Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,907
40,912
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Hoje o José Manuel Ribeiro disse na tsf que o Sérgio quer ficar com o Vitinha mas está dependente do empresário…
Existem outros jogadores que Jorge Mendes pode colocar no Wolverhampton, nomedamente Sérgio Oliveira, Mbemba ou Zaidu, pois não qu ro acreditar que tal empresário seja um vice-presidente do F.C.Porto sem pelouro, mas com mais poderes que Pinto da Costa.
 

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,105
2,020
Eles querem vender primeiro. E a vontade do vitinha é continuar em Inglaterra até porque já construiu lá uma vida
Na verdade o que ele quererá mais é continuidade e oportunidade. Até porque não acredito que esteja tão satisfeito com os minutos que teve em Inglaterra.

O mais importante é seduzir o jogador com o projecto e a vontade de o ter por cá. Temos que transformar isto numa oportunidade para nós. Francamente parece-me o jogador que mais fácilmente irá render a um nível alto porque tem muito futebol naqueles pés.
 
  • Like
Reações: PCS e Miguelfcp80

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Se se confirmar a saída novamente para os Wolves, é uma vergonha.

Deus deu-vos os dentes e ainda as putas das nozes, e vamos acabar por vender os dentes e as nozes para comprarmos uma placa
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,146
10,698
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Continuo à espera de uma declaração da SAD relativamente a este assunto. Eu imagino que informar os sócios relativamente a assuntos que têm impacto na situação presente e futura pareça desinteressante, mas há coisas que têm que ser feitas.
O jogador vai ser transferido? Porque aceitou o clube não forçar uma suposta cláusula obrigatória? Se não existia cláusula obrigatória, porque é que o CFO o afirmou publicamente?
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,668
22,063
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Já aqui o disse e repito.
Tiveram cláusula de compra de 20M até 30/6. Agora o preço são os 40M da Cláusula de rescisão.

Senão é porque estamos realmente reféns do Mendes e é ele que manda no clube. E eu não quero acreditar que viramos lavandaria.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,902
49,820
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se se confirmar a saída novamente para os Wolves, é uma vergonha.

Deus deu-vos os dentes e ainda as putas das nozes, e vamos acabar por vender os dentes e as nozes para comprarmos uma placa
Na verdade o moço nunca saiu do Wolves. Nem é isso que o nosso clube quer porque precisa, DESESPERADAMENTE, desse dinheiro para avançar com outros negócios.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80
25 Maio 2016
198
162
Arcozelo - Vila Nova de Gaia
A realidade no clube está a vista de todos.
Nao vale a pena criar a ilusão ou a esperança ou o sonho do Vitinha ficar.
Estamos falidos!!!! Não conseguimos vender ou colocar quem quer que seja.
Temos jogadores vendáveis como Corona e Mbemba a entrar no último ano de contrato e que o dinheiro de mais valias seria muito pouco significativo.
Depois em final de contrato ainda temos Diogo Costa e Fábio Vieira, que se não os estamos a despachar desesperadamente pois não temos retorno e ninguém vai pagar o justo.
Temos ainda Sérgio Oliveira Uribe Taremi, que conforme vemos no caso fiorentina são jogadores caros que não trazem retorno financeiro no futuro, pelo que são um risco de investimento.
Zaidu e Manafas Nanus Carraças estão guardados numa cave secreta pois é só clubes interessados e interessa guardar os mesmos ao máximo.
João Pedro Janko Fernando Andrade ninguém os quer e metemos barrete.
Temos vendáveis Otávio e Luis Diaz... Vender estes?
Atendendo ao atrás descrito que é a realidade do clube estamos desesperados por vender o Vitinha por 20M para acertar as contas e para podermos investir.
Perder um jogador para podermos comprar para podermos respirar...
É uma pena mas é o que temos.

Saudações Portistas
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,131
21,864
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Onde é que a maioria de vocês tem andado até agora?! Ficamos ricos de repente e livramo-nos da situação financeira catastrófica? Querem Morelos, Viña e mais não sei quantos e ao mesmo tempo não querem vender ou vender por valores absurdos jogadores que não valem o valor? Sejam realistas. Isto era previsível, se não fosse o Wolves era outro.
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,475
3,546
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
É óbvio que o empréstimo foi com cláusula de compra obrigatória, e os ingleses não tinham possibilidades de colocar a transacção no exercício financeiro 20/21.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,580
1,559
Já aqui o disse e repito.
Tiveram cláusula de compra de 20M até 30/6. Agora o preço são os 40M da Cláusula de rescisão.

Senão é porque estamos realmente reféns do Mendes e é ele que manda no clube. E eu não quero acreditar que viramos lavandaria.
Entao um clube que nao tem dinheiro hoje vai aceitar pagar mais 20'000'000€ daqui a 15 dias?
Jà agora, uma clausula obrigatória que um clube nao paga (ou nao tem dinheiro para pagar), é obrigatória como? Ia para tribunal?

Eu e a contabilidade dos clubes....