Vítor Pereira

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Pelado disse:
Depois desta entrevista, só tenho a dizer o seguinte: a um grande Homem, que é também um grande Treinador, o meu muito obrigado !!!!
... e um grande Portista! Muito orgulho na pessoa que é e por ter sido o Nosso Grande Treinador! Deixará um legado muito difícil de repetir! A maior sorte do Universo para a sua carreira e que um dia estejam reunidas as condições para voltar a "Casa"! MUITO OBRIGADO!!
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,491
8,504
30
Porto
cabral20 disse:
Grande Vitor desejo-te muita sorte para a tua carreira, és um dos nossos!
apesar de nao ter ido á bola com ele, espero que tenha sucesso, porque apesar de tudo, foi campeao duas vezes nas duas vezes que treinou o ngc
 
A

AVGG

Guest
Grande entrevista ao mais futebol. Nem tem comparação com a que o Jesus deu ontem.

 
S

SADRUMS

Guest
AVGG disse:
Grande entrevista ao mais futebol. Nem tem comparação com a que o Jesus deu ontem.
O Jejum ontem não deu uma entrevista. Fez uma ode ao seu narcisismo.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,247
13,175
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O que retenho da entrevista que ouvi na tv hoje dia que escrevo foi que recusou a proposta de Pinto da Costa para renovar (aliás confirmando o que PC disse 15 dias atrás). Independentemente de não querer do ponto de vista pessoal que ele ficasse mostrou ser um grande Homem com personalidade. Dificilmente será repetido a nível de resultados na I Liga. Ficará para sempre na memória aquela corrida após o golo de Kelvin. Teve sorte? teve mas quem não precisa dela na vida.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Hoje às 11:30 da manha, o nosso ex mister vai à Coreia do Sul, jogar a segunda mão da Champions

(1ª mão ficou 1-1)

Será transmitido na Eurosport2
 
D

drulovic20

Guest
Vítor Pereira quer mudar-se para Itália ou Inglaterra


O treinador revelou que pretende deixar a Arábia Saudita...



Atualmente a treinar o Al-Ahli Jeddah, Vítor Pereira assume que quer um novo desafio na sua carreira. "Não consigo ficar aqui muito tempo. A minha motivação passa por trabalhar em Inglaterra ou Itália", afirmou o técnico à TSF.

Vítor Pereira mudou-se para a Arábia Saudita após se sagrar bicampeão nacional pelo FC Porto e não esconde que as razões financeiras pesaram na decisão. "Não sei quantos anos precisava de trabalhar para ter o retorno financeiro que tenho aqui", assumiu o técnico.


http://www.ojogo.pt/Internacional/interior.aspx?content_id=3534761
 
D

drulovic20

Guest
VP volta, estás perdoado.

nunca pensei dizer isto de um treinador que eu nunca gostei.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Excelente entrevista dada ao ojogo...

Gostei muito desta parte:
" só há uma bola. Há 2 lados fundamentais  nos 2 anos em que estive à frente do FCP: fomos a equipa com maiores percentagens de posse de bola e que menos oportunidades de golo concedia aos adversários. Se nós temos a bola, o adversário não cria oportunidades, não tem iniciativa. Isto é  um motivo de orgulho para mim, isto é sinal de trabalho. Há quem não goste, mas isso é como as mulheres, nem todos gostam da mesma"

Acho que este treinador com jogadores certos tinha feito moça!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,734
25,572
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O timing da saída do VP permite-lhe isto, e irá permitir para sempre, ser recordado por nunca ter perdido contra o slbosta em jogos para o campeonato, e por em duas tentativas os ter enrabado por duas vezes:)
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
MiguelDeco disse:
O timing da saída do VP permite-lhe isto, e irá permitir para sempre, ser recordado por nunca ter perdido contra o slbosta em jogos para o campeonato, e por em duas tentativas os ter enrabado por duas vezes:)
E que no seu ultimo ano praticamente não tinha banco de suplentes.

E que em 60 jogos no campeonato teve uma derrota...
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González