Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,527
219,864
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sem ele em campo, não temos ligação entre setores.
É incrível como a equipa "vive" dele.
Realmente fica complicado sem ele e pior fica quando o Grujic joga tão mal e tão ao lado do Uribe

Estavam os 2 muito recuados e sem encostar em ninguém
Foi uma primeira parte estranha

• Like
Reações: portu
P

portu

Guest
Realmente fica complicado sem ele e pior fica quando o Grujic joga tão mal e tão ao lado do Uribe

Estavam os 2 muito recuados e sem encostar em ninguém
Foi uma primeira parte estranha
Acho que o cartão amarelo que o Marko viu muito cedo ajuda a explicar um pouco porque jogou tão retraído - a milhas do que já o vimos fazer este ano.

• Like
Reações: portista_sempre

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,527
219,864
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Evanilson e Toni para ponta de lança servem bem. Fábio Vieira e Danny Loader servem para segundo avançado. Assim não haverão gastos. João Mário também é extremo e temos o Gonçalo Borges que não faz pior que o Pepe e Galeno, e tem muito mais talento. No futuro haverá Umaro e Rui Monteiro, tal como Meireles para segundo avançado. E isto foi um exemplo no ataque. Ou seja, não precisamos de contratações. Apenas de vender Taremi, Otávio e Pepe/Galeno.
Não faz qualquer sentido pensar em Meireles, Umaro e Rui Monteiro para a próxima época da equipa principal
Só para 23/24 e isto se correr mesmo muito bem na equipa B

Os únicos da B que podem ser opções(nem todos serão) na equipa A na próxima temporada são o Tomás, João Marcelo, João Mendes, Vasco e Loader
O Gonçalo para mim já é jogador de equipa A

• Like
Reações: TennantWho e portu
P

portu

Guest
Não faz qualquer sentido pensar em Meireles, Umaro e Rui Monteiro para a próxima época da equipa principal

Os únicos da B que podem ser opções(nem todos serão) na equipa A na próxima temporada são o Tomás, João Marcelo, João Mendes, Vasco e Loader
O Sérgio está a dar sinais de querer apostar a sério no Gonçalo.
Atenção: para o Sérgio, apostar a sério, é dar tempo ao jogador para aprender e ensiná-lo no treino antes de o lançar em campo.
Quanto aos restantes, para mim, sem dúvida Vasco e Loader são os que estão melhor preparados.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,552
14,257

Não percebeste bem o que disse, falei neles pro futuro.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,665
24,882
"Vitinha
Preponderante, essencialmente na primeira parte, a ser uma das principais armas do FC Porto para serpentear por entre a muralha defensiva do Moreirense. Construiu vários lances individuais que abalaram a estrutura do Moreirense."
In +Futebol

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,273
2,646
O NGC sem o Vitinha não é o mesmo.
Eu atrevo-me a dizer que o Porto notaria mais a diferença se saísse o Vitinha do que quando saiu o Diaz, apesar do Diaz estar num nível de topo dos topos, mas sem o Vitinha a equipa não rende nada, como deu para ver na primeira parte contra a Lazio.
Tem de renovar e ganhar um salário condizente com a importância que tem e com uma cláusula gigante, do tamanho da qualidade dele.
Com ele a bola tem sempre para onde ir, poucas vezes entrega mal, vai buscar jogo e distribui na frente quanto a bola parece que pesa.
É o nosso jogador mais importante.

Obrigado Wolves por não terem pago a módica quantia de 20M€ por este Pirlo tuga.