Vi-o n vezes a jogar pelo nosso clube. Era um portento de técnica, aliado a um virtuosismo fora do comum, e a marcar golos como ninguém. Que saudades daquele ambiente no Américo de Sá!
Que me desculpe o António Livramento, mas o Vítor Hugo atingiu um patamar superior, o que, por si só, classifica o grau de excelência que o VH atingiu.
Não esperava ver um vídeo destes. Nem sei o que dizer. Mas vou confessar. Ao ver tantos e tantos golos consecutivos do nosso Vítor Hugo e ao sentir a vibração do Américo de Sá, vieram-me lágrimas aos olhos.
Parabéns por este video. Recorda-se um dos melhores de sempre atletas do clube e um dos melhores do mundo . E que saudades daquele pavilhão das antas abarrotar.
Há 3 jogadores que foram espectaculares e eu que vi os três não consigo dizer qual o melhor. São por ordem de nascimento, Livramento, Cristiano e Vítor Hugo.
Cada um deles tinha genialidade fora de comum e há um que pode falar dos outros dois porque jogou ao mesmo tempo com eles é o Cristiano.
Concordo em absoluto. Também tive o prazer de ver os três em acção. Pena que o Livramento nunca tivesse vestido a camisola azul e branca. Como nosso treinador foi bom.