É a primeira época a jogar certinho como sénior ao mais alto nível. Acredito que a próxima época ainda vai ser melhor.
Sem ele em campo, não temos ligação entre setores.Reduziu logo aquele espaço de 25 metros que havia entre os 2 médios e o segundo avançado onde eles jogavam de cadeirinha
Joga muito, completamente diferenciado
Exato, já que estamos numa de piorar a equipa só porque sim, porquê ficar-se pelos jogadores?Eu até considero que também deveríamos vender o Sérgio Conceição e lá meter o Folha!
Realmente fica complicado sem ele e pior fica quando o Grujic joga tão mal e tão ao lado do UribeSem ele em campo, não temos ligação entre setores.
É incrível como a equipa "vive" dele.
Acho que o cartão amarelo que o Marko viu muito cedo ajuda a explicar um pouco porque jogou tão retraído - a milhas do que já o vimos fazer este ano.Realmente fica complicado sem ele e pior fica quando o Grujic joga tão mal e tão ao lado do Uribe
Estavam os 2 muito recuados e sem encostar em ninguém
Foi uma primeira parte estranha
Não faz qualquer sentido pensar em Meireles, Umaro e Rui Monteiro para a próxima época da equipa principalEvanilson e Toni para ponta de lança servem bem. Fábio Vieira e Danny Loader servem para segundo avançado. Assim não haverão gastos. João Mário também é extremo e temos o Gonçalo Borges que não faz pior que o Pepe e Galeno, e tem muito mais talento. No futuro haverá Umaro e Rui Monteiro, tal como Meireles para segundo avançado. E isto foi um exemplo no ataque. Ou seja, não precisamos de contratações. Apenas de vender Taremi, Otávio e Pepe/Galeno.
Todos adoram cromos novos, mas depois viram flops e lá vem a conversa do eu disse...Eu até considero que também deveríamos vender o Sérgio Conceição e lá meter o Folha!
O Sérgio está a dar sinais de querer apostar a sério no Gonçalo.Não faz qualquer sentido pensar em Meireles, Umaro e Rui Monteiro para a próxima época da equipa principal
Só para 23/24 e isto se correr mesmo muito bem na equipa B
Os únicos da B que podem ser opções(nem todos serão) na equipa A na próxima temporada são o Tomás, João Marcelo, João Mendes, Vasco e Loader
O Gonçalo para mim já é jogador de equipa A
Não percebeste bem o que disse, falei neles pro futuro.Não faz qualquer sentido pensar em Meireles, Umaro e Rui Monteiro para a próxima época da equipa principal
Só para 23/24 e isto se correr mesmo muito bem na equipa B
Os únicos da B que podem ser opções(nem todos serão) na equipa A na próxima temporada são o Tomás, João Marcelo, João Mendes, Vasco e Loader
O Gonçalo para mim já é jogador de equipa A