Vítor Hugo: um \"monstro\" do Hóquei em Patins

P. Lima

Bancada central
18 Julho 2006
1,182
116
Alfragide
Uma homenagem a um grande atleta, um grande treinador, e um símbolo do F. C. Porto:
http://www.youtube.com/watch?v=M0n1XHO7awM
 
B

Bonfim 84

Guest
Gostei muito, nunca tinha visto tanta coisa do Vitor Hugo, genial!

E gostei também de ver o \"Américo de Sá\" cheio, vibrante... :)
 
M

Mokiev

Guest
O Vitor Hugo no jantar pareceu ser uma pessoa fora de série, chegou conversou logo, puxou pelos temas, impecavel, humildade e amizade logo.
 
J

JV

Guest
Vi-o n vezes a jogar pelo nosso clube. Era um portento de técnica, aliado a um virtuosismo fora do comum, e a marcar golos como ninguém. Que saudades daquele ambiente no Américo de Sá!
 
D

Dragão do Sul

Guest
> Ferjo Comentou:

> > Dragão do Sul Comentou:

O nº 1! >

Nao, o nº 4!

Era o Gomes do Futebol no Hoquei em Patins.

.........
ehehehehe bem reparado. Nas camisolas o nº 1 é o NGT!
 

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
54
Porto
Genial

Um Monstro dos Ringues

Esteve para o nosso Hoquei como o Madjer esteve para o Futebol.Um Artista com Stick.

Monstruoso,Genial e Brilhante
 
H

hast

Guest
Que me desculpe o António Livramento, mas o Vítor Hugo atingiu um patamar superior, o que, por si só, classifica o grau de excelência que o VH atingiu.

Excelente o vídeo.
 
R

ROALMEIDA

Guest
Não esperava ver um vídeo destes. Nem sei o que dizer. Mas vou confessar. Ao ver tantos e tantos golos consecutivos do nosso Vítor Hugo e ao sentir a vibração do Américo de Sá, vieram-me lágrimas aos olhos.
 
S

Sevilha03

Guest
Recordar o Américo de Sá cheio e vibrante é fantástico e emocionante!

Sobre o V. Hugo, é o melhor de todos os tempos e está tudo dito!
 
F

Francisco Oliveira

Guest
Parabéns por este video. Recorda-se um dos melhores de sempre atletas do clube e um dos melhores do mundo . E que saudades daquele pavilhão das antas abarrotar.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
22,940
12,518
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Há 3 jogadores que foram espectaculares e eu que vi os três não consigo dizer qual o melhor. São por ordem de nascimento, Livramento, Cristiano e Vítor Hugo.
Cada um deles tinha genialidade fora de comum e há um que pode falar dos outros dois porque jogou ao mesmo tempo com eles é o Cristiano.
 
F

Francisco Oliveira

Guest
Concordo em absoluto. Também tive o prazer de ver os três em acção. Pena que o Livramento nunca tivesse vestido a camisola azul e branca. Como nosso treinador foi bom.