20%?Faz sentido e bate certo com o que me asseguraram: que a comissão ao Jorge Mendes é calculada nos mesmos termos do que foi feito com o Fabio Silva.
20%?Faz sentido e bate certo com o que me asseguraram: que a comissão ao Jorge Mendes é calculada nos mesmos termos do que foi feito com o Fabio Silva.
Em termos legais isso não é possível, em termos ilegais podem dar uma volta à situação, algo que acredito que tenha acontecido também com o Darwin a quando da sua venda.Faz sentido e bate certo com o que me asseguraram: que a comissão ao Jorge Mendes é calculada nos mesmos termos do que foi feito com o Fabio Silva.
Em termos legais não é possível, mas pode-se fazer.Em termos legais isso não é possível, em termos ilegais podem dar uma volta à situação, algo que acredito que tenha acontecido também com o Darwin a quando da sua venda.
cierto, el rey a hecho grandes negocios, los ultimos han sido lamentablesNão está em causa o passado de Pinto da Costa. Está em causa o presente.
Surreal32M que vão pagar! Surreal ! Completamente surreal. Fábio Vieira e Vitinha deviam ter ido por 50M cada um
Burros sao eles de pagar 40 a pronto, soubessem como é negociar com o Porto e levavam no por 30 + 15 em objetivos patetas ...O psg vai pagar 40
O que nós fazemos com o dinheiro não tem nada a ver com o psg
Temos de compensar o Mendes desde o tema do Adrian Lopez. Ele merece.Faz sentido e bate certo com o que me asseguraram: que a comissão ao Jorge Mendes é calculada nos mesmos termos do que foi feito com o Fabio Silva.
Primeiro se é a cláusula nem era o PSG a pagar, era o Vitinha. Tinha que nos deixar um cheque de 40M, pagar impostos, pagar ao empresário. Até admito que seja o PSG a pagar, mas na nossa conta tem que entrar 40M e não podemos ter qualquer custo de intermediação.O psg vai pagar 40
O que nós fazemos com o dinheiro não tem nada a ver com o psg
------------------Pagamos altas comissões a vender... e a comprar.. Qualquer dia pagamos comissões também a sondar, já que não vai haver dinheiro para mais e a prioridade são as comissões.
So fará sentido negociarmos se vier alguem do PSG como o Sarabia ou outro jogador.A ter que ir para o PSG, não há ninguém dos jovens, que o clube parisiense queima ou encosts, que possa vir para o NGC a preço de saldo ou com empréstimo de 2 anos!?
Provavelmente ainda devemos algum da transferência do Danilo.So fará sentido negociarmos se vier alguem do PSG como o Sarabia ou outro jogador.
Caso contrário é gozar com todos os adeptos do Porto e venham eleições antecipadas.