É o problema do nosso 4-4-2. É ultra exigente para os MC e obriga os alas a serem jogadores preocupados com o equilíbrio da equipa.

Posto isto, Vitinha tem todo o perfil para ser o cérebro da equipa, enquanto Grujic seria o jogador que meteria a bola limpa nele, e o Uribe aquele com mais valências para segurar a equipa no momento da perda da bola.
Acho que o sistema pode mudar.
3-4-3 permitiria colocar Vitinha e SO no meio tendo sempre mais um homem nas costas.
Tendo em conta que o sistema do SC a largura é dada pelos laterais, jogar com carrileros podia garantir essa largura sem descurar defensivamente.
Alem de que poderiamos depois ter mais um elemento perto da baliza(3 em vez de 2).

Marche
Mbemba, Leite, Pepe
J.Mario, SO, Vitinha, Piquerez(let me dream)
F.Vieira, Taremi, Pepê
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,114
21,800
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Acho que o sistema pode mudar.
3-4-3 permitiria colocar Vitinha e SO no meio tendo sempre mais um homem nas costas.
Tendo em conta que o sistema do SC a largura é dada pelos laterais, jogar com carrileros podia garantir essa largura sem descurar defensivamente.
Alem de que poderiamos depois ter mais um elemento perto da baliza(3 em vez de 2).

Marche
Mbemba, Leite, Pepe
J.Mario, SO, Vitinha, Piquerez(let me dream)
F.Vieira, Taremi, Pepê
Não estou a ver o treinador mudar de sistema de jogo por causa de um jogador.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,530
5,705
Não estou a ver o treinador mudar de sistema de jogo por causa de um jogador.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Não é por causa de um jogador, é por causa do plantel.
O plantel apenas tem um medio ala(pelo menos na verdadeira conceito de flanqueador) que é o filho, tem varios avançados e o modelo é suportado pelos laterais para darem largura.

Passar de 4-4-2(que na pratica era sempre um 4-2-2-2) para 3-4-3 só tem vantagens para o seu modelo
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,114
21,800
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não é por causa de um jogador, é por causa do plantel.
O plantel apenas tem um medio ala(pelo menos na verdadeira conceito de flanqueador) que é o filho, tem varios avançados e o modelo é suportado pelos laterais para darem largura.

Passar de 4-4-2(que na pratica era sempre um 4-2-2-2) para 3-4-3 só tem vantagens para o seu modelo
Atenção que eu não sou contra o 3-4-3 ou até o 3-5-2. Até acho que são sistemas tacticos que iremos ver mais vezes esta época por essa Europa fora mas isso seria o alterar por completo uma forma de jogar do SC. Não estou a ver isso a acontecer.


Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Num meio campo a 2 é difícil ser o farol.

Ele necessita além de um médio que faça mais o trabalho sujo (Uribe) um ala que ajude muito por dentro e que seja tacticamente rico.

É o problema do nosso 4-4-2. É ultra exigente para os MC e obriga os alas a serem jogadores preocupados com o equilíbrio da equipa.

Posto isto, Vitinha tem todo o perfil para ser o cérebro da equipa, enquanto Grujic seria o jogador que meteria a bola limpa nele, e o Uribe aquele com mais valências para segurar a equipa no momento da perda da bola.
Por isso é que está mais que na altura de mudar o modelo de jogo.

Não se adequa à esmagadora maioria dos jogadores do plantel. Mas o treinador é teimoso e vai continuar a insistir na mesma forma de jogar.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,530
5,705
Atenção que eu não sou contra o 3-4-3 ou até o 3-5-2. Até acho que são sistemas tacticos que iremos ver mais vezes esta época por essa Europa fora mas isso seria o alterar por completo uma forma de jogar do SC. Não estou a ver isso a acontecer.


Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Por completo?
Como assim?
O modelo de SC incide muito sobre a largura dos laterais.
Onde é que 3-4-3 muda isso?
Tambem incide muito sobre muita presença na area.
Onde é que o 3-4-3 tem menos presença na area?
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12