Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

marx

Arquibancada
20 Julho 2021
142
205
O Vitinha se for minimamente inteligente pede para sair. Se ficar vai regredir, porque não temos um treinador, temos um destreinador.
 
  • Like
Reações: jcrossas

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Relaxa o mister ficou chateado qd foste para o wolfes. Foste para a bancada por mero acaso. Poe os olhos no Bruno Costa que cresceu a pulso e mais duas jornadas vai te passar a fazer companhia na bancada
 
  • Like
Reações: Moreira

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,846
969
Acho que não vai fazer parte do plantel, toda esta história cheira mal. É jogador do Mendes que deve vetar a sua utilização enquanto tenta encontrar colocação para ele.
 

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,552
2,803
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
E andava eu a pensar à meio da segunda parte, "olha que bom seria ter um medio neste sistema de 433 que saiba ditar o ritmo do jogo, com capacidade de fazer circular o bola, que consiga baixar no terreno e assumir a construção com qualidade etc."

Pena que esse medio para SC não existe...

Se ja sem o Grujic consegue ter minutos, dificilmente tera durante à época infelizmente.
 

Dragão Branco

Bancada lateral
26 Maio 2014
552
30
Para titular de momento não serve que o Otávio começou muito bem o campeonato,se for para médio centro tem de ajudar o uribe a defender .a extremo não tira o lugar a Luiz Diaz e no banco só se tirasse o lugar a Corona já que ele está praticamente vendido.
Agora se vocês todos vêm os treinos e dizem me que nos treinos ele é melhor que todos aí eu tiro daqui a minha opinião.
Não estou a dizer porém que não é um jogador excelente
 
  • Like
Reações: Daniel Lemos

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,047
743
A intensidade só mesmo na bancada. O problema é que estamos cheios de jogadores intensos, e toscos ao mesmo tempo.

Enviado do meu POCO F2 Pro através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,063
39,648
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A intensidade só mesmo na bancada. O problema é que estamos cheios de jogadores intensos, e toscos ao mesmo tempo.

Enviado do meu POCO F2 Pro através do Tapatalk
Estamos cheios de jogadores intensos? onde é que eles andam?
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,115
10,574
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Esta não utilização só quererá dizer uma coisa. O Vitinha deve estar de saída. Infelizmente parece que só está aqui a aguardar o próximo destino. Qual será? Mendes decide.
 
  • Like
Reações: JoseDragao

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,943
9,671
O passo mais difícil é passar da bancada ao banco, o resto acontecerá com naturalidade.

Um pequeno passo para o Homem.

Um grande passo para Vitinha.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80