Vítor Pereira

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,550
2,834
Enquanto não surgir a confirmação oficial da saída do Sérgio, não adianta alimentar este tópico.

Em todo o caso, questiono a veracidade da notícia, depois do que disse em algumas entrevistas depois de sair.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,684
5,548
Helton
James
Moutinho
Mangala
Otamendi
Alex
Danilo
Jackson
Fernando
Lucho

Com estes foi à rasquinha.
Mas qual a logica de comparar treinadores de epocas diferentes em contextos competitivos diferentes? Fica, ou sai, entra ou sai. É aguardar..a polarização por causa do treinador não faz sentido.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,745
65,435
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Eu acho que vocês deviam fazer a pergunta ao contrário:

Que raio vem o VP fazer para o Porto outra vez, depois de ganhar dois campeonatos e ser corrido por boa parte dos adeptos?!

Qual é a motivação dele? Qual é a fome? Qual é a novidade?

Esqueçam isso.

Sérgio renova.
 

Dagama97

Bancada lateral
13 Janeiro 2018
568
413
Não me entusiasma nada o seu regresso, principalmente porque nunca me pareceu o tipo de treinador que soubesse retirar o melhor de jovens jogadores
 
V

vítordoposte

Guest
Mantenho o que já disse, não acredito que volte ao clube com esta direcção. O sucessor deverá ser outro.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,582
22,440
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Eu acho que vocês deviam fazer a pergunta ao contrário:

Que raio vem o VP fazer para o Porto outra vez, depois de ganhar dois campeonatos e ser corrido por boa parte dos adeptos?!

Qual é a motivação dele? Qual é a fome? Qual é a novidade?

Esqueçam isso.

Sérgio renova.
Imagino que regressar à Champions seja uma motivação muito grande. Voltar a competir contra o Jórjus e contra uma lagartagem revigorada idem.

O barco da renovação do Sérgio já partiu.