Vítor Pereira

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
E nao precisa de dinheiro. É deselegante o que fez, mas nao foi por dinheiro. Fez isto porque sabe que no flamengo vai ter o melhor plantel. da america, condicoes para ganhar tudo e relancar a carreira. Dinheiro nao e problema para ele, ta cheio dele.
Tem tanto dinheiro como falta de carácter. E eu até apreciava o homem mas depois disto ...

Não tinha de ficar no Corinthians mas daí a arranjar "desculpas" como a doença da sogra para depois se enfiar no Flamengo ? O próximo jogo entre eles vai ser bonito. Aliás, não me surpreendia nada que lhe fizessem a vida negra no dia a dia no Brasil. E olha que ali não se ensaiam nada ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
R

Rm95

Guest
Tem tanto dinheiro como falta de carácter. E eu até apreciava o homem mas depois disto ...

Não tinha de ficar no Corinthians mas daí a arranjar "desculpas" como a doença da sogra para depois se enfiar no Flamengo ? O próximo jogo entre eles vai ser bonito. Aliás, não me surpreendia nada que lhe fizessem a vida negra no dia a dia no Brasil. E olha que ali não se ensaiam nada ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Isso da falta de caracter concordo, esteve muito mal nisto. So estava a dizer que nao fez isto por dinheiro.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Tanto brasileiro a vir para Portugal pela segurança cá do burro e este emigrante a arriscar e a exerbar os ódios. Que se cuide e proteja pelo Rio de Janeiro!
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
O Rio também não dever propriamente uma cidade muita segura.

Falta de valores ter usado a sogra como desculpa e acaba por ficar no Brasil.
O Rio está dividido em várias zonas. Há zonas, tipo a Barra da Tijuca, como alguém falou aí em que podes andar à vontade. É como uma bolha para a realidade brasileira. Não vês pobreza, não vês assaltos, vês segurança em muito sitio... São zonas, efectivamente, seguras.

Fora dessa bolha, fudeu.

Para os remote workers: Por valores entre os 800-1300€ arranjam apartamentos em frente ao mar nas melhores zonas do Rio :cool:
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,725
2,396
Profundamente desiludido com a desonestidade do VP, a ser verdade. A menos que de facto com o salário que vai ganhar e o Corinthians não conseguiu igualar consiga levar a família e pagar os cuidados da sogra. Se a justificação for esta... Agora, como disse que não tinha problemas de dinheiro, acho que nem esta vai colar. E vai ser comido vivo pelos corinthianos. Nem parece que já tem 54 anos.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,490
47,715
O Rio está dividido em várias zonas. Há zonas, tipo a Barra da Tijuca, como alguém falou aí em que podes andar à vontade. É como uma bolha para a realidade brasileira. Não vês pobreza, não vês assaltos, vês segurança em muito sitio... São zonas, efectivamente, seguras.

Fora dessa bolha, fudeu.

Para os remote workers: Por valores entre os 800-1300€ arranjam apartamentos em frente ao mar nas melhores zonas do Rio :cool:
O Rio para quem é rico deve ser das melhores cidades do mundo, então para esta malta do futebol é maravilhoso. Vivem em condomínios de luxo em zonas exclusivas onde usufruem de segurança e conforto. Para o cidadão comum é que pode é como uma roleta russa.
 

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
742
1,162
Se o VP for para o Flamengo eu não vou ter palavras para tentar o defender sequer. Vai ser mau demais, baixo, canalha, etc etc etc.
Por muito que goste ou gostava (veremos) de VP, isto não se faz. Vai ser uma das maiores traições da história do futebol, devido às circunstancias.
 
  • Like
Reações: Dragão do Algarve

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
742
1,162
Profundamente desiludido com a desonestidade do VP, a ser verdade. A menos que de facto com o salário que vai ganhar e o Corinthians não conseguiu igualar consiga levar a família e pagar os cuidados da sogra. Se a justificação for esta... Agora, como disse que não tinha problemas de dinheiro, acho que nem esta vai colar. E vai ser comido vivo pelos corinthianos. Nem parece que já tem 54 anos.
Mas aonde é que cabe na cabeça de alguém pensar que o Corinthians que estava disposto a oferecer mundos e fundos, ir para lá dos limites para o manter não tem condições de levar a familia e pagar os cuidados da sogra? Não estou a dizer que és tu em particular que estás a dizer isto, não intrepetes mal. Mas se alguém pensar algo similiar como já ouvi alguém dizer "ah o Flamengo vai trazer a familia toda para o Rio", brincadeira isso.
 
  • Like
Reações: Dagerman

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,406
21,540
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não terá isto sido coisa do corinthians que não o queria mais e rescindiram por mútuo acordo?
Eles não rescindiram. O contrato do VP terminou e o Corinthians andou meses a tentar renovar e o VP a empatar... No final da época o VP deu a desculpa de que não renovava porque ele e a equipa técnica tinham saudades das famílias e que tinha a sogra doente, portanto queriam voltar.

Um par de semanas depois, o VP acaba a assinar pelo Flamengo, mostrando que as justificações que deu eram uma grande treta.

 
  • Like
Reações: Dragão do Algarve

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,700
3,012
39
Porto, Portugal
tenho amigos que moram no rio. é a cidade mais bonita do mundo para mim. o problema grave da criminalidade reduz significativamente se morares numa comunidade fechada com segurança privada, como fazem os ricos. tenho um amigo que vivia num predio normal em Leblon. Durante o dia fiz o circuito com ele, de sair de casa ir de metro ao centro e tal voltar pro calçadao antes que fique de noite. É complicado morar la com crianças, mas realmente é um sitio de outro mundo
entendo que ele sonhasse la viver, mas nunca na vida podia fazer o que fez. um homem como ele frontal acobardou-se e inventou uma desculpa esfarrapada
era como um brasileiro sair do Porto por motivos familiares e ir treinar o benfica
opá
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
O Rio para quem é rico deve ser das melhores cidades do mundo, então para esta malta do futebol é maravilhoso. Vivem em condomínios de luxo em zonas exclusivas onde usufruem de segurança e conforto. Para o cidadão comum é que pode é como uma roleta russa.
Isso mesmo. E a verdade é que não é muito caro viver nessas zonas. Tendo em conta que um estúdio em Lisboa custa uns 1000€... Eu prefiro pagar 900 ou 1000 e viver na Barra da Tijuca, em frente ao mar... Leblon, Ipanema e Copacabana é que já vão para valores "a sério".