Vítor Pereira

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,750
4,088
Conquistas
1
Olha só o nível:

A primeira vez que ouvi isso nem o reconheci. A arrogância com que ele foi ficando é qualquer coisa. Não é o mesmo VP que saiu daqui e muito menos o mesmo que começou aqui.

Por um lado percebo que foi saco de pancada aqui em Portugal de forma desmedida estando muito tempo calado e que, por isso, qualquer espécie de "ataque" o incomode e o faça reagir. Por outro lado também deve achar que ao ser arrogante se protege das debilidades de comunicação que sempre teve, mas está completamente errado porque elas só ficam mais expostas.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
As voltas e voltinhas ...

Para quem de forma "reles" e básica afirmou que não precisava de dinheiro (tinha a conta recheada e não tinha receio de ser despedido) acaba por correr atrás desse mesmo dinheiro no Flamengo, depois de inventar uma desculpa esfarrapada e sem nexo algum relativa à sua sogra e de um eventual regresso a Portugal.

No fim, acaba por perder a oportunidade de ser relembrado positivamente pelo trabalho no Corinthians e apanha com o "Karma" todo ao ter fugido para o Flamengo onde acaba despedido e motivo de gozo, não só pela adeptos deste mas também dos Corinthianos.

É isto o Vitó no Brasil e o fim da sua curta passagem pelas terras da Picanha.


Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
379
625
34
Sta. M. Da Feira
Reconhecendo os méritos (e desmeritos) que teve no NGC, nunca senti empatia pela pessoa em si. Pelo discurso. Falta-lhe aquela aura que AVB, SC, Mourinho, Bobby Robson e até arrisco, Jesualdo F. tinham. Esta notícia do balneário do Corinthians vale o que vale, mas a realidade é que não me lembro de nenhum jogador vir enaltecer o discurso ou empatia com VP.
Fui dos que apoiei o fim de ciclo no FCP e dos que ainda hoje não o vêem como solução no presente nem futuro do clube.
Ainda assim boa sorte, que a conta bancária se mantenha recheada e a sogra cheia de saúde
 
  • Like
Reações: PCS

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,784
3,359
Tenho para mim que o Vitor Pereira foi ao Brasil destruir o resto da carreira.

Chegou la cheio de soberba, talvez por ter no fundo da Cabeça que se o JoJus la foi Deus, ele que o Ajoelhou ia ser Trindade completa.

Se nao fosse Porto, e o Chelsea andava a treinar o Varzim po resto da sua vida.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,879
4,212

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,025
5,049
Pajuelista Assumido
🤦‍♂️ 🤦‍♂️ 🤦‍♂️


Nunca percebi o que este gajo acha que fez no brasiu (ou no geral)para vir falar com esta moral toda.
Sobre a cena dos resultados imediatos é típico no picanhão mas no caso dele só no flamengo, pq no corinthians apesar do alegadamente plantel de aleijados e marretas ate lhe deram muitos jogos e chegou a ir a final da copa do brasil. Só garganta este VP
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,897
50,751
O Vítor Pereira se fosse um bocado mais "seletivo" na forma como geriu a carreira e se comunicasse melhor e não falasse tanta merda, podia estar noutro nível. Assim não vai sair deste registo. Para se ser bom treinador não basta apenas perceber de tática e treino.

A forma como tem comunicado chega a ser confrangedora.
 
  • Like
Reações: Hulk27 e Calabote