Não podes estar a falar a sério.É para vender se chegar uma proposta tipo 25M, por isso não faz sentido renovar.
Não podes estar a falar a sério.É para vender se chegar uma proposta tipo 25M, por isso não faz sentido renovar.
O Taremi vale facilmente 10-15MAinda agora demos 9M pelo galeno que têm que ser pagos, tens que vender o vitinha.
E vais obrigar os clubes a virem buscar esses jogadores?O Taremi vale facilmente 10-15M
O Otávio vale facilmente 30M
—
E ainda vamos receber pelo S Oliveira
E pelo Corona (quanto?)
—
Sendo que já tiraste 45M+ pelo L Diaz
...
O Vitinha está cá bem obrigado, deixem no estar.
Eu não, mas metendo no mercado e com Agentes tenho a certeza que nos safamos . O Otávio entao, é top, é um privilégio ter acesso a um jogador destes a este preço. O Taremi, tem os números que poucos têm e um compromisso enorme. Imagino em França ou em Espanha mas mesmo um clube meio/fim tabela na premier ia cair bem e o preço continua a ser muito acessível.E vais obrigar os clubes a virem buscar esses jogadores?
Se alguem bater 40 milhoes o que e facil, nao adianta o querermos ca.O Taremi vale facilmente 10-15M
—
E pelo Corona (quanto?)
—
...
O Taremi não vai para esses clubes que indicas. Ele quer Champions.Eu não, mas metendo no mercado e com Agentes tenho a certeza que nos safamos . O Otávio entao, é top, é um privilégio ter acesso a um jogador destes a este preço. O Taremi, tem os números que poucos têm e um compromisso enorme. Imagino em França ou em Espanha mas mesmo um clube meio/fim tabela na premier ia cair bem e o preço continua a ser muito acessível.
Sabes, havendo condições financeiras para isso eu acredito que o F.C.Porto pode fazer uma grande época 22/23 para valorizar astronómicamente alguns destes jovens jogadores.O Taremi vale facilmente 10-15M
—
E pelo Corona (quanto?)
—
...
A situação ideal era vender Marche+Uribe+SO e tentar enganar alguem com o Zaidu e tentar com isso sobreviver este ano com prejuizo.O Taremi vale facilmente 10-15M
—
E pelo Corona (quanto?)
—
...
Mais facilmente somos nós enganados com algum tosco sem a mínima qualidade para ser jogador do nosso clube.A situação ideal era vender Marche+Uribe+SO e tentar enganar alguem com o Zaidu e tentar com isso sobreviver este ano com prejuizo.
Eles nem vao dormir quando no final da época o Wolves chegar ca e o levar pelos mesmos 20 milhoes que era suposto pagarem antes do Vitinha valorizar.É para vender se chegar uma proposta tipo 25M, por isso não faz sentido renovar.
O Otávio por esse valor gera poucas mais valias.O Taremi vale facilmente 10-15M
—
E pelo Corona (quanto?)
—
...
Mau negócio.Eles nem vao dormir quando no final da época o Wolves chegar ca e o levar pelos mesmos 20 milhoes que era suposto pagarem antes do Vitinha valorizar.
Preparem esse cu e comprem ja vaselina.
Apesar de ser o jogador mais valioso do meio campo do clube.Mau negócio.
1 de abril
Hoje é dos dias mais merdosos do ano.